Postado 23/12/2013 às 00:44 12/23, 2013 Juntando.. Long Jack 150mg MACA 150mg Tribulus 200mg Tomando 1 caps toda manha,durante 2 meses.. Alguem sabe os resultados e benificios?
Postado 23/12/2013 às 00:57 12/23, 2013 Supermoderador Tribulus, nenhum alem de libido O resto TALVEZ (muitas pesquisas também negativas) aumente testo se voce estiver com o eixo hormonal zuado Agora ganho de massa magra, não, nenhum. Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 23/12/2013 às 01:39 12/23, 2013 nao, so serve pra ficar de pipi duro mesmo numa tpc é interessante
Postado 23/12/2013 às 12:44 12/23, 2013 Supermoderador Mais compensa? ele da uma ajudada hormonal? Dificilmente ajudaria dependendo da "gravidade" que está descontrolado os niveis hormonais Nessas horas é melhor ir em endocrinologista mesmo, utilizar SERMS se for tpc de esteroides, etc Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 23/12/2013 às 13:53 12/23, 2013 Autor A sim..mais o que eu qria msm era saber se ajuda no ganho de massa magra.Mais n ganha..=/ mais obrigado..
Postado 23/12/2013 às 14:05 12/23, 2013 Supermoderador A sim..mais o que eu qria msm era saber se ajuda no ganho de massa magra.Mais n ganha..=/ mais obrigado.. Não tem como mesmo esperar ganho de massa magra de test booster sempre tem que ver por outro lado: se pra ter ganhos de massa magra com esteroides já tem que tomar doses maiores do que as utilizadas para tratamentos (e nem é todo esteroide que da massa magra), imagina apenas aumentar x% do teu testosterona de forma natural, teria que ser um aumento absurdo e olhee lá (corpo pode comecar a "compensar" no estrogenio esse aumento) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 23/12/2013 às 23:35 12/23, 2013 Autor Não tem como mesmo esperar ganho de massa magra de test booster sempre tem que ver por outro lado: se pra ter ganhos de massa magra com esteroides já tem que tomar doses maiores do que as utilizadas para tratamentos (e nem é todo esteroide que da massa magra), imagina apenas aumentar x% do teu testosterona de forma natural, teria que ser um aumento absurdo e olhee lá (corpo pode comecar a "compensar" no estrogenio esse aumento) É verdade..
Crie uma conta ou entre para comentar