Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade No Desenvolvimento Militar

yuricastello

Posts Recomendados

Postado

Quando vou fazer meu desenvolvimento militar, tenho sentido muita dificuldade em erguer o peso sem arquear a coluna, é muito dificil pra mim fazer o exercício sem curvar a lombar, eu tento fazer ele coma coluna reta, mas é complicado... Então acabo abaixando o peso para manter a coluna reta... o que está me prejudicando na progressão de cargas... essa curvatura é normal? ou devo mantê-la reta?

Postado

Quando vou fazer meu desenvolvimento militar, tenho sentido muita dificuldade em erguer o peso sem arquear a coluna, é muito dificil pra mim fazer o exercício sem curvar a lombar, eu tento fazer ele coma coluna reta, mas é complicado... Então acabo abaixando o peso para manter a coluna reta... o que está me prejudicando na progressão de cargas... essa curvatura é normal? ou devo mantê-la reta?

deve tentar mante-la reta

por isso que militar é composto

ele exige força no core

nos estabilizadores

core fraco > militar fraco

Postado

Yuri,

Eu simplesmento travo o abdomen e o gluteo e quase não me mexo, isso com muita carga no Militar, o segredo é esse, travar o core.

Puxar o Abdomên!

Postado

deve tentar mante-la reta

por isso que militar é composto

ele exige força no core

nos estabilizadores

core fraco > militar fraco

como saint disse, falta de força no core é um problema (inclusive pra outros exercícios)

procura dar uma trabalha na lombar e abdome também.

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

É só contrair o glúteo que que sua coluna não vai hiper estender

Editado por ranzo159

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...