Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Fala aê pessoal, meu irmão tá querendo comprar um CLA, mas surgiu a seguinte dúvida: Qual escolher?

Ele não quer pagar muito caro, paga até R$ 90,00.

Tava vendo o da probiótica, body action, athletica... e outras, mas não consegui chegar a uma conclusão, porque cada um deles trabalha com uma dosagem diferente (2, 4, 5 comprimidos/ dia ), então não sei qual seria mais eficiente.

Vocês já usaram qual? Deu resultado?

Opinem a respeito aí, por favor!

Valeu pessoal.

Abraço e bons treinos!

Postado
Fala aê pessoal, meu irmão tá querendo comprar um CLA, mas surgiu a seguinte dúvida: Qual escolher?

Ele não quer pagar muito caro, paga até R$ 90,00.

Tava vendo o da probiótica, body action, athletica... e outras, mas não consegui chegar a uma conclusão, porque cada um deles trabalha com uma dosagem diferente (2, 4, 5 comprimidos/ dia ), então não sei qual seria mais eficiente.

Vocês já usaram qual? Deu resultado?

Opinem a respeito aí, por favor!

Valeu pessoal.

Abraço e bons treinos!

Poh cara sinceramente pra mim esse CLA nao funcionada nada , eu tomei uns 3 potes e vo te falar foi dinheiro jogado fora , se eu fosse voce juntaria para comprar outro suplemento , mais ai vai de cada um , uns tiveram resultados e eu nao !!

Postado
  • Autor

Obrigado felipera, mas como eu disse, não é pra mim, mas sim pro meu irmão.

Alguém que teve resultado poderia opinar?

Postado
  • Autor
Acho difícil você encontrar CLA destas marcas :P tá proibido pela ANVISA...

Que marcas, Insight?

Basta correr em qualquer site de suplementos que você verá CLA's de sobra a venda.

A única dúvida que eu tenho é quanto a um modelo em específico que seja bom e faça efeito.

Tipo a albumina Salto's... eu queria um CLA desse nível com o preço bom, até 90 pilas.

É tão difícil assim? <_<

Postado
Que marcas, Insight?

Basta correr em qualquer site de suplementos que você verá CLA's de sobra a venda.

A única dúvida que eu tenho é quanto a um modelo em específico que seja bom e faça efeito.

Tipo a albumina Salto's... eu queria um CLA desse nível com o preço bom, até 90 pilas.

É tão difícil assim? <_<

Cara nao eh mais CLA , o nome CLA foi proibido pela anvisa , agora é CL , e falando serio compra da probiotica , sem duvida é uma das melhores marcas nacionais !

Postado

Pegue Probiotica que das nacionais é a mais confiavel, mas avise pro seu irmao que CLA isolado e nada é a mesma coisa.

Abracos

Postado
Poh cara sinceramente pra mim esse CLA nao funcionada nada , eu tomei uns 3 potes e vo te falar foi dinheiro jogado fora , se eu fosse voce juntaria para comprar outro suplemento , mais ai vai de cada um , uns tiveram resultados e eu nao !!

[2], mais na epoca minha dieta tava um lixo, talvez seja por isso, mais nao custa experimentar ne

EDIT: o EFA lean da labrada eh muito melhor, mais vai de voce ateh pq eh muito mais caro tb

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.