Postado 23/11/2013 às 23:28 11/23, 2013 Comecei a tomar 2 caps thermo cuts black da neonutri 30 min antes do treino e senti uma grande diferença na hora do aeróbico e da musculação,até ai tudo bem, qnd eu vou p escola fico muito acelerado entre 1:30 e 3hrs, da tremedeira e tal.. um amigo me falou p tomar 1 cap antes de treinar e 1 cap a tarde e quantos quilos eu posso perder de gordura em um mês fazendo 20 min de aeróbico e dieta basica junto com o thermo cuts black
Postado 24/11/2013 às 03:56 11/24, 2013 Isso ai não da pra dizer, vai de corpo pra corpo, pessoa pra pessoa, genética pra genética! Alimentação.
Postado 24/11/2013 às 08:01 11/24, 2013 Comecei a tomar 2 caps thermo cuts black da neonutri 30 min antes do treino e senti uma grande diferença na hora do aeróbico e da musculação,até ai tudo bem, qnd eu vou p escola fico muito acelerado entre 1:30 e 3hrs, da tremedeira e tal.. um amigo me falou p tomar 1 cap antes de treinar e 1 cap a tarde e quantos quilos eu posso perder de gordura em um mês fazendo 20 min de aeróbico e dieta basica junto com o thermo cuts black Sem seu peso/dieta/treino não dá para ter uma ideia basica de como seu corpo vai reagir. 20 min de Aeróbico ? De alta ou baixa intensidade ? Em Jejum ou não ? Dieta básica = Nem contou Macros/Calorias só parou com refri ? Haha Cara, perder peso é deficit calórico e ponto final. Macros ajudam muito na perca de gordura/massa magra/absorção. Tira da sua cabeça esse papo de vendedor que "Thermo black ultra X OXy Ec" vai te fazer emagrecer. Pensa assim : 80% Dieta / 19 % Treino e Aeróbicos e 1% Termogênico que custa X reais e dura um mês. E termo você teoricamente deixa para usar no final quando estagnar, não agora que você ta começando. E antes de buscar dicas com amigos/internet/colega de academia, procure um Médico, as vezes você pode ter um Ataque cardíaco só por causa desse Thermo que no final é Cafeina com algum extrato de chá. Nenhum corpo é feito em molde. Suplemento não faz milagre. Dieta Treino e Dedicação sim !
Postado 24/11/2013 às 15:00 11/24, 2013 Autor Peso:61kg Aeróbico:20 min de corrida em jejum Dieta:arroz, batata, ovo, peixe ou frango no almoço e no jantar e a tarde uma barrinha de cereal
Postado 24/11/2013 às 15:04 11/24, 2013 Chega a ser engraçado ver umas coisas dessas. Comecei a tomar 2 caps thermo cuts black da neonutri 30 min antes do treino e senti uma grande diferença na hora do aeróbico e da musculação,até ai tudo bem, qnd eu vou p escola fico muito acelerado entre 1:30 e 3hrs, da tremedeira e tal.. um amigo me falou p tomar 1 cap antes de treinar e 1 cap a tarde e quantos quilos eu posso perder de gordura em um mês fazendo 20 min de aeróbico e dieta basica junto com o thermo cuts black Cara tu nunca ingeriru cafeina na vida pelo jeito. O termogenico é so cafeina, ia ser bem mais barato mandar manipular do que pagar uma fortuna em cafeina num pote com um rotulo melhor trabalhado. NFL FAN #2
Postado 24/11/2013 às 16:40 11/24, 2013 Peso:61kg Aeróbico:20 min de corrida em jejum Dieta:arroz, batata, ovo, peixe ou frango no almoço e no jantar e a tarde uma barrinha de cereal Fera, tás fazendo tudo errado.. Pesquise sobre a dieta e sobre AEJ. Urgentemente. "Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."
Crie uma conta ou entre para comentar