Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meus Instrutores Não Tão Com Nada, Preciso De Uma Ajuda

Eduh

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, fiz uma boa pesquisa aqui e quero chegar a uma conclusão.

Tava fazendo um treino ABC 2x na semana. ( já tinha pego o treino aqui )

Estava fazendo o seguinte treino: ( TODOS 3x de 8 repetições descanso de 30 seg)

SEGUNDA - QUINTA

PEITO

Supino Inclinado - barra;

Supino Reto - Máquina;

Crossover;

Voador com cotovelo na altura do ombro, sem estar no estofado;

BICEPS

Rosca Scott;

Rosca Direta;

Rosca Concentrada;

alguns desenvolvimentos para ante braço.

TERÇA - SEXTA

COSTAS

Pulley c/ barra para as maos ficarem na distância do ombro com as costas da mão para meus lados.

Remada Baixa

"Cerrote" ( não sei o nome ao certo, mas parece um cerrote )

Remada Curvada

TRICEPS

Scott invertido c/ barrinha reta ( com as duas mãos )

Scott invertido c/ pegada de crossover ( com uma mão depois a outra )

Coice

QUARTA - SÁBADO

OMBROS - DELTÓIDES

Remada alta

Elevação frontal

e aquele que parece um pássaro batendo asas que eu não sei o nome

e mais 3 exercícios para trapézio que não sei o nome.

Só que não estou mas tendo ganhos, e sim perda.

16 anos

68 kg

1,75 de altura

Postado

Po brother, da uma olhada nos tópicos fixos, la você encontra tudo, pq aí ja se vc q vc n pesquisou muito..

peito com bíceps e costa e triceps 2 x na semana não é muito bom não eim...

TODOS 3x de 8 repetições descanso de 30 seg lembre-se, treino não é receita de bolo, procure técnicas, e tbm pode estar tendo perda por causa da dieta.. tem dado o descanso necessário? ta treinando comrretamente, com amplitude?

tem muita coisa envolvido aí..

como brinde vou te dar uns links:

ESSE

ESSE AQUI

ESSE OUTRO AQUI

MAIS ESSE

ESSE TBM

e outros, é só dar uma pesquisada, procura na area de nutrição tbm pra montar uma dieta

com base nos tópicos citados e nos outros que você vai pesquisar, crie uma dieta e um treino descente e pede pra galera avaliar, e vê o que deve trocar, pq do jeito que ta aí a galera num costuma passar uma rotina prontinha não..

abração.

Postado
Peito/ Bíceps e Costas/Tríceps ??

Tá errado isso .

coloca Bíceps no dia que você malha as costas e coloca Tríceps no dia que você malha peito

Preto, vc nao manja muito do assunto. E quando a gente n manja dum assunto n deve falar.

Claro que pode treinar peito com bicep e costa com tricep. Eu nao estou optando por essa divisao no momento, mas está certo vc fazer isso, desde que veja resultados e conforme sua genética. Agora treinar peito/bicep e costa/tricep duas vezes na semana? Overtraining... De qualquer forma É sempre bom a gente mudar a divisão de vez em quando. vá dando uma exprimentada em varios metodos e vê qual o que se adapta melhor a si.

Postado
Preto, vc nao manja muito do assunto. E quando a gente n manja dum assunto n deve falar.

Claro que pode treinar peito com bicep e costa com tricep. Eu nao estou optando por essa divisao no momento, mas está certo vc fazer isso, desde que veja resultados e conforme sua genética. Agora treinar peito/bicep e costa/tricep duas vezes na semana? Overtraining... De qualquer forma É sempre bom a gente mudar a divisão de vez em quando. vá dando uma exprimentada em varios metodos e vê qual o que se adapta melhor a si.

Parceiro, me desculpa, mas o Preto falou o certo sim, o criador do topico, disse que treina ABC2x, e ABC2x para todos nós com uma genetica normal, só nos levaria ao Overtraing, treinando costas com triceps, e peito com biceps, ou seja, o Preto esta certo.

Agora amigo, não vi o treino de pernas?? Aonde estão, sim, e claro, não se esqueça, que dita os seus ganhos, não é academia, mas sim a sua DIETA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...