Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edited* By Me


Lukinhas93

Posts Recomendados

Publicidade

pow cara as vezes fico meio sem jeito de ajudar os caras aqui todo mundo pensa uma coisa diferente malhei por varios anos era tipo vc assim com 60 e poucos kg cheguei aos 117kg com qualidade não vo da dica aqui pq tem um pessoal que fala muito mas na pratica nada, se quiser alguma ideia me ad no skype artur.correiarj meu companheiro de treino é ectomorfo fiz ele ganhar 6kg em 1mes o cara ta ficando grande

Editado por Dedicado D+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara as vezes fico meio sem jeito de ajudar os caras aqui todo mundo pensa uma coisa diferente malhei por varios anos era tipo vc assim com 60 e poucos kg cheguei aos 117kg com qualidade não vo da dica aqui pq tem um pessoal que fala muito mas na pratica nada, se quiser alguma ideia me ad no skype artur.correiarj

Qualquer informação é valida pra discutir. E eu não ligo mto pro fato de eu ser magro/frango, tô com a cabeça diferente mano, eu vou sair dessa rsrs. isso é um fato. Vo instalar o Skype amanhã aí vc me conta mais sobre sua experiencia, posso aprender mto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow não quero ser o dono da verdade mas tem horas que aqui é tenso tem gente falando pro outro parar de beber água, gente querendo fazer bulking ridiculo de 7 meses pra ganhar 8kg é foda. qual o seu objetivo ??

Editado por Dedicado D+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu falei, meu objetivo é ganhar 8-10kgs em 1 ano, de massa magra (claro que isso é impossível sem um pouco de gordura). Sem uso de esteroides anabolizantes. Eu to fazendo uma dieta bulking, amanhã eu posto ela pra avaliar melhor. Como assim parar de beber água rs? Já falaram isso aqui ? tenso lol. . To indo dormir agora, té amanhã.

Editado por Lukinhas93
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ter que aprender muuuuita coisa pra ser um BB.

vai treinando do jeito que a gente ensina aqui no forum.

fazendo um excedente calorico.

começa a estudar sobre ae's, que é o assunto mais complicado. e sem eles você não vai ser nada.

junte dinheiro para os hormônios, começa desde agora ushaushau pq vc vai gastar muuuuuuuuuuito com eles

tem muita coisa pela frente

Editado por Like a ninja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz ter o objetivo de ganhar peso e poder ganhar seria meu sonho!Sou endo endo-mesomorfo ...o o o frango coma frango! ... o kg do frango e' uns 7 reais e em.... cada kg de frango tem 230 gramas de proteína ou seja.... qual compensa mais ...4kg de frango a 28 reais ou 1 kg de whey por uns 80 conto ??? , eu desisti de quase todos os suplementos ( menos a creatina ), ti recomendaria o uso de creatina de segunda a sexta, ( de 10 a 20 gramas ) .e frango comece comendo 1 kg de frango por dia !

ps; eu treino de segunda quarta e sexta , meu diário e treino se tu quiser acompanhar:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145634-5-x-5-x-5-diario-de-um-futuro-ex-gordo-strong-lift-brasil/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ter que aprender muuuuita coisa pra ser um BB.

vai treinando do jeito que a gente ensina aqui no forum.

fazendo um excedente calorico.

começa a estudar sobre ae's, que é o assunto mais complicado. e sem eles você não vai ser nada.

junte dinheiro para os hormônios, começa desde agora ushaushau pq vc vai gastar muuuuuuuuuuito com eles

tem muita coisa pela frente

pow o lek nem quer tomar nada eu apoio o lek só tem 64kg da pra chegar a 90kg tranquilo depois disso do maior apoio

vai ter que aprender muuuuita coisa pra ser um BB.

vai treinando do jeito que a gente ensina aqui no forum.

fazendo um excedente calorico.

começa a estudar sobre ae's, que é o assunto mais complicado. e sem eles você não vai ser nada.

junte dinheiro para os hormônios, começa desde agora ushaushau pq vc vai gastar muuuuuuuuuuito com eles

tem muita coisa pela frente

pow o lek nem quer tomar nada eu apoio o lek só tem 64kg da pra chegar a 90kg tranquilo depois disso do maior apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow o lek nem quer tomar nada eu apoio o lek só tem 64kg da pra chegar a 90kg tranquilo depois disso do maior apoio

pow o lek nem quer tomar nada eu apoio o lek só tem 64kg da pra chegar a 90kg tranquilo depois disso do maior apoio

nao disse agora ...primeiro disse sobre dieta e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...