Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Cut


leon23

Posts Recomendados

Altura: 1,82

Peso: 88

BF: 18%

Objetivo: baixar percentual de gordura

A historia é seguinte: Comecei a treinar na academia do predio, mas ela ficou pequena, e fui pra uma academia de verdade no meio do ano passado, peguei firme no bulk e fui de 82kg para 92kg no final desse ano....... só que junto veio uma barriga que me incomoda..... quero secar ela e depois voltar com um bulk mais limpo..... pra alcançar o objetivo final que é 85~87kg com 10~12%

Minha dieta de cut:

Opiniões com sugestões de mudanças, se acompanhadas de substituições serão muito bem vindas.....

prot carbo gord kcal

cafe da manha

2 ovo coz - 14p - 0,6c - 12g - 160kcal

30g ricota - 3,9p - 1c - 4,54g - 61kcal

17,9p - 1,6c - 16,5g - 221kcal

almoço

200g frango - 64p - 0c - 5g - 318kcal

5 ovos cordona - 7p - 0,2c - 5,5g - 80kcal

40g queijo branco - 6p - 1,6c - 6g - 85kcal

77p - 1,8c - 16,5g - 483kcal

pre

1 ovo coz - 7p - 0,3c - 6g - 80kcal

40g queijo branco - 6p - 1,6c - 6g - 85kcal

13p - 1,9c - 12g - 165kcal

pos

30g whey carnivor - 23p - 8c - 0g - 124kcal

proteina soja - 13p - 5c - 0,2g - 75kcal

100g iogurte - 2,4p - 12c - 2,4g - 75kcal

38,4p - 25c - 2,6g - 274kcal

jantar

5C FEIJAO - 4p - 12c - 0,4g - 65kcal

5C ARROZ - 3p - 35c - 0,2g - 160kcal

150g FRANGO - 48p - 0c - 3,7g - 238kcal

COLHER AZEITE - 0p - 0c - 12g - 109 kcal

COPO 250 ML SUCO - 0,6p - 41c - 0,3g - 172kcal

20g amendoin - 10,4p - 6,4c - 20g - 244kcal

albumina naturovos - 12p - 0c - 0g - 47kcal

78p - 94,4c - 36,6g - 1035kcal

Totais: 224p - 124,7c - 84,2g - 2178Kcal

macros cut: 223p - 139c - 87g 2236kcal

TMB 2910kcal

Deficit -732

4~5 litros de agua por dia

o amedoin e a albumina nao é jantar é ceia , só coloquei junto pra facilitar a conta

Treino:

segunda a sabado, 1 musculo por dia e 5km correndo (30min).

domingo só corro os 5km

Editado por leon23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a tmb ai é mais atividade fisica (moderada)

peguei nesses 2 sites

http://iifym.com/iifym-calculator/

http://emagrecerdevez.com/Calculadoras

(com base no peso do inicio do cut 90kg)

se eu colocar o amendoin, albumina, da ceia e a soja do pós/iogurte, no pré, (e portanto deixar de ceiar e fazer pos só com whey)

ainda assim o jantar seria mais calorico que o pré.....

eu estou cortando carbos aos poucos desde o inicio...... a intensao é diminuir mais ainda .....

valeu pela resposta.....

Editado por leon23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corta os carbos n man, deixa rolar e quando estagnar ai sim vc baixa..

Tu tem mais o msm peso que eu quando começei.. pra ficar mais facil bota 200 de prot 200 de carb e 80 de gord durante um tempo, depois baixa com o tempo os carbos mas n tao rapido, aos poucos msm tipo de mes em mes tu tira 50 g.. No final vai acrescentando aerobico junto com um termo que vai dar uma ajuda no treino ja que os carbos ja vao estar mt baixo <100..

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corta os carbos n man, deixa rolar e quando estagnar ai sim vc baixa..

Tu tem mais o msm peso que eu quando começei.. pra ficar mais facil bota 200 de prot 200 de carb e 80 de gord durante um tempo, depois baixa com o tempo os carbos mas n tao rapido, aos poucos msm tipo de mes em mes tu tira 50 g.. No final vai acrescentando aerobico junto com um termo que vai dar uma ajuda no treino ja que os carbos ja vao estar mt baixo <100..

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

acho que eu estou muito acelerado entao..... to diminuindo os carbos a cada 15 dias (comecei o cut no inicio de janeiro) fui de 92 para 88 (ultima mediçao em 30/01, proxima 16/2).

minha dieta de bulk era baseada nesta mesma, mas tinha pao, leite (no cafe e no pré), hipercalorico(pre), granola no pós e as refeiçoes do dia eram maiores. em prot e carbo e pobres em gorduras.

no comeco, eliminei o hiper e granola, 15 dias eliminei pao e leite ( e iniciei a corrida de 5km diairia),

o proximo passo (dia 14) seria eliminar parte do arroz e feijao da noite e o açucar do suco (e acrescentar 500m nataçao diario)

e entrar com o lipo6 no final de fevereiro..... quando espero estar perto dos 82~83kg

Tiraria os carbo da noite e lançaria para o pré-treino

Tiraria PROTEÍNA DE SOJA

Tomaria albumina antes de dormir junto com o amendoin, e fazia a janta umas 2 hs antes da CEIA

PÓS-TREINO colocaria um carbo (waxy maize de preferencia)

Obrigado pela dica cara, mas fica muito dificil pra mim tirar os carbos da noite...... já nao como no almoço.... como em restaurante kilo e nunca pego arroz e feijao neles (preferencia pela comida da mulher)

Pq tiraria a soja ????

Quanto a albumina, eu ja faço isso como postei acima, é minha ceia (albumina e amendoin)

Se eu colocar esse carbo no pos treino nao vai extrapolar muito meus macros (kcals)????

Por que concentrou tanto o carb no jantar? Temo que fique muito cansado ao longo do dia...

Sinceramente não..... fico bem cansado ao final do treino, pq é seguido de um 5k correndo, mas logo passa a moleza das pernas e fico bem.....

eu ja nao como carbos durante o dia, e o jantar é minha refeição predileta....(comidinha da mulher)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...