Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato X Dianabol X Deca Fotos


Posts Recomendados

Boa noite pessoal.

Ja frequento este forum a um bom tempo, sempre absorvendo o máximo de informação possível, mas "aparecendo" quase nunca diga se de passagem.

Ja treino a 2 anos, onde parei apenas por 4 meses devido a uma lesão no pulso esquerdo (ando de BMX e arrebentei o pulso em um tombo)

Nunca fiz uso de nenhum tipo de esteroide, será minha primeira vez hehehehe, suplemento apenas com o básico, whey protein, albumina e as vezes creatina.

Meu objetivo é o maior ganho de massa possível, pra em dezembro mandar um cutting monstro.

Abaixo meus dados.

- Idade = 27 anos

- Altura = 1.81
- Peso = entre 85kg e 88kg
- Medidas(Esquerdo - Direito)

Biceps - 41,5cm x 41cm

antebraço - 33cm x 32,5cm

Coxa - 63,5cm x 63cm

Panturrilha - 41cm x 41cm

cintura - 90cm

peito - 112cm

- Percentual de gordura(BF) = não faço idéia pois onde treino não tem como medir ehehhe

- Tempo de treino = 1 ano 8 meses
- Objetivo = ganho de massa

1 - 10 600mg de enantato de testosterona (ciclo 6)

1 - 10 400mg de decanato de nandrolona (decaland)

Agora vem a dúvida do dianabol

1 - 4 ou 6 a 10 - 50mg dianabol (landerlan)

Minha dúvida é a seguinte li bastante a respeito do kick start, e vi muita gente falando que é droga jogada fora, que em um blast não de deve NUNCA reduzir a quantidade de droga ou o nivel anabólico, exemplo, trocar dianabol por stanozolol por exemplo.

Sendo assim, fico aberto a sugestões.

Vou mandar umas fotos de quando comecei a treinar e como ta o shape agora.

Antes de parar os 4 meses

post-45571-0-63144100-1375136241_thumb.j

post-45571-0-27341700-1375136256_thumb.j

post-45571-0-92950900-1375136296_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Começo dia 15 de agosto.

Quanto a qualidade das drogas tenho certeza que são todas quente, o fornecedor é conhecido do pessoal da academia que eu treino a tempo, tem vários culturistas la que indicaram o cara.

To tentando colocar duas fotos novas, mas diz que meu espaço acabou, como devo proceder?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dois anos atras qnd comecei a treinar, a logo depois da minha quebra

on_off_fire.jpg?async&rand=0.95356764853

E uma tirada ontem, acho que dei uma secada.

IMG_0028.JPG?async&rand=0.36065066256560

Abraço gurizada


Coloca no imageshack

dai coloca só o link aqui galera clica e visualiza :) acompanha meu relato é = o teu só q com enantato :)

Valeu coloquei la.

Acompanhando seu relato... ja ta me dando coceira pra começar logo o ciclo hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dbol

1-4 - 50mg dia

está bom!

cheque a qualidade desse c6 ai

boa sorte

Sangue real, eu li isso aqui

"A idéia do kick start e do front load é potencializar os ganhos no início do ciclo, onde a quebra de homeostase é mais violenta. Isso é bem efetivo, mas o problema é que quando você faz isso os níveis hormonais acabam se estabilizando mais rapidamente. Simplesmente porque você começou com uma quantidade de andrógenos maior nas primeiras semanas e no restante do ciclo doses menores não serão suficientes para gerar ganhos significativos. Como os ganhos de um ciclo tendem a se estabilizar em ~6-8 semanas (W. Llewellyn, Anabolics, pág. 67) [4]. Com a prática do kick start e/ou do front load a tendência é q os ganhos se estabilizem antes, logo após a redução das doses, então eu acredito que eles ainda podem ser úteis em ciclos curtos (como é discutido no próprio artigo de front load, mas a maioria esquece dessa parte) [1]. "

Do Dudu Haluch e fiquei com a pulga atras da orelha, só não sei se isso se aplica a atletas de nivel superior ou a nós meros mortais tbm.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que a ideia de ks eh meio furada, neh não saint?

bom.

sei lá

na verdade cada um vai te falar uma coisa sobre ks, e todas as outras coisas relacionadas a musculação.

na minha opinião o ks ajuda, e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opnião, como é minha primeira vez, vou começar com a Diana nas 4 primeiras semanas (porque eu esto louco para ver algum resultado), e tambem porque não terei como fazer alguma comparação com ciclos anteriores e dizer se meu corpo entrou ou não entrou em homeostase.

=P

Peguei o Ciclo 6 ontem, na noite coloco umas fotinho.

Abraço pra gurizada que vai acompanhar.

Pretendo bolar uma dieta massa e compartilhar o que eu aprendo por ai e aprender muito por aqui.

abraço


Creio que a ideia de ks eh meio furada, neh não saint?

Eae velho, tu diz isso devido ao risco do corpo entar em homeostase?

Ou por reduzir a quantidade de roid circulando no sangue bruscamente?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...