Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Sem Rosca Direta

halter100

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera do fórum!

Vou iniciar meu 3° mês na academia, e todo mês muda meu treino... antes, de biceps eu tava fazendo: scott, direta e romana. Agora eu comecei a fazer: scott, concentrada e alternada. Já li em muitos lugares que rosca direta é muito importante, mas esses três ai dão conta? Se tiver que colocar direta eu substituo por qual? Não sei se isso importa, mas eu to tentando também "igualar" meu braço esquerdo com o direito.

Altura: 1,74

Peso: 65

Valeu!

Postado

3 exercícios da bíceps ? No máximo 2 exercícios dependendo do seu treino, posta ele ai pro pessoal dar uma olhada.

Postado

falar a verdade não me lembro de todo meu treino não, ainda mais que mudou recentemente (5ª feira), então eu fiz uma lista aqui do que eu me lembro... mas a ordem com certeza está errada! E também posso ter confundido o que eu faço num dia e o que eu faço em outro... então não leve muito a sério a minha lista, é só pra ter uma ideia mesmo... E acho que todas é 3x10, tirando o abdominal que é 3x15

A

Supino Reto

Supino Inclinado

Levantamento Frontal

Panturrilha Sentado

Leg Press

Cadeira Flexora

Triceps Pulley

Triceps Corda

Abdominal No Solo

B

Remada Fechada

Pulley Anterior Aberto

(Tem mais um de costas aqui que eu não me lembro nem como é)

Adutores

Scott Com Barra W

Rosca Concentrada

Rosca Alternada

Flexão do Punho com Barra

Cadeira Extensora

Postado

eu fazeria o seguinte

A

Supino reto 5x5

crucifixo 3x10

Paralela 4x6

agachamento livre 5x5

leg press 3x10

B

levantamento terra 5x5

stiff 3x10

remada curvada 5x5

barra fixa

rosca direta 3x10

gemeos em pé 3x20

Postado

Pode parecer chatice, mas é só pra entender melhor mesmo, por que você sugere direta e alternada? E não direta e concentrada?

Concentrada é um exercio isolador e como você ta fazendo um treino ABC (eu acho) não é bacana devido ao super desgaste do musculo.. Agora se o treino for ABCDE mete bala

Postado

Barras + Martelo. Deixei de fazer as mil e duas variações que existem para bíceps e foquei nesses dois exercícios. Braço melhorou consideravelmente, apesar do pouco tempo.

Abraço.

Postado

Todo mês você muda de treino? Qual a necessidade?

É coisa da academia que eu faço, mas a grande maioria dos exercícios fica...

Concentrada é um exercio isolador e como você ta fazendo um treino ABC (eu acho) não é bacana devido ao super desgaste do musculo.. Agora se o treino for ABCDE mete bala

Na verdade eu só faço AB mesmo, então o desgaste é muito maior, embora eu falte algumas quartas... então eu vou tirar a concentrada...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...