Carlos22 Postado Julho 18, 2009 às 18:22 Postado Julho 18, 2009 às 18:22 Boa tarde pessoal, Visto vários relatos sobre o combo CL e pesquisado bastante gostaria de saber se ele é realmente efetivo, por exemplo, se existem outros combos melhores do que ele, os efeitos são bem aparentes? é claro que isso junto a uma boa alimentação! Por favor, se alguém puder me informar ou mostrar combos melhores ficarei agradecido
M2a Postado Julho 18, 2009 às 20:45 Postado Julho 18, 2009 às 20:45 Pô cara, nesse caso tu vai ter que pesquisar muito e achar relatos sobre esses e outros combos que quiser comparar, porque acho dificil cair do ceu aqui várias pessoas que tenham tomado e possam relatar, então pesquise bem, e só você testando também. compre arrique e teste. é o jeito
zecarlinhos Postado Julho 19, 2009 às 00:36 Postado Julho 19, 2009 às 00:36 Boa tarde pessoal, Visto vários relatos sobre o combo CL e pesquisado bastante gostaria de saber se ele é realmente efetivo, por exemplo, se existem outros combos melhores do que ele, os efeitos são bem aparentes? é claro que isso junto a uma boa alimentação! Por favor, se alguém puder me informar ou mostrar combos melhores ficarei agradecido Cara, o combo da Controlled é muito bom sim, existem varios combos muito bons também, agora para saber se você terá resultados é só experimentado mesmo.
Carlos22 Postado Julho 19, 2009 às 16:18 Autor Postado Julho 19, 2009 às 16:18 Muito obrigado pelas respostas aí, vou testá-lo e espero bons resultados =p
Vitaao Postado Julho 19, 2009 às 16:47 Postado Julho 19, 2009 às 16:47 infelizmente cada corpo reage de uma maneira difeernte.. por isso é impossivel falar qual é melhor se o da controlled labs.. da gaspari.. da vpx.. da muscletech.. da bsn entao o negocio é ir nos mais bem falados e conferir o resultado eu to usando so o White flood e to curtindo d+++ ... recomendo com ctz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora