Postado 20/08/2013 às 21:36 08/20, 2013 abc2x A: Peito/ombro/Triceps Peito Supino reto com Barra, Supino Inclinado c/ Alteres, Crucifixo Reto ou PeckDeck Ombro Desenvolvimento na Maquina, Desenvolvimento militar c/ ( Alteres ou Barra ), Desenvolvimento Lateral com Alteres Triceps Triceps no Banco, Triceps Testa,Triceps Pulley, B: Costas/trapézio/biceps Costas/Trapezio Encolhimento com Barra, Costas Pulley, Remada Curvada Biceps Rosca Direta, Rosca Scoth, Rosca Inversa C: Pernas/Abdomem Pernas Extensora, Flexora, Panturrilhas Sentado Abdomem Abdominal, Elevaçao de Pernas, Abdominal com Giro Levando em Consideraçao que eu Treino em Casa.. como Esta meu Treino? Volumoso ? Tirar algum exercicio ? colocar algum ? esta fraco ou esta em um bom nivel ? Criticas, Sugestoes seram todas Bem Vindas Obrgado !! Editado 20/08/2013 às 21:37 08/20, 2013 por aknos (veja o histórico de edições)
Postado 20/08/2013 às 21:58 08/20, 2013 3 exercicios para grandes 2 para pequenos peito tira peck ombro : militar e lateral triceps : supino fechado , paralelas ( se tiver o.o ) costas : barra fixa , remada unilateral , cavalinho . '-' biceps : chin ups , rosca direta Pernas : agachamento livre , avanço ,stiff , gemeos sentado abs : deixa esse '-' ... +ou- isso jovem ... vc tem equipamentos em casa ? ou improvisa ?
Postado 21/08/2013 às 00:49 08/21, 2013 Autor 3 exercicios para grandes 2 para pequenos peito tira peck ombro : militar e lateral triceps : supino fechado , paralelas ( se tiver o.o ) costas : barra fixa , remada unilateral , cavalinho . '-' biceps : chin ups , rosca direta Pernas : agachamento livre , avanço ,stiff , gemeos sentado abs : deixa esse '-' ... +ou- isso jovem ... vc tem equipamentos em casa ? ou improvisa ? Tenho essas Coisas: https://www.netshoes.com.br/produto/287-0033-006-01 https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495309879-banco-de-profissional-de-supino-c-extenso-e-bibeps-_JM Barras, Anilhas e Vontade mais alguma sugestao ? o meu treino em Si .. Estava Fraco ? Obrgado !! ??? Editado 21/08/2013 às 01:14 08/21, 2013 por aknos (veja o histórico de edições)
Postado 21/08/2013 às 01:45 08/21, 2013 a supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado b barra fixa,remada curvada,remada unilateral,rosca direta, chin ups c agachamento livre, front squat , avanço , levantamento terra , panturrilha em pé front squat -- esse pulley estaçâo seu pode vender nao vai servir para nada, eu penso assim, no maximo vc pode usar peck deck no lugar do crucifixo mas crucifixo é melhor abraços .. compra o power rack vc ganha mais, vende o pulley estaçao, e compra um power rack Editado 21/08/2013 às 01:59 08/21, 2013 por big mano (veja o histórico de edições)
Postado 21/08/2013 às 02:06 08/21, 2013 Autor a supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado b barra fixa,remada curvada,remada unilateral,rosca direta, chin ups c agachamento livre, front squat , avanço , levantamento terra , panturrilha em pé front squat -- esse pulley estaçâo seu pode vender nao vai servir para nada, eu penso assim, no maximo vc pode usar peck deck no lugar do crucifixo mas crucifixo é melhor abraços .. compra o power rack vc ganha mais, vende o pulley estaçao, e compra um power rack Crucifixo com alteres ? Obrgado !!
Postado 21/08/2013 às 03:45 08/21, 2013 Autor A: Peito/ombro/Triceps Peito Supino reto com Barra, Supino Inclinado c/ Alteres, Crucifixo Reto Ombro Desenvolvimento militar c/ ( Alteres ou Barra ), Desenvolvimento Lateral com Alteres Triceps Paralelas, Supino fechado B: Costas/trapézio/biceps Costas/Trapezio Barra fixa , Remada unilateral, Remada curvada Biceps Chin ups , ( Rosca direta ou Rosca Scott ( a Definir, Ajuda nisso por Gentileza ) C: Pernas/Abdomem Pernas Agachamento Livre, Levantamento terra , Gemeos Sentado Abdomem Abdominal, Elevaçao de Pernas, Abdominal com Giro E Agora ? como ficou ? Melhorou ? como ficou o Treino ? . Lembrando que é um abc2x .. e tirem minhas duvidas por gentileza Obrgado !!
Postado 21/08/2013 às 12:45 08/21, 2013 rosca direta no biceps pernas ta fraco agachamento, avanço , (front squat eu curto) , gemeos sentado ta de boa
Postado 21/08/2013 às 13:13 08/21, 2013 a supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado b barra fixa,remada curvada,remada unilateral,rosca direta, chin ups c agachamento livre, front squat , avanço , levantamento terra , panturrilha em pé front squat -- esse pulley estaçâo seu pode vender nao vai servir para nada, eu penso assim, no maximo vc pode usar peck deck no lugar do crucifixo mas crucifixo é melhor abraços .. compra o power rack vc ganha mais, vende o pulley estaçao, e compra um power rack Agachamento, front squat, levantamento terra... Meu amigo, se você conseguir fazer esses 3 no mesmo dia com boas cargas, eu vou bater até uma palma pra você......
Postado 21/08/2013 às 13:56 08/21, 2013 Agachamento, front squat, levantamento terra... Meu amigo, se você conseguir fazer esses 3 no mesmo dia com boas cargas, eu vou bater até uma palma pra você...... ele pode simplismente fazer agacho normal em 1 treino de pernas e no outro agacho front eu coloquei assim por que sei que ele nunca fez pela frente e fazer com uma carga descente demora, claro quando ele conseguir cargas mais altas no agacho pela frente ele pode trocar e colocar agacho normal em um treino e no outro agacho pela frente no meu caso eu faço assim , so coloquei os 2 juntos por que sabia que normalmente a pessoa demora para pegar tecnica e começar a pegar uma carga descente, questao terra coloquei em pernas pelo descanço da lombar seria prejudicado se ele treinar com costas o terra em abc abraços .. deixei os 2 mais para ele aprender a fazer front squat sei que ele nao é bobo na divisao abcx2 quando ele melhorar tecnica e colocar uma carga descente logico ele vai colocar agachamento livre na quarta e front squat no sabado . Editado 21/08/2013 às 14:02 08/21, 2013 por big mano (veja o histórico de edições)
Postado 21/08/2013 às 16:49 08/21, 2013 Autor ele pode simplismente fazer agacho normal em 1 treino de pernas e no outro agacho front eu coloquei assim por que sei que ele nunca fez pela frente e fazer com uma carga descente demora, claro quando ele conseguir cargas mais altas no agacho pela frente ele pode trocar e colocar agacho normal em um treino e no outro agacho pela frente no meu caso eu faço assim , so coloquei os 2 juntos por que sabia que normalmente a pessoa demora para pegar tecnica e começar a pegar uma carga descente, questao terra coloquei em pernas pelo descanço da lombar seria prejudicado se ele treinar com costas o terra em abc abraços .. deixei os 2 mais para ele aprender a fazer front squat sei que ele nao é bobo na divisao abcx2 quando ele melhorar tecnica e colocar uma carga descente logico ele vai colocar agachamento livre na quarta e front squat no sabado . uhmm.. Intendi .. fazer variaçao entre os 2 , ( Quando suportar cargas elevadas ) ... Quarta um e sabado outro .. Essa Variaçao tb nao seria interessante no Biceps ? Exemplo: Chin ups, Rosca Direta em um dia , Chin ups rosca scott em outro ? Obrgado !!
Postado 21/08/2013 às 17:03 08/21, 2013 uhmm.. Intendi .. fazer variaçao entre os 2 , ( Quando suportar cargas elevadas ) ... Quarta um e sabado outro .. Essa Variaçao tb nao seria interessante no Biceps ? Exemplo: Chin ups, Rosca Direta em um dia , Chin ups rosca scott em outro ? Obrgado !! sim sem problemas pode fazer no biceps, so mantem o chin ups, mas vc pode manter front squat, quanto vc colocar uma carga descente separa é melhor vc manter a frequencia por enquanto nao vai forçar tanto a lombar por que as cargas vao ser baixas ai vc vai aprendendo a tecnica e pegando jeito abraços .. Editado 21/08/2013 às 17:06 08/21, 2013 por big mano (veja o histórico de edições)
Postado 21/08/2013 às 21:34 08/21, 2013 Autor sim sem problemas pode fazer no biceps, so mantem o chin ups, mas vc pode manter front squat, quanto vc colocar uma carga descente separa é melhor vc manter a frequencia por enquanto nao vai forçar tanto a lombar por que as cargas vao ser baixas ai vc vai aprendendo a tecnica e pegando jeito abraços .. Eu sempre ouvi dizer que os bao para biceps eram: Rosca Direta, Rosca Scott e Rosca concentrada ,, e agora vejo para fazer apenas: um exercicio e meio ^^ Chin ups ( Meio pq nao vo aguenta mais de 5 ) ^^ Engraçado .. de 3 exercicios, agra apenas 1 e meio ? Obrgado !!
