Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh+Primo+Enantato+Oxan+Stano


Posts Recomendados

Olá,sou homem, treino à 4 anos, mas viajo muito (taiwan,europa etc.) por conta do meu trabalho, porem agora fundei 2 empresas para mim por isso a ideia de começar a ciclar, pois terei tempo e saude pra isso.

ja fiz os devidos exames, então vamos lá:

idade: 22

peso: 90kg

altura: 1,78

bf: 18-20%

historico com anabols: enantato + stano. 2meses.

dieta: do bom senso, feijão,arroz e baixo carb a noite. nada de doce e nada de fritura.(bulking limpo) 6refeições ao dia.

suplementos: albumina + aveia manhã, BCAA+thermogenico de pre treino(com ephedra),no pos treino whey+creatina, opitimen almoço, ZMA + melatonina noite.

Drogas:

GH (Jintropin)- 4ui 10 da manhã. 1-16 semana. tsd

Enantato de testo GC- 1ml semana. 4-16 semana

metodolonagc(primobolan) 200mg de 3 em 3 dias. 4-16 semana

oxandrolona 60mg da 1-8 semana

stanazolol 12-16 semana 1ml dsdn

treino ABCDE 1-4

ABC 4-16.

não quero cardio, quero o bf nos 12% max. gostaria de ficar bruto e não saradinho.

postarei fotos logo. aceito dicas e sugestões construtivas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tá uma bagunça essa estrutura aí... lol

divide o gh em 2 doses

sempre fui nessa achando q cardio é desnecessário e etc... até começar a cursar educação física e querer participar de um campeonato

exercícios aeróbicos aumentam significativamente o plasma sanquíneo, 3 sessões em uma semana pde aumentar até 12%(axo q é mais, esqueci), o plasma é o efeito pump q vc tem no treino, o plasma sái da sua corrente sanguínea e fica na musculatura

cardio faz seu metabolismo ficar mais acelerado e entre outros diversos outros benefícios

faz cutting pra chegar em 10% de bf e depois bulka

faça ciclo de carbo

manda 1-8 enan 500mg

1-8 oxan 60mg, faz um cruise com 200mg de depo por 6 semanas e depois entra em outro ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e o GH maninho...sabado agora vai fazer 1 semana de uso 4 ui /dia.

desculpa mas procurei muito e qual o motivo de dividir em 2 tomadas o gh ja que o unico motivo é evitar colateral fator que nao ocorre em mim pois 4 ui é pouco até pra resultado quanto mais pra colateral que so na media dos 8-16ui /dia.

GH vou tomar 6 meses, é o alicerce da minha mudança e vai acompanhar de inicio ao fim, porém nao curto 10% de bf :/ já atingi e detestei, claro que é legal ficar riscado e tal..mas me deixa com uma vigorexia loca, achando que tou miudo.

me fala ai quero muito ajuda pois estou fazendo uso da oxandrolona e do GH já, estou fazendo dieta tambem, mas a do bom senso, como as 6 refeições na minha empresa exemplo: manhão: ricota,peito de peru e lichia (tudo picado) e omelete de clara. intervalo 1 banana, almoço: peito de frango ou salmão com 2 colheres de arroz ou uma mao, e feijão sem porco. intevalo: whey+creatina+vit. jantar sopa de ervilha com frango e 1 iame. seia: 1 copo de leite com canela 3h antes de dormir.

quero criticas e auxilio. ideias...valeu a resposta mesmo cara. quem passar manda uma ajuda ai, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre fui nessa achando q cardio é desnecessário e etc... até começar a cursar educação física e querer participar de um campeonato

exercícios aeróbicos aumentam significativamente o plasma sanquíneo, 3 sessões em uma semana pde aumentar até 12%(axo q é mais, esqueci), o plasma é o efeito pump q vc tem no treino, o plasma sái da sua corrente sanguínea e fica na musculatura

cardio faz seu metabolismo ficar mais acelerado e entre outros diversos outros benefícios

bullshit_everywhere-e1345505471862.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...