Postado 11/08/2013 às 17:47 08/11, 2013 Treino a um ano e sempre fiz abcx2 e agora resolvi treinar esse treino agonista/antagonista que ficou dessa forma : De sua opinião galera lembrando que meu objetivo é a hipertrofia maxima (futuro campeão tenho 15 anos) Bíceps e Tríceps - SEGUNDA aqui vou mandar um treino bi-set 3x8 faz os 2 exercícios descansa 1 min ai volta até da as 3 series Pulley direto + Rosca Direta Triceps testa + Rosca Alternada Triceps frances + Rosca scott Perna Panturrilha Trapezio e Ombro - QUARTA 3x10 Desenvolvimento com halters Desenvolvimento na frente Elevação frontal Puxada pra trapezio Agachamanento Leg Press Flexora Extensora Panturrilha Sentado Peito Costa - SEXTA 3x8 Supino Reto Supino Inclinado Crucifixo Voador Puxador Pra Frente Puxador Pra Traz Remada Cavalinho Puxada baixa
Postado 11/08/2013 às 18:50 08/11, 2013 Bem parecido com o esquema que eu segui. Treinei mto tempo de ABC2X e depois de ler um material do Arnold, resolvi tentar o agonista/ntagonista ou push and press. Eu acabei desistindo depois de um tempo porque tava ficando pesado treinar peito e costas no mesmo dia. Tava mto puxado mesmo. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/117129-relato-do-mineiro-ectomorfo-de-66kgs-para-80kgs/?hl=%2Brelato+%2Bdo+%2Bmineiro
Postado 11/08/2013 às 19:55 08/11, 2013 Autor heheheheh disso eu sei parceiro o trem é pra arregaçar treino de mutante só que será que ta bom a escolha de exercícios ???
Postado 12/08/2013 às 00:25 08/12, 2013 Desculpa a ignorância mas num abc2x supondo q vc faça o treino C na quarta e em seguida na quinta faça o A não vai ser uma merda já q vc treinou o triceps e o biceps na quarta e no dia seguinte treinar eles como sinergistas não dando descanso pra eles e talvez causando um overtraining Não sei se to certo, só to pensando pelo oq eu leio aqui pelo forum
Postado 12/08/2013 às 23:49 08/12, 2013 Autor Desculpa a ignorância mas num abc2x supondo q vc faça o treino C na quarta e em seguida na quinta faça o A não vai ser uma merda já q vc treinou o triceps e o biceps na quarta e no dia seguinte treinar eles como sinergistas não dando descanso pra eles e talvez causando um overtraining Não sei se to certo, só to pensando pelo oq eu leio aqui pelo forum mano se viajo agora em..... esse meu treino é abcx1 sendo A off B off C
Postado 13/08/2013 às 02:09 08/13, 2013 cara, com todo respeito, seu treino tá horrivel....algumas perguntas: . pq treinar cada grupo 1x na semana? . se liga no desbalanceamento dos movimentos (ex: 03 exercicios de quadriceps e 01 para flexores) . vc REALMENTE acha que vai conseguir treinas costas depois de 04 exercicios de peito? sei lá, talvez vc argumente e me faça mudar de opiniao mas a pergunta é: por que? "Be strong. You never know who you are inspiring."
Crie uma conta ou entre para comentar