Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Com No Com Oil Fish

Posts Recomendados

Postado

Estou terminando meu cutting lá pro dia 17/08. Vou ter que estender ele um pouco, por que estou indo para as férias, eai tem festa/cerveja, comidinhas da mamae vovo (já que moro sozinho, em outro estado), etc etc etc.

Depois do feriado de 13/09, lá pro dia 15, 20 mais especificamente, estarei começando a suplementar com um NO, que provavelmente será NO SHOTGUN. Queria saber se eu poderia combina-lo com um oil fish, oleo de linhaça ou então outra capsula que me ajudasse a potencializar a queima de gordura. Ou seja: Estarei na Hipertrofia, crescendo com o NO SHOTGUN, mas ao mesmo tempo essascapsulas estariam me ajudando a perder e/ou acumular aquela gordurinha indesejada.

Do jeito que eu estou pensando faz sentido ? Teria como ?

Valeu!

NO PAIN, NO GAIN!

Postado

Oil Fish nao traz resultados visiveis, a nao ser que sua dieta seja extremamente ruim em gorduras e mesmo assim a dose do Oil Fish teria que ser alta para mostrar algo visivel. As vantagens dos oleos de peixes e semelhantes sao mais a nivel celular e funcionamento do organismo como um todo, e nao a ponto de voce queimar gordura com eles.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado
  • Autor

Tem algum outro componenete ou alimento que posso utilizar nessaepoca para me ajudara queimar gordura ?

NO PAIN, NO GAIN!

Postado

Na minha opiniao o Shotgun é muito mais um suplemento para ganhar do que perder peso. Meter algo para queimar gordura no meio, na minha opiniao, nao vale a pena porque voce iria ficar naquela de tentar ganhar massa perdendo gordura... Usa o Shotgun e depois faz um ciclo certinho de cutting, ou entao faz o cutting agora e depois o Shotgun. Ficar misturando tudo nao resolve muito.

Abracos

Estruturando um FullBody à lá Craw

BCAA: Você está usando errado [2014]

Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.

Postado

O NO Shotgun tem termogênicos em sua fórmula, ele vai te ajudar a perder um pouco de gordura.

Mas se vc estiver fazendo uma dieta de bulking, fica complicado ganhar peso perdendo gordura.

Faz como o craw falou, ou faz um cutting e toma o shotgun, ou o contrário, shotgun depois cuting.

Falou!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.