Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliando Treino

Posts Recomendados

Postado
abc2x
A: Peito/ombro/Triceps
Peito
Supino reto com Barra, Supino Inclinado c/ Alteres, Crucifixo Reto ou PeckDeck
Ombro
Desenvolvimento na Maquina, Desenvolvimento militar c/ ( Alteres ou Barra ), Desenvolvimento Lateral com Alteres
Triceps
Triceps no Banco, Triceps Testa,Triceps Pulley,
B: Costas/trapézio/biceps
Costas/Trapezio
Encolhimento com Barra, Costas Pulley, Remada Curvada
Biceps
Rosca Direta, Rosca Scoth, Rosca Inversa
C: Pernas/Abdomem
Pernas
Extensora, Flexora, Panturrilhas Sentado
Abdomem
Abdominal, Elevaçao de Pernas, Abdominal com Giro
Levando em Consideraçao que eu Treino em Casa.. como Esta meu Treino? Volumoso ? Tirar algum exercicio ? colocar algum ? esta fraco ou esta em um bom nivel ?
Criticas, Sugestoes seram todas Bem Vindas
Obrgado !!

Editado por aknos (veja o histórico de edições)

Postado

3 exercicios para grandes 2 para pequenos

peito tira peck

ombro : militar e lateral

triceps : supino fechado , paralelas ( se tiver o.o )

costas : barra fixa , remada unilateral , cavalinho . '-'

biceps : chin ups , rosca direta

Pernas : agachamento livre , avanço ,stiff , gemeos sentado

abs : deixa esse '-' ...

+ou- isso jovem ...
vc tem equipamentos em casa ? ou improvisa ?
Postado
  • Autor

peito tira peck

+ou- isso jovem ...

Tenho essas Coisas:

https://www.netshoes.com.br/produto/287-0033-006-01

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-495309879-banco-de-profissional-de-supino-c-extenso-e-bibeps-_JM

Barras, Anilhas

e Vontade :D

mais alguma sugestao ?

o meu treino em Si .. Estava Fraco ?

Obrgado !!

???

Editado por aknos (veja o histórico de edições)

Postado

a supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado

b barra fixa,remada curvada,remada unilateral,rosca direta, chin ups

c agachamento livre, front squat , avanço , levantamento terra , panturrilha em pé

front squat --

esse pulley estaçâo seu pode vender nao vai servir para nada, eu penso assim, no maximo vc pode usar peck deck no lugar do crucifixo mas crucifixo é melhor abraços ..

compra o power rack vc ganha mais, vende o pulley estaçao, e compra um power rack

Editado por big mano (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

a supino reto , supino 45, crucifixo reto,desenvolvimento militar, elevaçao lateral,paralelas , supino fechado

c agachamento livre, front squat , avanço , levantamento terra , panturrilha em pé

front squat --

esse pulley estaçâo seu pode vender nao vai servir para nada, eu penso assim, no maximo vc pode usar peck deck no lugar do crucifixo mas crucifixo é melhor abraços ..

compra o power rack vc ganha mais, vende o pulley estaçao, e compra um power rack

Crucifixo com alteres ? Obrgado !!

Postado
  • Autor
A: Peito/ombro/Triceps
Peito
Supino reto com Barra, Supino Inclinado c/ Alteres, Crucifixo Reto
Ombro
Desenvolvimento militar c/ ( Alteres ou Barra ), Desenvolvimento Lateral com Alteres
Triceps
Paralelas, Supino fechado
B: Costas/trapézio/biceps
Costas/Trapezio
Barra fixa , Remada unilateral, Remada curvada
Biceps
Chin ups , ( Rosca direta ou Rosca Scott ( a Definir, Ajuda nisso por Gentileza )
C: Pernas/Abdomem
Pernas
Agachamento Livre, Levantamento terra , Gemeos Sentado
Abdomem
Abdominal, Elevaçao de Pernas, Abdominal com Giro
E Agora ? como ficou ? Melhorou ? como ficou o Treino ? . Lembrando que é um abc2x .. e tirem minhas duvidas por gentileza
Obrgado !!
Postado

front squat --

Agachamento, front squat, levantamento terra... Meu amigo, se você conseguir fazer esses 3 no mesmo dia com boas cargas, eu vou bater até uma palma pra você......

