guigarj Postado Julho 12, 2009 às 11:30 Postado Julho 12, 2009 às 11:30 Estou terminando meu cutting lá pro dia 17/08. Vou ter que estender ele um pouco, por que estou indo para as férias, eai tem festa/cerveja, comidinhas da mamae vovo (já que moro sozinho, em outro estado), etc etc etc. Depois do feriado de 13/09, lá pro dia 15, 20 mais especificamente, estarei começando a suplementar com um NO, que provavelmente será NO SHOTGUN. Queria saber se eu poderia combina-lo com um oil fish, oleo de linhaça ou então outra capsula que me ajudasse a potencializar a queima de gordura. Ou seja: Estarei na Hipertrofia, crescendo com o NO SHOTGUN, mas ao mesmo tempo essascapsulas estariam me ajudando a perder e/ou acumular aquela gordurinha indesejada. Do jeito que eu estou pensando faz sentido ? Teria como ? Valeu!
craw69 Postado Julho 12, 2009 às 15:26 Postado Julho 12, 2009 às 15:26 Oil Fish nao traz resultados visiveis, a nao ser que sua dieta seja extremamente ruim em gorduras e mesmo assim a dose do Oil Fish teria que ser alta para mostrar algo visivel. As vantagens dos oleos de peixes e semelhantes sao mais a nivel celular e funcionamento do organismo como um todo, e nao a ponto de voce queimar gordura com eles. Abracos
guigarj Postado Julho 12, 2009 às 16:11 Autor Postado Julho 12, 2009 às 16:11 Tem algum outro componenete ou alimento que posso utilizar nessaepoca para me ajudara queimar gordura ?
craw69 Postado Julho 12, 2009 às 17:57 Postado Julho 12, 2009 às 17:57 Na minha opiniao o Shotgun é muito mais um suplemento para ganhar do que perder peso. Meter algo para queimar gordura no meio, na minha opiniao, nao vale a pena porque voce iria ficar naquela de tentar ganhar massa perdendo gordura... Usa o Shotgun e depois faz um ciclo certinho de cutting, ou entao faz o cutting agora e depois o Shotgun. Ficar misturando tudo nao resolve muito. Abracos
Constantine Postado Julho 12, 2009 às 22:15 Postado Julho 12, 2009 às 22:15 O NO Shotgun tem termogênicos em sua fórmula, ele vai te ajudar a perder um pouco de gordura. Mas se vc estiver fazendo uma dieta de bulking, fica complicado ganhar peso perdendo gordura. Faz como o craw falou, ou faz um cutting e toma o shotgun, ou o contrário, shotgun depois cuting. Falou!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora