Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Montar Um Treino Com Bi-Sets

Neves16

Posts Recomendados

Postado

Peito:

Supino reto 12/10/8/6

Supino inclinado 12/10/8/6

Cross over 12/10/8/6

Pull-Over 4x12

Ombro: Trapézio: Encolimento

Desenvolvimento por tras: 12/10/8/6 gosto muito desse

Desenvolvimento com halteres: 12/10/8/6

Elevação lateral 4x12

Bíceps: Antebraço: Rosca inversa na polia

Rosca direta barra 12/10/8/6

Rosca concentrada 4x12

Rosca alternada no banco inclinado 4x8

Tríceps:

Tríceps na polia 12/10/8/6

Tríceps na testa corda horizontal 4x12

Tríceps inverso 12/10/8/6

Tríceps corda 12/10/8/6

Costas:

Pulley por trás 12/10/8/6 pegada aberta

Pulley pela frente 12/10/8/6 pegada fechada

Remada baixa 4x12

Remada no banco 4x8 livre

É sim volumoso pq eu gosto assim e tbm pq vou 3x na semana.Quero fazer em cima deste treino um Bi-set em cada grupo muscular por exemplo Sup inclinado + Cross... Ficaria legal esse de peito?

Postado (editado)
  Em 10/08/2013 em 23:58, Orphee13 disse:

Oloco, 4 exercícios pra tríceps, vc faz a mesma quantia de exercícios pra músculos de tamanhos diferentes.

ta ON FIRE?

Eu gosto assim 90% da minha academia usa 4 pra cada e sempre usei 4 pra tudo menos bíceps e triceps,já usei 2,não cresceu nada.3 foi melhor mas agr vou testar 4 se não der volto pra 3 dnv

Em 10/08/2013 em 23:58, Orphee13 disse:

Em 11/08/2013 em 00:05, Eduardo Menegusso disse:

treino maneiro esse, pena que você não não vai competir no Mr. O.

Muito volumoso para alguém que imagino nem estar usando drugs.

Kkk eu gosto assim... Mas a questão do Bi-set como vc colocaria?

Editado por Neves16
Postado

Se eu fosse fazer o que 90% da minha academia faz eu tava fudido.

Desculpe amigo mas se vc usou 2 e não cresceu NADA, seu treino foi uma porcaria, pq até com 1 da pra crescer alguma coisa, de certo vc exagerou quando disse que não cresceu nada, não é mesmo?

e se quanto mais exercícios vc fizesse mais seu músculo cresceria, era facil, era só fazer 15 que ninguém ia ser pequeno, mas é justificável vc não ter crescido, a escolha dos teus exercícios está horrível cara.

mas você gosta assim.

Postado

Esse Neves16 de novo. Não sei por que ele insiste em pedir opinião se todos falam que está uma merda e ele teima... Faz do jeito que você quiser, pronto...

Postado
  Em 11/08/2013 em 00:08, Neves16 disse:

Eu gosto assim 90% da minha academia usa 4 pra cada e sempre usei 4 pra tudo menos bíceps e triceps,já usei 2,não cresceu nada.3 foi melhor mas agr vou testar 4 se não der volto pra 3 dnv

Kkk eu gosto assim... Mas a questão do Bi-set como vc colocaria?

Nao colocaria, simples.

Postado

Orphee meu treino antes era tríceps polia 2t + mergulho eu acho q era esse e tríceps na corda. Não cresceu nada! Aumentei pra 3 e melhorou bastante agora vou testar 4 se não ser volto pra 3. Simples.

Eduardo pq não colocaria?

Postado
  Em 11/08/2013 em 00:24, Neves16 disse:

Orphee meu treino antes era tríceps polia 2t + mergulho eu acho q era esse e tríceps na corda. Não cresceu nada! Aumentei pra 3 e melhorou bastante agora vou testar 4 se não ser volto pra 3. Simples.

Eduardo pq não colocaria?

porque essas técnicas são para quem já tem uma certa maturidade muscular, que podem fazer treinos com volume intermediário, etc

Postado

Não não eu disse

Polia 2t + mergulho entre bancos

Tríceps na corda

Eu acho q era esse, não deu muito resultado não, melhorou quando coloquei o inverso. Agora vou testar 4 se não der volto pra três

Postado
  Em 11/08/2013 em 00:34, Neves16 disse:

Não não eu disse

Polia 2t + mergulho entre bancos

Tríceps na corda

Eu acho q era esse, não deu muito resultado não, melhorou quando coloquei o inverso. Agora vou testar 4 se não der volto pra três

se não der, aumenta a carga e come mais.

Postado

Se eu fizesse 90% do treino q o pessoal da minha academia faz, eu estaria treinando 2:30 minutos por dia, não treinaria pernas, treinaria peito e bíceps todo dia, e faria 3 séries de 300 abdominais com a intenção de queimar gorduras kkkkkk

Postado

resultado pra ele é PUMP, ele que sai inchadino da academia, chega em casa, toma banho e ve tudo sumir, isso é resultado pra ele, lamentável

Postado

Carga não pego muito pois ainda sou adolescente e nunca tomei nenhum suplemento de ganho de força. Tenho 8 meses de academia indo 3x na semana. nos tríceps pego cerca de 35 40 kg na polia. supino 13 de cada lado. Costas cerca de 45 Kg... todos nessa faixa

Postado

Cara a única coisa que eu senti quando vi seu treino foi pena, muita pena.. PORRA velho, todo mundo quer te ajudar, te fala as paradas certas e você continua teimando, caralho velho. O pessoal aqui quer te ajudar, ninguem tá te iludindo quando fala que tem que fazer no maximo 1 isolado, se foca em barra fixa, paralela, supino, agachamento, militar, vai progredindo, fique forte caralho, a unica coisa que tu vai conseguir tendo uma dieta pra hipertrofia e com esse treino velho e sem intensidade É ENGORDAR... COMO É QUE TU FAZ 3 A 4 EXERCICIOS ISOLADO??DE ONDE TU TIRA FORÇA? DO CÚ? se tu ta conseguindo fazer 4 exercicios isolado entao não tá treinando pesado nos compostos, vai ficar com PEITO DE TÁBUA, COSTAS DE TÁBUA, PERNA DE GRILO, E OMBRO RIDICULO, dá até vontade de bater a cabeça na parede vendo essa porra.

Em 11/08/2013 em 00:40, Neves16 disse:

Carga não pego muito pois ainda sou adolescente e nunca tomei nenhum suplemento de ganho de força. Tenho 8 meses de academia indo 3x na semana. nos tríceps pego cerca de 35 40 kg na polia. supino 13 de cada lado. Costas cerca de 45 Kg... todos nessa faixa

13 ? 13 ? no supino????????????????? caralho se mata moleque puta que pariu

Postado
  Em 11/08/2013 em 00:40, Neves16 disse:

Força não vem de um pote com pó dentro. Se você não botar mais carga, seu corpo não vai mudar mesmo.

Postado
  Em 11/08/2013 em 00:43, Eduardo Menegusso disse:

Força não vem de um pote com pó dentro. Se você não botar mais carga, seu corpo não vai mudar mesmo.

[2]

Postado

Ta explicado, olha eu até queria ajudar, pena que vc me parece bem mente fechada pra isso,mas vou dar um palpite, se vc fizer exercícios decentes e socar carga eu DUVIDO que vc não vai crescer.

No mais um (2) no post do NilFFC.

Até +.

Postado

Gente calma.Não sei pq vcs estão assim, já disse q nesse volume estou tendo resultados.Enquanto esse idiota ai de cima q esnobou o peso no supino é pq eu faço certo nunca roubei.Ta querendo me comparar com vc q tem seila qnts anos de academia se entupindo de suplementos e anabolizantes?

E comigo aconteceu tudo oq vc disse só q ao contrario !

Perdi gorduras e estou crescendo por igual com este treino

Eu sempre peguei o máximo de carga q aguento sem roubar

Postado
  Em 11/08/2013 em 00:49, Neves16 disse:

Gente calma.Não sei pq vcs estão assim, já disse q nesse volume estou tendo resultados.Enquanto esse idiota ai de cima q esnobou o peso no supino é pq eu faço certo nunca roubei.Ta querendo me comparar com vc q tem seila qnts anos de academia se entupindo de suplementos e anabolizantes?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8 meses de treino e pega 13 de cada lado no supino, mas isso é porque vc faz sem roubar né...huehue

Eu n sei pq o pessoal ajuda, ta vendo q o cara é um boçal e ainda quer teimar, mas msm assim tentam ajudar...¬¬

Postado
  Em 11/08/2013 em 00:49, Neves16 disse:

:lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley:

Caraca, essa foi de cagar.

FILHO

Não é questão de ter 15 anos de treino, não é questão de anabolizantes, a questão é que vc é um cara que pega 13-13 no supino com boa execução discutindo com pessoas que pegam mais que o dobro disso com boa execução também, não vai pensar que isso é anormal, e por experiencia propria estamos te aconselhando que seu treino está volumoso, vc tem 8 meses de treino, no mínimo deveria levar em consideração algo que algumas pessoas um pouco mais experientes falam, no minimo, é dificil isso? que desprezo que vc teve nesse seu post, e ainda supervalorizou os suplementos, como se suplementos fizessem milagre, vc sabe oque é suplemento meu amigo? COMIDA EM PÓ.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...