Postado 3/07/2009 às 18:29 07/3, 2009 Galera, o whey q eu ia comprar hj ainda n chegou na loja, e como eu n quero deixar de treinar braço hj pra ficar plantado em casa esperando o desgraçado da loja me ligar e falar q o whey finalmente chegou, e estou sem whey, queria fazer um shake improvisado, so pra n deixar de fazer um "shake do pos" O problema é apenas uma loja aqui da cidade q trabalha com a body action, e eu vo experimentar o 5w, mas ainda n chegou e eu nao pretendo deixar de treinar hj pra ficar esperando um telefonema. Tava pensando em pegar um scoop de dextrose e colocar na coqueteleira, mais uma garrafa com 400ml de leite, leva-los na bolsa, treinar e ao final do treino, misturar os 400ml de leite com o scoop de dextrose e ingerir como sendo um shake pos-treino improvisado. A ideia serve pra um "improviso"? Ou poderia fazer um outro shake?
Postado 3/07/2009 às 18:39 07/3, 2009 Que tal você fazer uma refeição? Te garanto que não tem coisa melhor...
Postado 3/07/2009 às 18:40 07/3, 2009 tem cada uma !!!!! não vai ser por causa de um dia q tu vai ganhar cms ou perder veio toma só a dex e chega em casa e manda o pós treino solido ou leva unas 3 ovo pra academia e come quando terminar junto com a dex abraço NO PAIN NO GAIN 174cm / 78kg objetivo 1,74 / 85kg
Postado 3/07/2009 às 18:40 07/3, 2009 Falta uma proteína aí... tá praticamente só carbo, mas já que não tem o whey em mãos dá pra SOBREVIVER um dia com isso aí! Melhor que nada. Abraço e bom treino! Ah é, e nada substitui uma boa refeição!
Crie uma conta ou entre para comentar