Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Perco Gordura No Peito?

Posts Recomendados

Postado

Eu sempre tive problema de peito grande, só que eu não forço, é uma coisa natural. Quando comecei a malhar piorou por que meu peito cresceu mais e quando eu ando passa impressão de que eu to com o peito estufado e a galera fica me chamando de peito de pombo.

Postado

O que faz seu peito grande é músculo ou gordura? E não tem muitas maneiras de perder gordura localizada.

Editado por Kaio Amaral (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

O que faz seu peito grande é músculo ou gordura? E não tem muitas maneiras de perder gordura localizada.

Embora eu tenha músculos a gordura que atrapalha. Quando puxo ele da para ver que é uma gordura mole, assim como a minha barriga... E não é pouca.

Postado

Tu já está magro?

Editado por Kaio Amaral (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Tu já está magro?

Então cara eu ainda estou um pouco gordo mas já emagreci bastante, tenho 1,70m e estava com 76kg, comecei a tomar oxyelite e yomax no mês atrás e já estou batendo nos 71kg... Quando eu estava gordo era pior ainda por que o peito tinha ficado muito grande rs Mas eu já estou ligado nessa de emagrecer, só queria saber se existe outros métodos.

Postado

Vamos supor que sim, o que ele tem que fazer? kkkk...

bulk?

Se eles não estiver, pode ser gordura corporal em geral, no caso a solução seria mandar um cutting. Mas se ele estiver é gordura localizada, eu não tenho muito conhecimento sobre o assunto e não sei nenhum método para combate-la.

Postado
  • Autor

E não sei se estou certo mas eu acúmulo bastante suor nas axilas, muito mesmo, tanto que só saio com camisas pretas e brancas. Acho que essa gordura está relacionado a isso.

Postado
  • Autor

Ta aê, a qualidade é péssima mas ta valendo! Da para ver que meu peito ta maior que meu braço (40cm). Alguns me disseram que é genética e vou ter que carregar isso pra vida inteira, acho tosco demais a galera ficar tirando onda por causa do meu peito...

qWm93hh.png?1

Postado
  • Autor

0lM8zJF.png?1

Aparentemente você tem um bom peitoral, cara.

Foda-se o que os outros dizem.

Pois é cara, alguns também me dizem isso. Então, eu demonstro que nem ligo e até faço brincadeiras, se eu levar a sério to fudido... kkkkk

Postado

BF acho que tá de boa... Foda-se o que os outros pensam e manda um bulk.

Postado
  • Autor

BF acho que tá de boa... Foda-se o que os outros pensam e manda um bulk.

Valeu cara... Acabei de sair de um bulk, vou abaixar mais uns 3kg e ai vou mandar outro só que dessa vez limpo.

Postado

Eu sempre tive problema de peito grande, só que eu não forço, é uma coisa natural. Quando comecei a malhar piorou por que meu peito cresceu mais e quando eu ando passa impressão de que eu to com o peito estufado e a galera fica me chamando de peito de pombo.

não tem nada de errado amigo , as vezes pode ser ginecomastia , ou falta de definição pelo bulk , quanto um amigo te zuar simples mente diga-os que vc tem um peito musculoso , brçs

Postado

[1] Põe um sutiã, cabeção.

Postado

Pra perder a gordura no peito , você vai ter que perder no corpo como um todo também. Aparentemente você tem facilidade p acumular nessa região , então consequentemente será uma das ultimas a sair totalmente a gordura...

attending 16jn1on.png

Postado

Cara.

Você está pilhado. Tá fera isso ai.
Acho que o que mais está te deixando bitolado é dar bola para o que os cara falam. Senta o pau no treino e estufa essa p**ra toda!

Segue sua vida cara. Deixa isso de lado.

HR.

Eu mandaria teus parceiros tomarem no forebis

É isso ai.

Conhecimento não ocupa espaço.

Continuo a busca por aquilo que ainda não alcancei.

* HnF *

Recorde de 61 Dias.

Postado

eu tambem tenho gordura na regiao inferior do peito, so que como eu tenho pouca massa magra fica o aspecto pontudo.. eu to na esperança de que quando ganhe massa fique o formato proporcional pelo menos, mas enfim, pelas fotos seu peitoral parece ser foda

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.