Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Vocês Congelam/descongelam O Peito De Frango?

Posts Recomendados

Postado

Sou meio burrão e nunca tinha cozinhado na minha vida. É um tópico leigo.

Compro aqueles sacos de filé de peito de frango e guardo no congelador.

Não tenho microondas, pra descongelar tiro o saco do congelador, deixo na pia por umas 5h, depois retiro alguns pedaços e coloco o saco no congelador de novo. No dia seguinte faço o mesmo procedimento.

Faço isso pois os pedaços ficam congelados um no outro dentro do saco e por não ter como tirar meia dúzia pra descongelar, descongelo tudo. Só que fiquei na dúvida, será que estraga fácil ficar descongelando e congelando assim?

Alguém tem algum meio mais fácil pra não descongelar tudo de uma vez? Tem alguma dica, algum truque de cozinha aí pra me passarem pra facilitar a vida? Valeu!

Postado

Eu separo os filés de frango para "cada dia", em saquinhos transparentes diferentes e apenas descongelo o que for usar.Não sei sobre estragar mais facil, mas pelo ensinamentos da patroa de casa não é bom.

Postado

eu cozinho uma certa quantidade .. dou uma ''limpada'' e pego uma vasilha e coloco os pedaços grandes , todo dia pego um pedaço pequeno e peso , seilá assim ele não perde tanto o sabor

Postado

NUNCA descongele e congele novamente.

Ou dê seus pulos pra tirar só o que vai descongelar e descongele na geladeira (evite descongelar ao ar livre) ou então faça o quilo todo. Um quilo depois de grelhado deve dar 700-800g de frango. Da pra matar isso ai em 4 ou 5 refeições. Não passando de uns dois dias na geladeira, não tem problema.

Frango é perigoso cara, pra dar infecção alimentar é daqui pra ali. E tenha certeza quando fizer que o meio não tem nada de rosa.

@leone_dt95

Defensive Tackle @ Flamengo Imperadores

Alguns títulos estaduais e nacionais

Atuais PRs (1RM não testado):

- Squat:  290-300 (?) kg 
- Deadlift: 270 (?) kg 
- Bench: 190-200 (?) kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.