Postado 21/08/2013 às 21:41 08/21, 2013 Eu sempre ouvi dizer que os bao para biceps eram: Rosca Direta, Rosca Scott e Rosca concentrada ,, e agora vejo para fazer apenas: um exercicio e meio ^^ Chin ups ( Meio pq nao vo aguenta mais de 5 ) ^^ Engraçado .. de 3 exercicios, agra apenas 1 e meio ? Obrgado !! hahahaha que nada chin ups otimo exercicio para biceps nao importa se é 5 tente aos poucos vc vai melhorando na barra fixa também tente , daki a pouco vai estar amarrando pesos na cintura
Postado 21/08/2013 às 21:47 08/21, 2013 Autor hahahaha que nada chin ups otimo exercicio para biceps nao importa se é 5 tente aos poucos vc vai melhorando na barra fixa também tente , daki a pouco vai estar amarrando pesos na cintura Dexa eu ti manda a real .. ja malhei, pouco tempo.. sei como funciona os exercicios e tudo mais .. mas nunca malhei de verdade sabe.. entao.. agra vo malhar pra valer... só tem uma ressalva.. eu trabalho todo dia, e sabado ateh meio dia ( Menos domingo eh obvio ^^ ) ... e meu trabalho .. eu ando o dia todo, pego peso, subo escada e muito mais ( Trabalho em uma serralheria, e uma vidraçaria ) .. as vezes.. tenho moh cansaço nas pernas ( Quase sempre ) e as vezes no corpo... sera que isso tudo nao vai me sobrecarregar ? Obrgado !! Obrgado pelas ajudas !!
Postado 21/08/2013 às 21:50 08/21, 2013 é complicado mesmo principalmente o sobe e desce ne , bom a ideia do treino é ser frequente sem ferrar o musculo entende ? tipo vc vai treinar e nao chegar na falha entendeu se vc fazer assim nao tem problema, a ideia é dar um estimulo frequente Editado 21/08/2013 às 21:53 08/21, 2013 por big mano (veja o histórico de edições)
Postado 21/08/2013 às 23:45 08/21, 2013 Autor é complicado mesmo principalmente o sobe e desce ne , bom a ideia do treino é ser frequente sem ferrar o musculo entende ? tipo vc vai treinar e nao chegar na falha entendeu se vc fazer assim nao tem problema, a ideia é dar um estimulo frequente Uhm .. que bom .. Entao nao tem necessidade de chegar a falha .. mas sim a uma pré-falha certo ? e o treino abc2x é uma boa para meu dia a dia ? Obrgado !!
Postado 22/08/2013 às 02:10 08/22, 2013 Autor Bom .. Esqueci de Mencionar.. Tenho um principio de Hernia na barriga... sera que alguns exercícios nao me fariam mal ? Obrgado !!
Postado 23/08/2013 às 21:19 08/23, 2013 Bom .. Esqueci de Mencionar.. Tenho um principio de Hernia na barriga... sera que alguns exercícios nao me fariam mal ? Obrgado !! sobre isso eu realmente nao sei te dizer procure um medico seria o melhor a se fazer , quem te responder aqui sera apenas opiniao abraços..
Postado 24/08/2013 às 00:36 08/24, 2013 3 exercicios para grandes 2 para pequenos peito tira peck ombro : militar e lateral triceps : supino fechado , paralelas ( se tiver o.o ) costas : barra fixa , remada unilateral , cavalinho . '-' biceps : chin ups , rosca direta Pernas : agachamento livre , avanço ,stiff , gemeos sentado abs : deixa esse '-' ... +ou- isso jovem ... vc tem equipamentos em casa ? ou improvisa ? pela milésima vez, Chin Ups é pra Costas !!
Postado 24/08/2013 às 02:52 08/24, 2013 Autor pela milésima vez, Chin Ups é pra Costas !! Se Chin Ups é pras costas .. Qual outro usar no Biceps com Rosca Direta ?
Postado 24/08/2013 às 02:56 08/24, 2013 Chin ups é para as costas, mas recruta muito o biceps tambem .. Se quise fazer mais, faça Chin ups + rosca direta + rosca martelo .. - Posso não estar lá ainda, mas estou mais próximo do que estava ontem ! ... Poois , a única coisa que vejo , é aquilo que falta !
Postado 24/08/2013 às 03:04 08/24, 2013 Carinha, devia fazer Supino Inclinado com Barra e Supino reto com Halter Through every dark night, there's a bright day after that.Meta Atual : 80kg[65][70][72][74][76][78][80]
Postado 24/08/2013 às 03:20 08/24, 2013 /\ E qual seria o intuito disso ? - Posso não estar lá ainda, mas estou mais próximo do que estava ontem ! ... Poois , a única coisa que vejo , é aquilo que falta !
Postado 24/08/2013 às 03:44 08/24, 2013 /\ E qual seria o intuito disso ? (2) pela milésima vez, Chin Ups é pra Costas !! e quem te falou que nao trabalha biceps Editado 24/08/2013 às 03:44 08/24, 2013 por big mano (veja o histórico de edições)
Postado 24/08/2013 às 03:51 08/24, 2013 Cara voce quer que agente diga oq ? Seu treino é basico, não tem nada de ruim e nada de especial Minhas progressões calistenia e crossfit, com dieta flexível.
Crie uma conta ou entre para comentar