Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Da Um Help Ai Galera


Huan Pablo Reis Alencar

Posts Recomendados

0jgh.jpg

Atualmente estou fazendo essa dieta, com o ituito de manter o peso, unica diferença que esta tendo na pratica, e que, como eu estou de ferias estou acordando tarde, entao n da para fazer as 6 refeiçoes , entao estouu ingerindo tdas as gorduras e ingerindo na ceia, que esta ficando assim 4 ovos inteiros + 50g de amendoim, ai fica a duvido e correto ingerir as gorduras boas apenas e um horario? Lembrando que estou de ferias e quando voltar a trabalhar irei voltar a rotina normal.

Outra duvida e, se eu tive fazendo uma dieta para manutençao de peso com essa dieta eu posso reduzir o bf?eu faço musculaçao 3x na semana intercalando com Jiujitsu, que fica assim: Seg jiujitsu, Ter musculaçao, assim por diante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem problemas.... Se quiser juntar tudo e comer uma unica vez por dia (dieta do guerreiro) tambem sem problemas.

Sobre a outra duvida, pode sim, porem vai ser muito mais dificil, quer reduzir BF faz Cutting, quer aumentar massa faz Bulk, dieta de manutenção pode sim trocar a massa gorda por massa magra se comer limpo, porem vai demorar muito, muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas.... Se quiser juntar tudo e comer uma unica vez por dia (dieta do guerreiro) tambem sem problemas.

Sobre a outra duvida, pode sim, porem vai ser muito mais dificil, quer reduzir BF faz Cutting, quer aumentar massa faz Bulk, dieta de manutenção pode sim trocar a massa gorda por massa magra se comer limpo, porem vai demorar muito, muito mais.

To com o mesmo pensamento que voce, mais acho que eu gasto muitas calorias fazendo Musculaçao + JJ, Eu fiz a base da minha TBM como se eu fizesse apenas musculaçao, as calorias gasta com o jiujitsu irao faze eu fica em um pequeno deficit calorico , eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o mesmo pensamento que voce, mais acho que eu gasto muitas calorias fazendo Musculaçao + JJ, Eu fiz a base da minha TBM como se eu fizesse apenas musculaçao, as calorias gasta com o jiujitsu irao faze eu fica em um pequeno deficit calorico , eu acho.

Só lembra que seu corpo vai buscar homeostase, então vai ficar com um pequeno deficit no inicio, logo seu corpo se equilibra e deixa de ser deficit então se quiser continuar a "perder" tem que diminuir mais as calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembra que seu corpo vai buscar homeostase, então vai ficar com um pequeno deficit no inicio, logo seu corpo se equilibra e deixa de ser deficit então se quiser continuar a "perder" tem que diminuir mais as calorias.

ou aumentar o gasto delas ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...