Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aplicação Durateston

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte... Vou começar um ciclo de dura mais não consegui ninguem que aplicasse pra mim... dai fiquei meio bolado gostaria de saber se se eu aplicar ela no bumbum como mostra num topico ai ensima... teria alguma chance deu acertar alguma veia....

Postado

tem chance!

mais basta aspirar pra saber se acertou ou não

aplica no vasto! sem erro

vai na farmacia tbm

boa sorte

pesquisa +

Nenhuma orientação recebida por outros usuários substitui a orientação de um profissional, que sempre deverá ser consultado, seja nutricionista, personal trainer, endocrinologista, etc.

ONLINE !

Postado

è tranquilo se auto-aplicar, de boa mesmo....no gluteo eu nem gosto tanto porque tem que dar aquela contorcida mais no vasto lateral é beeeem de boa! E vc perguntou se tinha chance de pegar alguma veia....ter chace tem mais no gluteo a chance é pequena e quando vc enfiar a agulha inteira da uma puxada de leve no embolo, provavelmente só vira ar, ai vc aplica....tranquilo!

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado
  • Autor

E tipo assim... eu tenho 17 anos ja treino a algum tempo

Se eu chegar la na farmacia o cara aplica de boa ou será q ele vai começar a falar merda?

Postado

Cara...qual é o seu ciclo? Tem certeza que esta ciclando na hora certa? Qto vc tem de braço? E o BF?

Desculpa te encher o saco mais meu objetivo aqui é ajudar os outros...sei la.

E respondendo a sua primeira pergunta, o cara na maioria das vezes não aplica sem receita m´dica, ainda mais se o medicamento não tiver sido comprado na famacia "dele".

Treine intensamente, como um animal, como se aquele fosse o último treino da sua vida...

No Pain, No Gain-(Watch "Branch Warren" videos for more information)

Postado

Garoto é claro que eu nunca condenaria o uso,mas vc tem 17 anos no auge dos hormônios ,aproveitar sua testostorona natural, treinar sério e se alimentar direito é o bastante para garantir ganhos excelentes,seu corpo ainda esta em formação não vale a pena se entupir de sintéticos,quando tiver mais experiência e uma base muscular de homem já formado,aí vc manda um ciclo se for o caso.

Mas se conselho fosse bom ninguem dava,estude bastante sobre o assunto para não fazer burrada e fé em Deus.

JESSE MONSTRO TREINANDO

TREINANDO TRÍCEPS

Se quer moleza vá procurar outro esporte, musculação é pra quem leva o corpo ao extremo e acredita que o treino de amanhã vai ser muito mais pesado e intenso que o de hoje ,se concorda vem comigo,se não CAIA FORA SEU RATO . tttttttttttttttttttttttx.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.