Postado 17/07/2009 às 18:41 07/17, 2009 Fala aí galera... Atualmente meu treinamento só tem exercícios cuja a execução é feita em 3 séries e 8 a 12 repetições com descanso de até 1 minuto e meio. ABC 2X 1,86m 75Kg Faço por volta de 8 exercícios por série, mas minha dúvida é sobre o seguinte: Quero usar bi-sets e dropsets na série. Até quantos bi-sets e dropsets eu posso usar de modo que fique exaustivo (intenso) mas que ao mesmo tempo não acabe comigo pro dia seguinte? Treino às 10:30hs. No pain, no gain! "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas." "Got muscle? (... want some?)"
Postado 17/07/2009 às 20:36 07/17, 2009 varia de pessoa para pessoa, eu gosto de usar 1 exercício só de bi-set e 1 de drop dependendo do meu treino...esse é meu atual treino de peito para dar um exemplo... crucifixo + supino reto (3x6)+(3x6) supino inclinado (3x8) voador 2x dropset as séries são sempre até afalha, +ou- entre 6 e 8...
Postado 17/07/2009 às 20:54 07/17, 2009 Eu também curto usar um bi-set e um drop set geralmente... "Somos seres duais, vivendo experiências que precisam ser aprendidas. Não é necessário ficar julgando se fez ou não o que deveria, pois o que foi feito era o possível na hora. Livre-se da culpa, pois além de engessar, não traz nada de inteligente em nossa vida. Pare de perseguir modelos que não são seus. Você é único, portanto fará do seu jeito. Deixe as emoções fluírem, pois elas represadas quando saem, são perigosas. Não fique preocupado com o que os outros pensarão de você, pois não viemos aqui para sermos avaliados por ninguém..."
Postado 18/07/2009 às 03:27 07/18, 2009 Autor Obrigado ao pessoal que respondeu! Se usar mais que um fica muito cansativo né? Abraços e bons treinos! No pain, no gain! "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas." "Got muscle? (... want some?)"
Postado 19/07/2009 às 04:26 07/19, 2009 Se usar mais que um fica muito cansativo né? Intensifica mais o treino. Tem que ver o seu estágio e seus objetivos. Isso é algo subjetivo que tem que ser avaliado pelo professor, ou por vc mesmo, caso tenha conhecimento sobre essas coisas. Abraços. "Não menospreze o dever que a consciência te impõe!" (C.B.Jr.) # http://www.nossolounge.com.br/
Postado 22/07/2009 às 03:26 07/22, 2009 Autor Intensifica mais o treino. Tem que ver o seu estágio e seus objetivos. Isso é algo subjetivo que tem que ser avaliado pelo professor, ou por vc mesmo, caso tenha conhecimento sobre essas coisas. Abraços. Entendi ! Eu vou colocar um bi-set e um dropset em cada série, visto que eu treino 2 grupos musculares por dia ! É uma boa faixa né ? No pain, no gain! "Obcecado...é a palavra que os preguiçosos usam para descrever as pessoas determinadas." "Got muscle? (... want some?)"
Crie uma conta ou entre para comentar