Postado 5/02/2014 às 14:09 02/5, 2014 Quebrei meu dedo e tive que fazer cirurgia. Vou ter que ficar 5 semanas com ele imobilizado, o que me impede de fazer meu treino normal. Agora não sei o que faço em relação a dieta (estava em bulking) e em relação ao treino (só consigo treinar perna e fazer aeróbico). Se alguém entende do assunto e/ou já passou por uma situação semelhante me ajude com dicas para perder o mínimo de massa muscular e obviamente, não engordar haha Qualquer ajuda é bem vinda.. Editado 5/02/2014 às 14:09 02/5, 2014 por pedrobarros
Postado 5/02/2014 às 14:24 02/5, 2014 Fica na dieta e repousa man, melhor voce ficar repousando do que treinar, inchar seus dedos (esforço fisico) e voce demorar mais pra se recuperar... Mas segue a dieta sem comer doces, baboseira essas coisas! Mete frangão no prato sem dó
Postado 5/02/2014 às 14:40 02/5, 2014 Fica na dieta e repousa man, melhor voce ficar repousando do que treinar, inchar seus dedos (esforço fisico) e voce demorar mais pra se recuperar... Mas segue a dieta sem comer doces, baboseira essas coisas! Mete frangão no prato sem dó É isso aí.
Postado 5/02/2014 às 15:07 02/5, 2014 pelo menos a primeira semana de recuperação, faça uma dieta de manutenção... e isso vai ajudar a recuperação do dedo... após isso acho que daria pra treinar as pernas... só nao aconselharia treinar mesmo as pernas na primeira semana de recuperação...
Postado 5/02/2014 às 15:12 02/5, 2014 Autor O pelo menos a primeira semana de recuperação, faça uma dieta de manutenção... e isso vai ajudar a recuperação do dedo... após isso acho que daria pra treinar as pernas... só nao aconselharia treinar mesmo as pernas na primeira semana de recuperação... É isso aí. Da pra treinar so pernas. Fica na dieta e repousa man, melhor voce ficar repousando do que treinar, inchar seus dedos (esforço fisico) e voce demorar mais pra se recuperar... Mas segue a dieta sem comer doces, baboseira essas coisas! Mete frangão no prato sem dó Obrigado pelos conselhos
Crie uma conta ou entre para comentar