Postado 26/07/2013 às 13:22 07/26, 2013 Bom dia pra galera! tenho uma mini academia em casa, banco, barra, par de alteres, extensão de joelho, e um banquinho q coloca no banco pra fazer uns concentrado. queria saber quais os melhores exercicios pra mim fazer, por exemplo, pra costa eu não tenho uma polia, pra peito um cross-over, e etc.. é uma barra, um par de alteres e o banco. será que vocês podiam me ajudar a montar um treino dahr? to treinando a 5 meses, ja mudei 2x de exercicios.. agora meu treino é esse: segunda: costa e biceps: nao sinto pegar minhas costas. desculpem nao passar os exercícios, não sei os nomes. terça: peito: supino reto, cruxifixo reto/inclinado, e supino declinado (acho que nao ta bom) triceps, nao sei os nomes ;/ quarta: antebraço e panturrilha quinta: ombro e trapézio. sexta: perna e abdomen. desculpa por no passar minhas séries e os exercicios, quero modificar o treino todo, não falto em nenhum musculo! espero que me ajudem e me passem exercícios bons para os equipamentos que eu tenho! obrigado! 1,74 de altura 70 kg
Postado 26/07/2013 às 13:50 07/26, 2013 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/66739-passo-a-passo-montando-seu-treino-com-video-explicativo/ Pronto cara, monta seu treino a partir dai !!
Postado 26/07/2013 às 21:19 07/26, 2013 Autor desculpa, não consegui montar meu treino apartir das dicas! será que podem me ajudar?
Postado 27/07/2013 às 02:14 07/27, 2013 Bom, supondo que você tem barras, então, você pode fazer quase tudo. . . Military press, bench press, push press, deadlift, zercher squat, clean pull, tendo esses exercícios em mente e uma barra com pesos, dá pra fazer de tudo(ou quase tudo).
Crie uma conta ou entre para comentar