caiowel@hotmail.com Postado Dezembro 29, 2013 às 17:18 Postado Dezembro 29, 2013 às 17:18 Idade: 24 anos Altura: 1,78 mPeso: 122 kgBF: Aprox. 30%Medidas: Cintura 124 cmObjetivo do treino: Emagrecer Pessoal esse treino foi passado pelo instrutor da academia, estou seguindo ele a 1 mês e eliminei 3 kg, gostaria que vcs avaliassem. e se possível me ajudassem com algumas dicas ou ate mesmo com outras formas de treinos. o treino é ABC sendo que domingo, segunda e terça são OFF. 50 minutos de aeróbico antes dos treinos Quarta - Treino A: Inferiores e Ombro Agachamento Hack - 4x15 Leg Press - 4x15 Cadeira Extensora - 4x15 Mesa Flexora - 4x15 Gemoes Sentado - 4x15 Desenvolvimento Frontal - 4x15 Elevação Lateral - 4x15 Quinta - Treino B: Peito e Bíceps Supino Reto - 4x15 Supino Inclinado - 4x15 Crucifixo - 4x15 Rosca Alternada - 4x15 Rosca Concentrada - 4x15 Rosca Pulley - 4x15 Rosca Alternada - 4x15 Sexta - 120 minutos de aeróbico Sábado - Treino C: Costas e Tríceps Puxada Atras - 4x15 Puxada Frente - 4x15 Remada Unilateral - 4x15 Pull Over - 4x15 Testa - 4x15 Pulley Tríceps - 4x15 Pulley Corda - 4x15 *** Realizo os treinos com 30 a 40 segundos de descanso entre as repetições Sobre minha dieta já iniciei uma reeducação alimentar e estou usando as dicas do fórum e do blog para a mesma. Pesquisei no fórum sobre treinos para perda de gordura corporal e não achei nada que me ajudasse. Sobre os aeróbicos fiquei na duvida, pq li algumas pessoas indicando apenas aeróbicos, outras indicando aeróbicos depois do treino e li artigos no blog dizendo que aeróbicos não são sequer necessários. Tem alguma maneira de eu melhorar o rendimento para perda de gordura? Esse treino esta correto ou não?
Visitante usuario_deletado1423 Postado Dezembro 29, 2013 às 17:22 Postado Dezembro 29, 2013 às 17:22 Sinto-lhe informar, mas seu instrutor não sabe fazer treinos. O treino está volumoso e cheio de máquinas.
oyokoP Postado Dezembro 29, 2013 às 17:36 Postado Dezembro 29, 2013 às 17:36 Quinta - Treino B: Peito e Bíceps Supino Reto - 4x15 Supino Inclinado - 4x15 Crucifixo - 4x15 Rosca Alternada - 4x15 Rosca Concentrada - 4x15 Rosca Pulley - 4x15 Rosca Alternada - 4x15 O musculo menor mais volumoso que o maior? TA SERTO 4x15 com 4 exercicios diferentes? TA SERTO² Pesquise no fórum exemplos de treinos cara 2 exercicios ta bom pra musculos pequenos
alvesk Postado Dezembro 29, 2013 às 17:49 Postado Dezembro 29, 2013 às 17:49 Na minha opinião: Eu de você faria um abc2x (ABCAB) aumentando o seu gasto calórico, a não ser que esses dias off sejam por necessidade sua. Prefiro também fazer 12 series pra grandes (peitoral, dorsais, pernas) e 9 ou 6 pra menores (biceps, triceps, ombro..) para o treino não ficar muito extenso, e quanto aos aeróbicos, eu pararia de fazer antes do treino para não gastar as reservas de glicogênio e ficar com menos energia durante o treino e acho que seria melhor fazer em horários alternados do período de musculação para que você possa dar uma intensidade maior e consequentemente conseguir um deficit maior de calorias no fim do dia. Qualquer coisa me corrijam. Abraço
caiowel@hotmail.com Postado Dezembro 29, 2013 às 19:17 Autor Postado Dezembro 29, 2013 às 19:17 O musculo menor mais volumoso que o maior? TA SERTO 4x15 com 4 exercicios diferentes? TA SERTO² Pesquise no fórum exemplos de treinos cara 2 exercicios ta bom pra musculos pequenos Eu posso utilizar os exemplos de treino para hipertrofia? No caso eu utilizaria os mesmos treinos com mais repetições e menos carga ou mantenho as repetições e as cargas de hipertrofia? Na minha opinião: Eu de você faria um abc2x (ABCAB) aumentando o seu gasto calórico, a não ser que esses dias off sejam por necessidade sua. Prefiro também fazer 12 series pra grandes (peitoral, dorsais, pernas) e 9 ou 6 pra menores (biceps, triceps, ombro..) para o treino não ficar muito extenso, e quanto aos aeróbicos, eu pararia de fazer antes do treino para não gastar as reservas de glicogênio e ficar com menos energia durante o treino e acho que seria melhor fazer em horários alternados do período de musculação para que você possa dar uma intensidade maior e consequentemente conseguir um deficit maior de calorias no fim do dia. Qualquer coisa me corrijam. Abraço Alves, os dias de treino off são por causa do trabalho, não consigo ir p a academia, e nos dias q tenho p treinar, tenho tempo livre de no máximo 2,5h. por isso não consigo fazer o aeróbico em horários alternados. Acabo tendo que conciliar tudo nesse período.