Postado

Agachamento, front squat, levantamento terra... Meu amigo, se você conseguir fazer esses 3 no mesmo dia com boas cargas, eu vou bater até uma palma pra você......

ele pode simplismente fazer agacho normal em 1 treino de pernas e no outro agacho front eu coloquei assim por que sei que ele nunca fez pela frente e fazer com uma carga descente demora, claro quando ele conseguir cargas mais altas no agacho pela frente ele pode trocar e colocar agacho normal em um treino e no outro agacho pela frente no meu caso eu faço assim , so coloquei os 2 juntos por que sabia que normalmente a pessoa demora para pegar tecnica e começar a pegar uma carga descente, questao terra coloquei em pernas pelo descanço da lombar seria prejudicado se ele treinar com costas o terra em abc abraços ..

deixei os 2 mais para ele aprender a fazer front squat sei que ele nao é bobo na divisao abcx2 quando ele melhorar tecnica e colocar uma carga descente logico ele vai colocar agachamento livre na quarta e front squat no sabado .

Postado
  • Autor

ele pode simplismente fazer agacho normal em 1 treino de pernas e no outro agacho front eu coloquei assim por que sei que ele nunca fez pela frente e fazer com uma carga descente demora, claro quando ele conseguir cargas mais altas no agacho pela frente ele pode trocar e colocar agacho normal em um treino e no outro agacho pela frente no meu caso eu faço assim , so coloquei os 2 juntos por que sabia que normalmente a pessoa demora para pegar tecnica e começar a pegar uma carga descente, questao terra coloquei em pernas pelo descanço da lombar seria prejudicado se ele treinar com costas o terra em abc abraços ..

deixei os 2 mais para ele aprender a fazer front squat sei que ele nao é bobo na divisao abcx2 quando ele melhorar tecnica e colocar uma carga descente logico ele vai colocar agachamento livre na quarta e front squat no sabado .

uhmm.. Intendi .. fazer variaçao entre os 2 , ( Quando suportar cargas elevadas ) ... Quarta um e sabado outro ..

Essa Variaçao tb nao seria interessante no Biceps ?

Exemplo: Chin ups, Rosca Direta em um dia , Chin ups rosca scott em outro ?

Obrgado !!

Postado

uhmm.. Intendi .. fazer variaçao entre os 2 , ( Quando suportar cargas elevadas ) ... Quarta um e sabado outro ..

Essa Variaçao tb nao seria interessante no Biceps ?

Exemplo: Chin ups, Rosca Direta em um dia , Chin ups rosca scott em outro ?

Obrgado !!

sim sem problemas pode fazer no biceps, so mantem o chin ups, mas vc pode manter front squat, quanto vc colocar uma carga descente separa é melhor vc manter a frequencia por enquanto nao vai forçar tanto a lombar por que as cargas vao ser baixas ai vc vai aprendendo a tecnica e pegando jeito abraços ..

Postado
  • Autor

sim sem problemas pode fazer no biceps, so mantem o chin ups, mas vc pode manter front squat, quanto vc colocar uma carga descente separa é melhor vc manter a frequencia por enquanto nao vai forçar tanto a lombar por que as cargas vao ser baixas ai vc vai aprendendo a tecnica e pegando jeito abraços ..

Eu sempre ouvi dizer que os bao para biceps eram:

Rosca Direta, Rosca Scott e Rosca concentrada ,,

e agora vejo para fazer apenas:

um exercicio e meio ^^

Chin ups ( Meio pq nao vo aguenta mais de 5 ) ^^

Engraçado ..

de 3 exercicios, agra apenas 1 e meio ?

