Postado 27/08/2009 às 18:13 08/27, 2009 Bom ando acompanhado a bastante tempo o forum e ja ate postei minha dieta hipercalorica: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php...;hl=hipertrofia , pra que quiser dar uma olhada. Montei esse treino saindo de 4 meses de Ab 2X e anteriormente de 8 meses de Full Body 3x (isso mesmo!, no tempo que fazia cut). Andei lendo bastante, deem uma olhada pra me orientar por favor: Dados: Idade: 16 anos Altura: 1,77 cm Peso: 66kg Bf: 16% Medidas: Biceps: Esquerdo 32cm, Direito 33cm Peito: 88cm Quadril: 87 cintura: 78 Abdomen: 72cm Coxa 47cm Panturrilha: 33cm Treino: ABCD: Segunda: Peito/Ombro Terça: Costas/Trapezio Quinta:Perna/Panturrilha/Abdomen Sexta: Biceps/Triceps/Antebraço 3X8 Reps, a nao ser abdomen e panturrilha. A: Peito: Supino Reto Supino Inclinado Crossover crucifixo Reto ou Voador? Ombros: Desenvolvimento com barra por trás da cabeça Elevação Frontal com Barra Elevação Lateral com cabo B: Costas: Remada Articulada Maquina Serrote Barra Fixa Pulley Costas Trapezio: Encolhimento Remada em pé com a pegada aberta C: Perna: Agachamento (hack) Leg Press Extensora (dropset) Panturrilha: Panturrilha no leg press Flexora Abdominais (se possivel com peso) D: Biceps Rosca Direta Scott Barra W ou Rosca Alternada ? Concentrada Triceps: Pulley Corda Coice ou Francês? Antebraço: Rosca Inversa Rosca Pulso Vlw, Abs
Postado 27/08/2009 às 18:33 08/27, 2009 Scott Barra W ou Rosca Alternada ? Alternada crucifixo Reto ou Voador? Crucifixo Coice ou Francês? Francês com haltere Agachamento (hack) Livre
Postado 27/08/2009 às 18:47 08/27, 2009 Po cara, ta bem básico! Scott - Crucifixo - Francês Colocaria mais 1 de perna.. por exemplo Extensora
Postado 27/08/2009 às 21:18 08/27, 2009 Autor vo tentar fazer agachamento livre porque o dono da academia é chato pacas, quanto a pernas, ja tem extensora alí acho que tres exercicios estao bons, gosto mais do triceps frances mesmo, e tem bastante tempo que to fazendo scott com a w, vo muda pra alternada pra ver qual é vlw... continuem opinando
Crie uma conta ou entre para comentar