Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Aumento Abusivo No Whey Optimum ?!

Posts Recomendados

Postado

o whey em ponta porã, cidade com fronteira pro paraguay, ta custando 82 reais cara, e não é da performance nutrition :D
Todo mundo me falava que lá era barato, mas nunca tinha comferido suplementos lá...
E creatina da universal de 300g ta 48 reais...

Barato mesmo.. Pena que não entrega em território brasileiro <_<

Postado

Eu penso assim , se algum produto vende muito , a loja com toda certeza ira aumentar o preco , pois sabem que o produto eh bom e vende bastante !! Mais nao podemos fazer nada é a realidade

Cuidado com as marcas novas por ai !!!

dsc05231x.jpg

Que tal??

Força,Dignidade e Respeito

Postado

[quote name='felipera' post='10192' date='18 03 08']Eu penso assim , se algum produto vende muito , a loja com toda certeza ira aumentar o preco , pois sabem que o produto eh bom e vende bastante !! Mais nao podemos fazer nada é a realidade[/quote]

Claro que podemos.

Podemos muito bem pedir descontos,caso não dê,basta passar a comprar em outro lugar,assim com certeza eles se tocam.

Vou ver se meu próximo Whey compro no madrugão,só estou fazendo mais pesquisas para saber se é confiável.

Si vis pacem, para bellum

Postado

[quote name='João Pereira' post='10183' date='18 03 08']Mas o Nitrix foi retido sem possibilidade alguma de você pegar de volta ?

Se for assim,é arriscado pedir em.[/quote]

Possibilidade tenho, é só conseguir uma receita com quantidade do produto, posologia e período de uso. No entando, uma consulta com um nutricionista por aqui está em R$170,00...

Vitor_brasilia crescENDO devagar e sempre (e sem pressa).

Postado

[quote name='vitor_brasilia' post='10178' date='18 03 08']Já comprei no site da bodybulding e sem problemas. E com um detalhe, 30 dias após a compra eles mandam um email pedindo sua opinião, etc.

Na primeira vez, paguei o frete mais caro e veio por "courier", ou seja, foi despachado por uma dessas empresas que fazem entregas internacionais - FEDEX. Mas chegando no Brasil o trâmite é o normal da alfândega. Na época comprei o NITRIX que chegou numa boa.

Na segunda compra, mais um frasco de NITRIX, paguei pelo frete normal, 7 a 14 dias. Uns dois meses depois recebi uma carta da algândega convocando para apresentar o receituário, com posologia e tudo mais. Ou seja o NITRIX foi RETIDO. Nesse intervalo, contatei o site bodybuilding reclamando da demora. Não me deixaram sem resposta, o rastreamento feito por eles dizia que a minha encomenda já estava com o correio brasileiro.

O preço é lançado na sua fatura do cartão de crédito em dolares e convertido em real, na data do pagamento. E se houver diferença no câmbio, a menor ou maior, a administradora do cartão de crédito lança na sua fatura.

Alguém passou por situação semelhante? Será que a alfândega vai reter suplementos tipo NITRIX, como faz com a creatina????[/quote]

Pior que é bem capaz... já li relatos de gente que teve até Whey retido pela Anvisa.

[quote name='Guilherme Presotto' post='10188' date='18 03 08']o whey em ponta porã, cidade com fronteira pro paraguay, ta custando 82 reais cara, e não é da performance nutrition :D
Todo mundo me falava que lá era barato, mas nunca tinha comferido suplementos lá...
E creatina da universal de 300g ta 48 reais...

Barato mesmo.. Pena que não entrega em território brasileiro <_<[/quote]

Putz, se morasse perto do sul seria ótimo negócio... Não cheguei a comprar no CP quando tava barato pois achei estranho demais o preço fora dos padrões... achei que poderia ser do antigo ainda e me ferrei.

Quanto penso que sei, aí é que descubro que nada sei.

----------->

Crescendo.

Postado

[quote name='felipera' post='10192' date='18 03 08']Eu penso assim , se algum produto vende muito , a loja com toda certeza ira aumentar o preco , pois sabem que o produto eh bom e vende bastante !! Mais nao podemos fazer nada é a realidade[/quote]

A conhecida lei da oferta e da procura, quanto mais compram mais sobe..
Mais daqui um tempinho ja vai abaixar novamente, pois irão ver que estão perdendo compradores...

• 4 semanas depois...
Postado

SEi la eu naum gosto muito de me envolver com lojas internacionais tipo a body, eu ja sow um jeca e vow comprar d que jeito??? rsrsrs... qnt ao preço da CP tbm axei muito caro, mais naum foi soh o optimum q subiu, tds produtos subiram, eu ja naum comprei...abrasss

Se naum alterar oque faz hj!! seu amanha sera igual ontem!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.