Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Tpc Vc Usaria? Serms? Ou Algo Mais Natural?

Posts Recomendados

Postado

Eu n estou nem perto de fazer um ciclo, (estaria se meu gato me permitisse,) mas me diga num ciclo mais usado, como Dura e stano, ou dura e deca , ou dura e o diabo a 4 :evil: , vc usaria a SERMs, eu acho ela tipo muito química, altera porrada de coisa no organismo, eu usaria isso.

50MG de zinco

vitamina D 5000UI
Vitamina E 1000UI
tribulus terrestri
tamox 30mg
essas vitaminas substituiriam o clomi legal ? ?
Qro opiniões....

Editado por Lucas344 (veja o histórico de edições)

7qi025.jpgNo Money, No Gain...

Postado
  • Autor

Tamox eh um serm, portanto isso ainda eh uma tpc serms.

Faz sentido.... mas n da pra fikar sem o Tamox.....

Postado

tamox>clomid

não precisa usar clomid e tamox juntos, ou clomid ou tamox, mas tamox é beeem melhor que clomid

quanto ao protocolo da tpc está perfeito, apenas utilizaria 3g de ácido aspartico junto (d-aspartic-acid)

ficaria algo como

testo booster

50mg de zinco

3g de ácido aspartico

bloqueio de estrogenio

5000ui de vit D3

20mg de tamox

libido/função hepática/colesterol

1,5g de tribulus terrestris (ajuda um pouco pro fígado também!)

1000ui de vit E (ajuda no colesterol e libido)

Postado

tem q manipular esse 3g de ácido aspartico?

nao, em site de suple gringo vende

procure por primaforce aspartic acid

tem em potes de 100 a 300g

Postado

[1] Quem recomenda o uso de altas doses de vitaminas e zinco na TPC precisa revisar os conceitos de reações ox-redox.

Postado
  • Autor

[1] Quem recomenda o uso de altas doses de vitaminas e zinco na TPC precisa revisar os conceitos de reações ox-redox.

Explique um poco desse seu conhecimento para nos :smile_anim:ox-redox

Postado

>implicando que 5000ui seja uma dose alta

>implicando 50mg de zinco seja uma dose alta para dietas com "média ingestão de zinco"

Postado

essa pra mim é nova, conta pra nois ai

acho que todo mundo usa 5000 UI de vit D na tpc, ou pelo menos deveria, nao? sem falar vit E e zinco. tirando essas aí nao vejo mta necessidade nao

Editado por FUARKBRAH (veja o histórico de edições)

Postado

essa pra mim é nova, conta pra nois ai

acho que todo mundo usa 5000 UI de vit D na tpc, ou pelo menos deveria, nao? sem falar vit E e zinco. tirando essas aí nao vejo mta necessidade nao

Vitamina d eh uma vitamina lipossoluvel, portanto tóxica qnd em grande quantidade, sem contar na hipercalcemia q ela pode gerar. Ele n disse sobre o composto e sim sobre a qtdd.

@edit: eu sei q a vit e tb é lipossolúvel.

Editado por rmpersonal (veja o histórico de edições)

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado

Vitamina d eh uma vitamina lipossoluvel, portanto tóxica qnd em grande quantidade, sem contar na hipercalcemia q ela pode gerar. Ele n disse sobre o composto e sim sobre a qtdd.

@edit: eu sei q a vit e tb é lipossolúvel.

ta cara, eu sei, e que que isso tem a ver com oxidação e redução? Oo

e 5000 UI de vit D não causa introxicação nenhuma

Postado

ta cara, eu sei, e que que isso tem a ver com oxidação e redução? Oo

e 5000 UI de vit D não causa introxicação nenhuma

Acho q me expressei mal. N falei relacionado ao comentário do DER, tb to curioso p saber a resposta. O meu comentário foi apenas um adicional. Ql o VD da vit D msm?

O q sei sobre a vit e é que ela age como anti oxidante. Talvez por ser cumulativa ocorra algum mecanismo de defesa. N achei nada sobre ainda.

@edit: conversei c meu irmão e ele supôs um possível agravamento na questão da vit e ser um pro oxidante. Mas disse p eu pesquisar melhor.

Editado por rmpersonal (veja o histórico de edições)

Diário do RM, o retorno!

Facebook
https://www.facebook.com/rmilet

Instagram
@rayrma

Postado

5000UI de vitamina D é uma dosagem normal, mas muito acima do que a OMS recomenda.

Eu suplemento com ela já faz um bom tempo, tem um tópico do Hitch chamado "D de Doping" recomendo a leitura. E já ouve essa discussão sobre dosagem e necessidade da adminstração da mesma.

0ew5.jpg

Postado

Acho q me expressei mal. N falei relacionado ao comentário do DER, tb to curioso p saber a resposta. O meu comentário foi apenas um adicional. Ql o VD da vit D msm?

O q sei sobre a vit e é que ela age como anti oxidante. Talvez por ser cumulativa ocorra algum mecanismo de defesa. N achei nada sobre ainda.

@edit: conversei c meu irmão e ele supôs um possível agravamento na questão da vit e ser um pro oxidante. Mas disse p eu pesquisar melhor.

ah ta.

não sei de cor, mas 5000 UI é bem acima do recomendado, mas acho que nao tem nenhum mal em usar durante um tempo. se usar a vida inteira, aí já não sei

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.