planeta Postado Dezembro 29, 2013 às 19:20 Postado Dezembro 29, 2013 às 19:20 vc perdeu 3kg porque est´comendo demais, se tivesse comido menos teria perdido mais... o treino tb pode melhorar bastante, monta um abx2
oyokoP Postado Dezembro 29, 2013 às 19:25 Postado Dezembro 29, 2013 às 19:25 (editado) Eu posso utilizar os exemplos de treino para hipertrofia? No caso eu utilizaria os mesmos treinos com mais repetições e menos carga ou mantenho as repetições e as cargas de hipertrofia? Alves, os dias de treino off são por causa do trabalho, não consigo ir p a academia, e nos dias q tenho p treinar, tenho tempo livre de no máximo 2,5h. por isso não consigo fazer o aeróbico em horários alternados. Acabo tendo que conciliar tudo nesse período. Treino de hipertrofia sem alterações cara Esse negocio de fazer 100 repetições que seca mais rapido é balela Tem que fazer com carga pesada mesmo, e repetição baixa Vai por mim A unica coisa que muda é a dieta vc perdeu 3kg porque est´comendo demais, se tivesse comido menos teria perdido mais... o treino tb pode melhorar bastante, monta um abx2 Eita planeta, mas o maximo por mês não é 3,8kg de gordura que pode eleminar? Achei ter lido estudos comprovados a isso Pode passar algo que prove o contrario? Editado Dezembro 29, 2013 às 19:25 por oyokoP
caiowel@hotmail.com Postado Dezembro 29, 2013 às 19:36 Autor Postado Dezembro 29, 2013 às 19:36 vc perdeu 3kg porque est´comendo demais, se tivesse comido menos teria perdido mais... o treino tb pode melhorar bastante, monta um abx2 kkkk, vlw pela sinceridade... to me reeducando planeta... Vou procurar os treinos abx2 no forum e vou começar essa briga contra a gordura.. vlw.
planeta Postado Dezembro 29, 2013 às 20:19 Postado Dezembro 29, 2013 às 20:19 Treino de hipertrofia sem alterações cara Esse negocio de fazer 100 repetições que seca mais rapido é balela Tem que fazer com carga pesada mesmo, e repetição baixa Vai por mim A unica coisa que muda é a dieta Eita planeta, mas o maximo por mês não é 3,8kg de gordura que pode eleminar? Achei ter lido estudos comprovados a isso Pode passar algo que prove o contrario? assiste the biggest loser
caiowel@hotmail.com Postado Fevereiro 10, 2014 às 02:57 Autor Postado Fevereiro 10, 2014 às 02:57 pessoal andei dando mta pesquisada no forum e gostei mto do metodo de fb3x... pesquiaando alguns movimentos e lendo sobre o metodo inicial do reg park montei esse treino... oq vcs acham??? sugestoes sao mto bem vindas... sobre nao ter nada de barra fixa e paralelas, eh pq no momento nao consigo fazer nem mesmo uma repeticao delas... espero daqui uns rtes meses ganhando forca conseguir executar... o treino eh fb3x fazendo 5x5 de cada exercicio: semana A-B-A e na outra B-A-B. Treino A terra agachamento remada alta remada unilateral (krok row) desenvolvimento militar supino com halteres Treino B terra sumo front squat remada curvada supino inclinado com halteres desenvolvimento com halter pullover umas duvida, posso fazer aerobicos nos dias off?? posso fazer os supinos com halteres ou eh melhor utilizar a barra???
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora