Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu Quero É Levantar Um Carro = Ranzo

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa ranzo blz ? Acompanhando aqui cara

vlw

Não to relatando muito porque ainda estou em fase de criatividade kkk.

Tentando aprender o pistol squat (tá um desastre total kkkk)

Fui vendo alguns exercícios alternativos que o povo faz no youtube.

Selecionei alguns que eram possíveis em casa, mas a maioria exige uma flexibilidade cabulosa igual o pistol.

Porém, encontrei um realmente interessante, e que não é difícil de executar e nem é leve demais a ponto de ser somente um exercício de resistência.

Vejam aos 0:30 segundos do vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=uQYukgzj_kU&feature=player_embedded

Editado por ranzo159
Postado

Muito obrigado pelo video ricardo.

último treino não consegui completar as reps.

Ficou dessa forma:

Paralelas (34kg adicionais)

reps: 5,4,4,4,3

Chin-up (8kg adicionais)

reps: 3,3,3,3,3,2 (quase :sad02: )

Postado

Chin-up 8kg 6x3 completas finalizando com drop-set na última kkk (tirei o peso adicional e já emendei em 5 chin-ups)

Desenvolvimento: Como não tinha mais como adicionar peso na barra, resolvi partir para o unilateral. Sendo assim comecei com 24kg (12 cada lado) no haltere para poder progredir por mais tempo

Fiz 5x5 cada braço de boas

Pernas: Tentando aprender o pistol, esse vídeo que o Ricardo postou está sendo realmente útil. Consegui fazer segurando com uma mão. Como recomenda no vídeo, tentarei ir tirando os dedos até fazer completamente sem apoio.

Stone Lift também tá de boa para erguer a pedra, consigo coloca-la no ombro e caminhar

Tipo desse jeito aqui:

Aitor-cube-on-shoulder.jpg

Postado

Ps: Lembrei de um artigo dizendo que nosso corpo mente, por algum motivo meu deltoide posterior esquerdo estava doendo com qualquer coisa, parecia que eu tinha feito dezenas de series em algum exercício para posterior do ombro.

Acredito que tenha sido uns alongamentos de flexibilidade que fiz (agachar com barra acima da cabeça)

Moral da história: Apesar de meu corpo estar dizendo que não queria treinar e que meu ombro deveria descansar, completei todas as reps no CHIN-UP, coisa que não tinha conseguido fazer no último treino, quando estava de boa, sem nenhuma dor.

Postado

Segue tb as dicas que fala lá de segurança. Tente manter sempre pé e joelho alinhados! Pistol dá tendência de a gente se torcer todos xD

Obrigado, não tinha parado pra notar se estou fazendo dessa forma

Postado

Ps: Lembrei de um artigo dizendo que nosso corpo mente, por algum motivo meu deltoide posterior esquerdo estava doendo com qualquer coisa, parecia que eu tinha feito dezenas de series em algum exercício para posterior do ombro.

Acredito que tenha sido uns alongamentos de flexibilidade que fiz (agachar com barra acima da cabeça)

Moral da história: Apesar de meu corpo estar dizendo que não queria treinar e que meu ombro deveria descansar, completei todas as reps no CHIN-UP, coisa que não tinha conseguido fazer no último treino, quando estava de boa, sem nenhuma dor.

Não sei não, acho que já vi esse artigo em algum lugar, foi traduzido recentemente por um rapazinho gente fina...

Postado

Na verdade... EU morri para o fórum muahahahaha.

É sério, eu precisava estudo e tudo mais.

Como estou trabalhando e fazendo facul o meu tempo livre inteiro era morto pelo fórum.

Tive que cortar o vício infeliz de postar coisas.

Atualmente estou em processo de escolhe de academias (lembra que falei que iria entrar em alguma)

Achei 3 na cidade toda que tem hack para agachamento.

Em uma achei até um power hack. Só que fica numa várzea, no canto da academia, esquecido pela população frangolítica.

Quando fui fazer a aula experimental... Só tinha que andar de uma ponta a outra da academia buscando as anilhas, porque o anilheiro ficava só lá perto do supino

SIM. UM POWER HACK SEM NENHUMA ANILHA SEQUER EM VOLTA DELE.

Quando pensei em escolher essa academia, desisti pela falta de pesos.

To falando sério. As anilhas estavam todas sendo usadas por uma mulher no leg press (chegava nem a 80kg) e o resto por outro cara no supino inclinado.

Eu tive que pegar algumas poucas espalhadas na academia e ainda esperar a mulher acabar o leg press pra carregar a barra do supino.

Depois ainda tive que tirar todo o peso, pegar só a barra e levar no meio da academia toda lá pro hack (sim, a porcaria tbm não tinha barra por perto) Depois transportar todas as anilhas até encher a barra de novo para agachar. e pegar outras que estavam no smith que a mulher estava fazendo.

TENSO

A outra é o olho da cara fazer matrícula.

Tem que pagar 100 conto pra entrar na academia.

E a outra eu vou amanhã fazer uma aula experimental pra ver como que é.

Por alto percebi que só tem hormonizado gigante na academia.

Mas me agradou ver anilhas olímpicas gigantescas e barras olímpicas tbm (só que de 1,80m)

O peso parece ser abundante e percebi que lá provavelmente o povo conhece coisas como levantamento terra e agachamento

único problema vai ser o treino caso lá não seja permitido fazer livre (ninguém nunca me obrigará a fazer ABCDEFGH)

Postado

esse titulo do tópico me lembrou um amigo,ele é dono de uma oficina,eu trabalhei pra ele,tinha vezes que ele tirava onda com minha cara e com a do meu amigo que tambem trampava lá,o coroa simplismente mandava agente segurar no paralamas da frente,e ele por sua vez segurava de costas o paralamas de tras do carro,ai o danado falava no tres agente levanta e arrasta tá?!?! o cara levantava e arrastava o carro por um metro mais ou menos,tipo em vez de manobra ele simplismente levantava o carro e arrastava,ai ficava eu e meu amigo olhando com cara de bobo........

Postado

esse titulo do tópico me lembrou um amigo,ele é dono de uma oficina,eu trabalhei pra ele,tinha vezes que ele tirava onda com minha cara e com a do meu amigo que tambem trampava lá,o coroa simplismente mandava agente segurar no paralamas da frente,e ele por sua vez segurava de costas o paralamas de tras do carro,ai o danado falava no tres agente levanta e arrasta tá?!?! o cara levantava e arrastava o carro por um metro mais ou menos,tipo em vez de manobra ele simplismente levantava o carro e arrastava,ai ficava eu e meu amigo olhando com cara de bobo........

Meu objetivo na terceira idade hueheuue

Quanto seria o preço dessa última,Ranzo ?

Não é barata xD

Mas se fizer plano família e pagar 12 meses no cartão ou cheque (a academia tem que ser realmente boa pra fazer contrato de 1 ano :lmaosmiley: )

fica 70 conto

60 se pagar 15 meses

Postado

Ranzo não sei se já me apresentei aqui mas venho acompanhando desde o inicio.

Apoio muito a vc ingressar na academia,mas realmente a escolha é um tanto pessoal e arriscada,mas cara vou te falar uma coisa,na minha academia por exemplo só tem um hack squat e lá a maioria faz agacho e terra,fora o desenvolvimento que geral faz no hack tb,então sempre tem gente usando ou querendo usar,por isso quando disse que tinha uma academia com power hack esquecido pelos frequentadores me pareceu algo assim como um sonho,quanto as anilhas isso é meio tenso mesmo,mas se vc conseguir se programar bem,isso pode não ser problema (ir num horario que ela esteja mais calma),agora o duro é saber se o dono não vai ficar de mimimi quando começar a fazer terra pesado ou exercícios diferentes,mas isso só pagando pra ver,por isso vai com calma com esse plano anual aí,pra não passar dor de cabeça depois.

abraços

Postado (editado)

Iai man.

Acompanho o forum, em off, a mais de ano. Só depois de 1 estudando, observando a opiniao dos usuarios mais experientes, resolvi criar conta.

Sempre achei tuas opiniões muito pertinentes.

Acompanha aqui (lembrando que eu nao sou de postar muito)

Bons treinos,

abraço!

Editado por proxy
Postado

Ae mano, acompanhei alguns posts seu haha e me identifiquei.

Estava/estou em cutting, só que é uma desgraça eu sempre tive pele grossa, estava com a ideia de perder um pouco da banha para deixar a pele mais fina e o músculo aparente só que eu perco muita massa magra em cutting.. mesmo com baixo defict fiquei louco cara hahaha perdi 6~7 kg e se foram junto 1,5 cm de braço, 3,5 cm de perna.. haha fiquei maluco.

Cheguei a conclusão que ter um shape mais seco não é minha praia

Postado

Galera. Como eu só posso usar o fórum sábado e domingo agora o diário vai ficar meio várzea total kkk

Mas respondendo aos últimos comentários.

RABISKDO: Pra quem ficou a vida toda treinando em casa chega a ser estranho entrar em uma academia heueheuheu. Aquele tanto de gente em volta olhando um pro outro. (E uma muleque de uns 13 anos com os olhos quase saltando pra fora quando te ver agachar). Mas no problem, seja lá onde eu for parar, tendo uma barra e bastante anilha posso continuar treinando igual em casa. Bulgarian Squat é bem daora :laughingsmiley:

Proxy: É nois \o/ Eu também fiquei um tempão estudando por aqui antes de começar a postar alguma coisa.

