Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Com No Com Oil Fish

guigarj

Posts Recomendados

Postado

Estou terminando meu cutting lá pro dia 17/08. Vou ter que estender ele um pouco, por que estou indo para as férias, eai tem festa/cerveja, comidinhas da mamae vovo (já que moro sozinho, em outro estado), etc etc etc.

Depois do feriado de 13/09, lá pro dia 15, 20 mais especificamente, estarei começando a suplementar com um NO, que provavelmente será NO SHOTGUN. Queria saber se eu poderia combina-lo com um oil fish, oleo de linhaça ou então outra capsula que me ajudasse a potencializar a queima de gordura. Ou seja: Estarei na Hipertrofia, crescendo com o NO SHOTGUN, mas ao mesmo tempo essascapsulas estariam me ajudando a perder e/ou acumular aquela gordurinha indesejada.

Do jeito que eu estou pensando faz sentido ? Teria como ?

Valeu!

Postado

Oil Fish nao traz resultados visiveis, a nao ser que sua dieta seja extremamente ruim em gorduras e mesmo assim a dose do Oil Fish teria que ser alta para mostrar algo visivel. As vantagens dos oleos de peixes e semelhantes sao mais a nivel celular e funcionamento do organismo como um todo, e nao a ponto de voce queimar gordura com eles.

Abracos

Postado

Na minha opiniao o Shotgun é muito mais um suplemento para ganhar do que perder peso. Meter algo para queimar gordura no meio, na minha opiniao, nao vale a pena porque voce iria ficar naquela de tentar ganhar massa perdendo gordura... Usa o Shotgun e depois faz um ciclo certinho de cutting, ou entao faz o cutting agora e depois o Shotgun. Ficar misturando tudo nao resolve muito.

Abracos

Postado

O NO Shotgun tem termogênicos em sua fórmula, ele vai te ajudar a perder um pouco de gordura.

Mas se vc estiver fazendo uma dieta de bulking, fica complicado ganhar peso perdendo gordura.

Faz como o craw falou, ou faz um cutting e toma o shotgun, ou o contrário, shotgun depois cuting.

Falou!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...