Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa Max Titanium.

GiovanneG

Posts Recomendados

Postado

Galera, comprei meu Top whey 3W da Max e ganhei o bcaa deles de 100CAPS tb

Nunca tomei bcaa, pesquisei bastante aqui e não achei nada relacionado, a não ser de AEJ.

queria saber se devo tomar o BCAA 30 min antes do treino, ai treinar, tomar logo apos o treino com ferro o bcaa dnv, fazer o Aerobico e depois fazer a refeição liquida(whey) depois de 40mins a solida? seria isso?

ou tomar o BCAA junto com Whey depois de todo treino? (FERRO + AEROBICO)

Postado

Sabendo de tudo isso, estou comendo minha refeição pré treino, tomo bcaa 10 min dps e vou treinar depois de 10 minutos que tomo o bcaa, faço o treino de ferro, tomo o bcaa logo em depois do treino de ferro e vou pro aerobico, ta correto?

Postado (editado)

Sabendo de tudo isso, estou comendo minha refeição pré treino, tomo bcaa 10 min dps e vou treinar depois de 10 minutos que tomo o bcaa, faço o treino de ferro, tomo o bcaa logo em depois do treino de ferro e vou pro aerobico, ta correto?

Quantas gramas de BCAA antes? voce toma whey protein pós treino?

Editado por GusMan
Postado

Sim, tomo.

Tomo 3 caps 30min antes do treino e +3 antes do aerobico, chegando em casa tomo meu whey TOP 3w da max.

Sei que não chego nas capsulas que falam mas creio que algum resultado vai dar. quero so saber a forma correta de tomar mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...