Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Meus Exames 8 Meses Pós-Ciclo(Testo Altíssima)

Posts Recomendados

Postado

Fiz um ciclo de dura 1-8, oxa 6-12, comecei a tpc(só tamox e vitamina D), tomei 20mg por 6 semanas, esperei 4 semanas pra começar a tpc e minha libido quase ZEROU, mas foi voltando aos poucos e nunca voltou ao normal(como era antes). Pesquisei muito aqui mas não achei muita coisa, então decidi tomar Tamox novamente pq minha libido estava baixa. Tomei 2 semanas de 40mg e to tomando 20mg a mais duas, a libido voltou mas já foi melhor, segue os exames:

FSH
RESULTADO: 2,64 mUI/mL
Valor de Referência:
Homens: 0,95 a 11,95 mUI/mL
LH ESPECIFICO
RESULTADO: 3,12 mUI/mL
Valor de Referência:
Homens: 0,57 a 12,07 mUI/mL
ESTRADIOL
RESULTADO: 53,69 pg/mL
Valor de Referência:
Homens: 11,00 44,00 pg/mL
PROLACTINA
RESULTADO: 5,20 ng/mL
Valor de Referência:
Homens: 3,46 a 19,40 ng/mL
TESTOSTERONA TOTAL
RESULTADO: 1450,32 ng/dL
Valor de Referência:
Homens entre 18 a 50 anos: 142,39 a 923,14 ng/dL
TESTOSTERONA LIVRE
RESULTADO: 1007,57 pmol/L
Condições Basais: 131,00 a 640,00 pmol/L
O que acharam?

Me assustei com a testo, não imaginava que tava alta assim pq minha libido ta boa mas não ta proporcional à esses níveis!

Editado por ianlinchun

Postado

Primeiro passo ao meu ver baixar o estradiol, acredito q anastrozol 1 comp. dsdn por umas 3 semanas já baixa. Aí é fazer os exames e ver como está.

Até mais

Postado
  • Autor

Primeiro passo ao meu ver baixar o estradiol, acredito q anastrozol 1 comp. dsdn por umas 3 semanas já baixa. Aí é fazer os exames e ver como está.

Até mais

E o efeito rebote? Pq o Aromasin não tem efeito rebote mas é absurdamente caro! Não seria melhor esperar uns dias para que, com a queda da testo, o estradiol tbm caia?

Postado

Pqp! esse exame é de quanto tempo após tpc?

Estranho a testo estar nesses níveis, pq não refaz esse exame de testo total? Não que isso seja ruim, mas não é nada comum a testo atingir esse nivel após tpc.

Quanto ao estradiol, pode usar anastrozol:

1-14 1mg a cada 3 dias

15-28 1mg a cada 4 dias

Postado
  • Autor

Pqp! esse exame é de quanto tempo após tpc?

Estranho a testo estar nesses níveis, pq não refaz esse exame de testo total? Não que isso seja ruim, mas não é nada comum a testo atingir esse nivel após tpc.

Quanto ao estradiol, pode usar anastrozol:

1-14 1mg a cada 3 dias

15-28 1mg a cada 4 dias

8 meses após TPC, mas como eu disse ali em cima, minha libido estava muito ruim desde então, pesquisei bastante e resolvi entrar com tamox novamente, estou usando a um mês, mais ou menos, ai fiz os exames e deram esses valores. Ou seja, a testo ta assim só com o tamox oO

Postado

8 meses após TPC, mas como eu disse ali em cima, minha libido estava muito ruim desde então, pesquisei bastante e resolvi entrar com tamox novamente, estou usando a um mês, mais ou menos, ai fiz os exames e deram esses valores. Ou seja, a testo ta assim só com o tamox oO

Não use tamox, seu eixo já está respondendo e sua testo está alta.

Não sei como os níveis de testo podem estar tão altos, mas enquanto estiverem o estradiol tende a permanecer alto tbm.

a sua libido está baixa não por conta da testo, mas sim pela alta concentração de estrogênio, vc precisa controlar o estradiol, pra isso use o anastro.

Postado
  • Autor

Não use tamox, seu eixo já está respondendo e sua testo está alta.

Não sei como os níveis de testo podem estar tão altos, mas enquanto estiverem o estradiol tende a permanecer alto tbm.

a sua libido está baixa não por conta da testo, mas sim pela alta concentração de estrogênio, vc precisa controlar o estradiol, pra isso use o anastro.

Entendi, desde que saíram os exames eu parei com o tamox. Minha libido melhorou bastante do começo ao fim do uso do tamox. Vou providenciar um IA agora pra fazer o ajuste final nesse estradiol. Provavelmente, esse Anastrozol.

Postado

Entendi, desde que saíram os exames eu parei com o tamox. Minha libido melhorou bastante do começo ao fim do uso do tamox. Vou providenciar um IA agora pra fazer o ajuste final nesse estradiol. Provavelmente, esse Anastrozol.

O Tamox deve ter ajudado a impulsionar um pouco mais o LH, e tem o lance do psicológico que conta tbm nesses casos, mas tem poucas vantagens quando já se tem níveis regulados, em contrapartida ele inibe a liberação de igf, oque pode atrapalhar um pouco nos ganhos.

Postado
  • Autor

O Tamox deve ter ajudado a impulsionar um pouco mais o LH, e tem o lance do psicológico que conta tbm nesses casos, mas tem poucas vantagens quando já se tem níveis regulados, em contrapartida ele inibe a liberação de igf, oque pode atrapalhar um pouco nos ganhos.

O LH e o FSH achei q poderiam estar maiores. Mas quanto ao igf, tava sabendo disso , como estou em cutting, não me preocupei muito. Tomei o tamox só pela questão da libido mesmo, que eu não sabia se era baixa testo e/ou alto estradiol, mas provavelmente eram os dois, pq minha libido melhorou bastante pelo aumento de testo mas já foi melhor! Agora é baixar esse estradiol pra ver.

Postado

não faz o menor sentido essa porra huauhauhahu lh e fsh baixo e testo alta, sendo que lh e fsh se recuperam mais rapido que testo. refaz o exame. sua testo e seu estradiol estao altos, ate onde eu sei nao justifica a libido ta baixa

Postado

Isso foi quanto tempo depois da TPC? 8 meses?!

Postado

Só tem que controlar o estradiol cara, ereçoes fortes e libido normal = estradiol normalizado

Vc deu sorte de nao ter aromatizado, isso sim.

Teu LH e FSH podem sim estar normais ja... o meu LH se normaliza na faixa de 2~2,5 e fsh 3~3,5....

Editado por emanuellarini

Postado
  • Autor

Só tem que controlar o estradiol cara, ereçoes fortes e libido normal = estradiol normalizado

Vc deu sorte de nao ter aromatizado, isso sim.

Teu LH e FSH podem sim estar normais ja... o meu LH se normaliza na faixa de 2~2,5 e fsh 3~3,5....

Entendi, então o protocolo que o Aliago passou do uso de Anastrozol:

1-14 1mg a cada 3 dias

15-28 1mg a cada 4 dias

seria o mais indicado?

Postado

No caso do uso crônico de testo (TRT) em doses suprafisiológicas (ex. 200mg cipio semana) será que há a necessidade de se usar um IA a todo tempo?

Até mais

Postado

No caso do uso crônico de testo (TRT) em doses suprafisiológicas (ex. 200mg cipio semana) será que há a necessidade de se usar um IA a todo tempo?

Até mais

Essa resposta vc só vai ter com exames, algumas pessoas aromatizam mais, outras menos, tem que ver qual seu caso.

E quem faz TRT deve fazer exames periódicos.

Postado

Essa resposta vc só vai ter com exames, algumas pessoas aromatizam mais, outras menos, tem que ver qual seu caso.

E quem faz TRT deve fazer exames periódicos.

Valeu Aliago... quem sabe um dia não faça isso.

Até mais

• 5 meses depois...
Postado

Os meus estão nos valores referência, mas estão muito perto do mínimo: 1,76 mUi/mL (0,95 - 11,95 mUi/mL).

Além do Clomid, existe outro medicamento capaz de aumentar os níveis de FSH ???

Postado

Temque levar em cosideraçao o "falso" feedback do tamoxifeno,durante o uso dele minha testo bateu 900, apos 30 dias sem ele no organismo ela caiu pra 500 e depois se estabilizou em 700 que era meu valor "normal".

Quando se usa tamox a testo sempre vai subir,lh e fsh tambem,mas isso nem sempre eh um bom sinal,o importante eh fazer exames sem serms no corpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.