he-memm Postado Janeiro 25, 2014 às 19:42 Postado Janeiro 25, 2014 às 19:42 (editado) idade - 18 peso - 81 kilos tempo de treino - 2 anos objetivo hipertrofia Gente eu tinha copiado todo o treino para cá demorei um monte e quando ia postar acabei voltando pra pagina anterior sem querer e cancelei tudo e fiquei de cara então resolvi postar fotos do treino fica mais fácil do que copiar tudo de novo. quero criticas construtivas. https://imageshack.com/i/0o59bhj https://imageshack.com/i/0udl9oj https://imageshack.com/i/12hz3fj https://imageshack.com/i/nbrps8j https://imageshack.com/i/n6zud9j Editado Janeiro 25, 2014 às 20:09 por he-memm
TsuG Postado Janeiro 25, 2014 às 19:44 Postado Janeiro 25, 2014 às 19:44 Tivesse ao menos virado a imagem heim. Da maneira que esta acho que poucas pessoas vão querer dar opinião.
he-memm Postado Janeiro 25, 2014 às 20:08 Autor Postado Janeiro 25, 2014 às 20:08 (editado) vou corrigir desculpa nem me liguei Consegui virar as imagens pf me ajudem agora na avaliaçao deu ta corrigido as fotos Editado Janeiro 25, 2014 às 19:59 por he-memm
he-memm Postado Janeiro 25, 2014 às 21:12 Autor Postado Janeiro 25, 2014 às 21:12 aff, preciso de criticas construtivas não apenas criticas isso n me ajuda. por favor preciso de dicas q me ajudem arrumar os erros
Ned'Brah Postado Janeiro 25, 2014 às 21:18 Postado Janeiro 25, 2014 às 21:18 Se alguém diz que seu treino tá volumoso e você acha que não, você pesquisa e dá uma olhada nos treinos dos demais pra provar sua escolha, se você aceita, ( já que tem 2 anos de treino ) você procura pesquisar E corrigir . abraço
MUAY THAI (L) Postado Janeiro 25, 2014 às 21:20 Postado Janeiro 25, 2014 às 21:20 vamo la então! Tira o peck deck,treino de tríceps faz só o tríceps testa e paralelas ou mergulho no banco,tira esse posterior para ombros e faça o desenvolvimento pela frente,sentado ou em pé.Tira remada baixa e puxada inversa,coloca um serrote,remada curvada ou remada cavalinho,treino de bíceps deixa só rosca direta e faz chin up no lugar dos outros dois e antebraço,acho que só rosca inversa tá ótimo.Treino de perna eu faria apenas agachamento livre,stiff e leg,nao treinaria glúteo e no treino de panturrilha,tirava essa "canela",abdômen tá massa.Treino de peito de quinta ta massa,pode manter,o treino de tríceps e ombro mantem o que te falei.Costas/bíceps/ante/abs,mantem o mesmo treino que te falei.FOCA EM UMA COISA IRMÃO: PROGRESSÃO DE CARGA NOS EXERCICIOS E NÃO FICA COLOCANDO VOLUME DEMAIS NOS TREINOS ;D
he-memm Postado Janeiro 25, 2014 às 22:10 Autor Postado Janeiro 25, 2014 às 22:10 vamo la então! Tira o peck deck,treino de tríceps faz só o tríceps testa e paralelas ou mergulho no banco,tira esse posterior para ombros e faça o desenvolvimento pela frente,sentado ou em pé.Tira remada baixa e puxada inversa,coloca um serrote,remada curvada ou remada cavalinho,treino de bíceps deixa só rosca direta e faz chin up no lugar dos outros dois e antebraço,acho que só rosca inversa tá ótimo.Treino de perna eu faria apenas agachamento livre,stiff e leg,nao treinaria glúteo e no treino de panturrilha,tirava essa "canela",abdômen tá massa.Treino de peito de quinta ta massa,pode manter,o treino de tríceps e ombro mantem o que te falei.Costas/bíceps/ante/abs,mantem o mesmo treino que te falei.FOCA EM UMA COISA IRMÃO: PROGRESSÃO DE CARGA NOS EXERCICIOS E NÃO FICA COLOCANDO VOLUME DEMAIS NOS TREINOS ;D podcrew meo agora ss me ajudou bastante quanto tempo ja tens de treino? cara acho q extensora pra perna eu n acho q n se deve tirar acho q é um otimo exercicio pro quadriceps Se alguém diz que seu treino tá volumoso e você acha que não, você pesquisa e dá uma olhada nos treinos dos demais pra provar sua escolha, se você aceita, ( já que tem 2 anos de treino ) você procura pesquisar E corrigir . abraço cara eu sempre pesquiso esse treino eu criei ele hj a tarde sozinho, pra mudar a rotina só queria opinião concreta de alguém que tem mais conhecimento que eu ganhei nesses 2 anos.. sou muito dedicado e estou sempre buscando o máximo de correção.
MUAY THAI (L) Postado Janeiro 25, 2014 às 22:11 Postado Janeiro 25, 2014 às 22:11 daqui uns dias faço 8 meses,mas já estudo sobre treino,dieta,esteroides,entre outros assuntos,tem uma pá de tempo,rs.Se você gosta,então mantem,mas de resto é isso msm que te falei ;D
he-memm Postado Janeiro 25, 2014 às 22:16 Autor Postado Janeiro 25, 2014 às 22:16 podcrew e esse chin up ? é na barra fixa ne ? tu faz ele ?
MUAY THAI (L) Postado Janeiro 25, 2014 às 22:49 Postado Janeiro 25, 2014 às 22:49 faço sim irmão,otimo exercício,tem como alvo principal os dorsais,mas pega bíceps tbm.
he-memm Postado Janeiro 26, 2014 às 00:52 Autor Postado Janeiro 26, 2014 às 00:52 (editado) obg pela ajuda de tds Editado Janeiro 26, 2014 às 01:26 por he-memm
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora