Postado 5/08/2013 às 01:23 08/5, 2013 Gente eu tenho o osso esterno ( aquele do peitoral ) MUITO saltado para fora , faço musculação a 9 meses e deu uma melhorada com o ganho de musculatura no peitoral só que minha pergunta é , pra quem tem esse osso muito para fora , o ganho no peitoral fica aparentemente meio fraco ? tipo meu ganho foi + ou - , Agora parece que eu tenho um peitoral normal rs o osso já melhorou bastante nem da pra ver mais . só que aparetemente nao tenho muito volume creio que seja talvez porcausa do meu osso.. será? a parte superior nao fica aparentemente um bom volume, pq o osso sobressai mais . aqui uma foto com 2 meses de academia , só reparar no osso e nao está tao saltado porque eu estava inclinado https://imageshack.us/photo/my-images/208/6m30.jpg/ Editado 5/08/2013 às 02:05 08/5, 2013 por Leonardo Fully
Postado 5/08/2013 às 01:34 08/5, 2013 pectus carinatum?! Brother, ganho sera proporcional ao seu treino, não seu preocupe!
Postado 5/08/2013 às 01:40 08/5, 2013 Autor pectus carinatum?! Brother, ganho sera proporcional ao seu treino, não seu preocupe! Eu sei , so que quem tem o osso para fora é mas dificil de aparece o volume e a definição , do que quem tem o osso normal ? pois é só ganhar volume, comigo é diferente eu ganho volume mas ainda fica o osso.. ai a parte superior nao fica aparentemente com um volume bom . porque o osso sobressai mais .
Postado 5/08/2013 às 01:54 08/5, 2013 meu pai tem isso tbm, é estranho, deve ser crecimento anormal da musculatura
Postado 5/08/2013 às 02:25 08/5, 2013 Continue com foco no treino e vai ficar de boa, não vai te atrapalhar o desenvolvimento, o desenvolvimento lento eh apenas aparente, devido ao problema citado! meu pai tem isso tbm, é estranho, deve ser crecimento anormal da musculatura na verdade 'e uma deformidade do osso esterno!
Postado 29/08/2013 às 04:13 08/29, 2013 e aí meu irmao tudo de boa? nao consegui ver a foto.. se puder posta de novo.. eu vou seguir o post. eu tbm tenho pectus carinatum. esse osso esterno pra fora.. e faco academia. bem puxado to loco pra dissimular esse negocio.. faz uma coisa.. esquece disso. e mete foco na dieta e na academia o peito mas q nada. vai ir melhorando . mas como eu disse posta a foto de novo q quero ver. o meu deve ser diferente do teu.. tu falou q tem acima. eu tenho mais abaixo e assimetrico.. e isso ai mete muita academia que vai melhorar.
Crie uma conta ou entre para comentar