Postado 30/10/2013 às 22:10 10/30, 2013 E ae rapazeada, beleza, a parada é o seguinte, to afim de mudar meu treino, que já é ABCD, vou manter o formato ABCD, mas estou com algumas duvidas e ai vão elas; Para o deltoide eu pensei em atingir cada um um deles da seguinte maneira: Tri set para cada parte dele: Triset no lateral, no anterior e no posterior Atingir cada cabeça do triceps com um bi set para cada cabeça: E bi set em cada parte do peito: Supino reto + crucifixo reto supino inclinado + crucifixo inclinado Supino declinado + crucifixo declinado costas e biceps eu os mantive como estao , pois estes apresento uma certa facilidade para desenvolver, assim como as pernas A divisao é a seguinte: Costas Ombro e triceps Pernas off Peito e biceps Abdominais/cardio estou em cutting, por isso pretendo trabalhar com pouca carga, porem com a execução o mais perfeita possivel
Postado 30/10/2013 às 22:15 10/30, 2013 Mantenha as cargas “Everything in the world is about sex except sex. Sex is about power.”- Oscar WildeSon of Zeus, blessed by Zyzz. "Si vis pacem, para bellum"
Postado 30/10/2013 às 22:31 10/30, 2013 Autor Sim,sim, é que pelo fato de ser bi-set,ou tri-set no caso dos ombros, nao sei se será possivel manter a carga, e uma boa execução, mas tentarei ao maximo manter as mesmas cargas
Postado 2/11/2013 às 16:25 11/2, 2013 Amigo vou ser bem sincero com vc. Joga esse treino e suas idéias no lixo!!! Não existe DIVIDIR músculo. Deltóide é um só, e não 3! Quem prioriza partes do corpo são fisioculturistas!! Técnica avançadas como bi-sets, tri - sets não te ajudarão em nada. Estando em cutting é bom trabalhar com cargas ALTAS, p/ manter o máximo possível de massa muscular. Portanto invista num treino FB 3x!
Crie uma conta ou entre para comentar