The ogre: Eu tbm acho que a pessoa tem que balancear seus objetivos. Se o cara quer ser seco natural, não adianta, vai perder bastante volume. Por isso é melhor optar por um BF razoável com bom volume.

Eu emagreço super de boa como falei antes... Mas as vezes penso que é mais músculo indo embora do que gordura kkkkk

Breve relato das paradas:

Como comecei no novo emprego + faculdade, senti um baque forte nos treinos e disposição.

Aí eu tive que resolver uma cacetada de coisa nesse mês, até quando tentei me matricular na academia o cartão infeliz tava bloqueado e os bancos em greve até a presente data, ou seja, recebei meu salário e não posso sacar até o banco sair da greve tbm... Daora demais essas situações.

Sendo assim, quando menos percebi, já estava quase 1 mês sem treinar e comendo igual uma moça.

Mas os treinos que venho fazendo voltados para progressão se mostraram úteis, pois não perdi praticamente nada, só zuei a falta de qualidade do shape mesmo.

Quando voltei, achei que ia estar um cocô total, mas para minha surpresa consegui 5 reps com mais peso até. (só não foi 5x5, na verdade, fui subindo o peso gradativamente até pegar mais do que na última vez na última série do exercício)

Eu achei uma academia praticamente de graça ehueheuehu (tem plano de 6 meses por 40 conto :lmaosmiley: )

Apesar de ter um monte de máquina firulagem master 3000 bem novinhas, tem uma barra de boas e contei 120 kg bem acessíveis de anilhas (contei só o que não estava sendo utilizado por nenhuma pessoa no momento)

Tem um vão enorme no meio da academia onde o dono-personal-atendente manda as mulheredas fazerem avanço.

Então estou pensando seriamente em me matricular lá por ser mais perto de casa, ser mais vazia (fiquei claustrofóbico quando vi as outras entupidas de gente), minha mulher ter parecido gostar.

Se eu me virei praticamente 3 anos com nada. Eu consigo me virar com uma barra maior, muito mais anilhas, e banco de supino.

Bulgarian já se provou muito efeciente e se eu consigo progredir nele como nos outros exercícios... Então tá de boa.

Provavelmente farei avanço com barra pela frente tbm.

E TALVEZ eu até use esse troço aqui:

AT991HackMachine.jpg

E tbm pelo que percebi o cara tá montando agora a academia, quem sabe eu não posso requisitar um suportezinho de boa para agachar heuehueue.

Apesar de que tem um lá para desenvolvimento que eu acho que dá pra colocar a barra para agachar.

Postado

Quem dera eu achar academia por 40 conto por aqui...

A minha era 30 e tinha um hackzinho para agachar(com suporte lateral). Mas, mas...

Postado

Quem dera eu achar academia por 40 conto por aqui...

Eu olhei praticamente a cidade inteira. Realmente esse se superou totalmente.

Mas pelo que eu percebi é um cara que se formou em educação física comprou as principais máquinas, uns 3 suportes (supino, inclinado, desenvolvimento sentado)

E então socou tudo dentro de um galpão bem grande.

Ele que atende, que faz os treinos, que ajuda o povo heuehuehu

Por isso é mais barato, não tem aquelas firulagem de fazer avaliação e tudo mais.

Postado

Eu olhei praticamente a cidade inteira. Realmente esse se superou totalmente.

Mas pelo que eu percebi é um cara que se formou em educação física comprou as principais máquinas, uns 3 suportes (supino, inclinado, desenvolvimento sentado)

E então socou tudo dentro de um galpão bem grande.

Ele que atende, que faz os treinos, que ajuda o povo heuehuehu

Por isso é mais barato, não tem aquelas firulagem de fazer avaliação e tudo mais.

meu sonho achar uma dessa kkkkkk tive que montar uma academia pra mim de tanto nego me encher a paciencia com os terras da vida kkkkkkkk sorte pra vc , sera que da pra fazer um terra ai sem que ele xinga vc kkkk

Postado

meu sonho achar uma dessa kkkkkk tive que montar uma academia pra mim de tanto nego me encher a paciencia com os terras da vida kkkkkkkk sorte pra vc , sera que da pra fazer um terra ai sem que ele xinga vc kkkk

Ainda não comecei e talz, mas ele parece ser bem de boa.

Na verdade, fica só lá na recepção e nem liga se os caras estiverem enrolando os cabos no pescoço e puxando (pelo menos aparentemente)

Aí se alguém vem até ele perguntar sobre algum exercício ele vai lá e ensina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...