Obrgado !!

Postado

Eu sempre ouvi dizer que os bao para biceps eram:

Rosca Direta, Rosca Scott e Rosca concentrada ,,

e agora vejo para fazer apenas:

um exercicio e meio ^^

Chin ups ( Meio pq nao vo aguenta mais de 5 ) ^^

Engraçado ..

de 3 exercicios, agra apenas 1 e meio ?

Obrgado !!

hahahaha que nada chin ups otimo exercicio para biceps nao importa se é 5 tente aos poucos vc vai melhorando na barra fixa também tente , daki a pouco vai estar amarrando pesos na cintura

Postado
  • Autor

hahahaha que nada chin ups otimo exercicio para biceps nao importa se é 5 tente aos poucos vc vai melhorando na barra fixa também tente , daki a pouco vai estar amarrando pesos na cintura

Dexa eu ti manda a real .. ja malhei, pouco tempo.. sei como funciona os exercicios e tudo mais .. mas nunca malhei de verdade sabe..

entao.. agra vo malhar pra valer...

só tem uma ressalva.. eu trabalho todo dia, e sabado ateh meio dia ( Menos domingo eh obvio ^^ ) ... e meu trabalho .. eu ando o dia todo, pego peso, subo escada e muito mais ( Trabalho em uma serralheria, e uma vidraçaria ) .. as vezes.. tenho moh cansaço nas pernas ( Quase sempre ) e as vezes no corpo...

sera que isso tudo nao vai me sobrecarregar ? Obrgado !!

Obrgado pelas ajudas !!

Postado

é complicado mesmo principalmente o sobe e desce ne , bom a ideia do treino é ser frequente sem ferrar o musculo entende ? tipo vc vai treinar e nao chegar na falha entendeu se vc fazer assim nao tem problema, a ideia é dar um estimulo frequente

Postado
  • Autor

é complicado mesmo principalmente o sobe e desce ne , bom a ideia do treino é ser frequente sem ferrar o musculo entende ? tipo vc vai treinar e nao chegar na falha entendeu se vc fazer assim nao tem problema, a ideia é dar um estimulo frequente

Uhm .. que bom ..

Entao nao tem necessidade de chegar a falha .. mas sim a uma pré-falha certo ?

e o treino abc2x é uma boa para meu dia a dia ?

Obrgado !!

Postado
  • Autor

Bom .. Esqueci de Mencionar.. Tenho um principio de Hernia na barriga... sera que alguns exercícios nao me fariam mal ? Obrgado !!

Postado

Bom .. Esqueci de Mencionar.. Tenho um principio de Hernia na barriga... sera que alguns exercícios nao me fariam mal ? Obrgado !!

sobre isso eu realmente nao sei te dizer procure um medico seria o melhor a se fazer , quem te responder aqui sera apenas opiniao abraços..

Postado

peito tira peck

+ou- isso jovem ...

pela milésima vez, Chin Ups é pra Costas !!

Postado
  • Autor

pela milésima vez, Chin Ups é pra Costas !!

Se Chin Ups é pras costas ..

Qual outro usar no Biceps com Rosca Direta ?

Postado

Chin ups é para as costas, mas recruta muito o biceps tambem ..

Se quise fazer mais, faça Chin ups + rosca direta + rosca martelo ..

- Posso não estar lá ainda, mas estou mais próximo do que estava ontem ! ... Poois , a única coisa que vejo , é aquilo que falta !

Postado

Carinha, devia fazer Supino Inclinado com Barra e Supino reto com Halter

Through every dark night, there's a bright day after that.

Meta Atual : 80kg

[65][70][72][74][76][78][80]

Postado

/\ E qual seria o intuito disso ?

- Posso não estar lá ainda, mas estou mais próximo do que estava ontem ! ... Poois , a única coisa que vejo , é aquilo que falta !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.