Postado 19/03/2008 às 00:43 03/19, 2008 o whey em ponta porã, cidade com fronteira pro paraguay, ta custando 82 reais cara, e não é da performance nutrition Todo mundo me falava que lá era barato, mas nunca tinha comferido suplementos lá... E creatina da universal de 300g ta 48 reais... Barato mesmo.. Pena que não entrega em território brasileiro
Postado 19/03/2008 às 02:23 03/19, 2008 Eu penso assim , se algum produto vende muito , a loja com toda certeza ira aumentar o preco , pois sabem que o produto eh bom e vende bastante !! Mais nao podemos fazer nada é a realidade Cuidado com as marcas novas por ai !!! Que tal?? Força,Dignidade e Respeito
Postado 19/03/2008 às 05:14 03/19, 2008 [quote name='felipera' post='10192' date='18 03 08']Eu penso assim , se algum produto vende muito , a loja com toda certeza ira aumentar o preco , pois sabem que o produto eh bom e vende bastante !! Mais nao podemos fazer nada é a realidade[/quote] Claro que podemos. Podemos muito bem pedir descontos,caso não dê,basta passar a comprar em outro lugar,assim com certeza eles se tocam. Vou ver se meu próximo Whey compro no madrugão,só estou fazendo mais pesquisas para saber se é confiável. Si vis pacem, para bellum
Postado 19/03/2008 às 13:39 03/19, 2008 [quote name='João Pereira' post='10183' date='18 03 08']Mas o Nitrix foi retido sem possibilidade alguma de você pegar de volta ? Se for assim,é arriscado pedir em.[/quote] Possibilidade tenho, é só conseguir uma receita com quantidade do produto, posologia e período de uso. No entando, uma consulta com um nutricionista por aqui está em R$170,00... Vitor_brasilia crescENDO devagar e sempre (e sem pressa).
Postado 19/03/2008 às 18:33 03/19, 2008 [quote name='vitor_brasilia' post='10178' date='18 03 08']Já comprei no site da bodybulding e sem problemas. E com um detalhe, 30 dias após a compra eles mandam um email pedindo sua opinião, etc. Na primeira vez, paguei o frete mais caro e veio por "courier", ou seja, foi despachado por uma dessas empresas que fazem entregas internacionais - FEDEX. Mas chegando no Brasil o trâmite é o normal da alfândega. Na época comprei o NITRIX que chegou numa boa. Na segunda compra, mais um frasco de NITRIX, paguei pelo frete normal, 7 a 14 dias. Uns dois meses depois recebi uma carta da algândega convocando para apresentar o receituário, com posologia e tudo mais. Ou seja o NITRIX foi RETIDO. Nesse intervalo, contatei o site bodybuilding reclamando da demora. Não me deixaram sem resposta, o rastreamento feito por eles dizia que a minha encomenda já estava com o correio brasileiro. O preço é lançado na sua fatura do cartão de crédito em dolares e convertido em real, na data do pagamento. E se houver diferença no câmbio, a menor ou maior, a administradora do cartão de crédito lança na sua fatura. Alguém passou por situação semelhante? Será que a alfândega vai reter suplementos tipo NITRIX, como faz com a creatina????[/quote] Pior que é bem capaz... já li relatos de gente que teve até Whey retido pela Anvisa. [quote name='Guilherme Presotto' post='10188' date='18 03 08']o whey em ponta porã, cidade com fronteira pro paraguay, ta custando 82 reais cara, e não é da performance nutrition Todo mundo me falava que lá era barato, mas nunca tinha comferido suplementos lá... E creatina da universal de 300g ta 48 reais... Barato mesmo.. Pena que não entrega em território brasileiro [/quote] Putz, se morasse perto do sul seria ótimo negócio... Não cheguei a comprar no CP quando tava barato pois achei estranho demais o preço fora dos padrões... achei que poderia ser do antigo ainda e me ferrei. Quanto penso que sei, aí é que descubro que nada sei. -----------> Crescendo.
Postado 20/03/2008 às 00:24 03/20, 2008 [quote name='felipera' post='10192' date='18 03 08']Eu penso assim , se algum produto vende muito , a loja com toda certeza ira aumentar o preco , pois sabem que o produto eh bom e vende bastante !! Mais nao podemos fazer nada é a realidade[/quote] A conhecida lei da oferta e da procura, quanto mais compram mais sobe.. Mais daqui um tempinho ja vai abaixar novamente, pois irão ver que estão perdendo compradores...
Postado 20/03/2008 às 14:40 03/20, 2008 devia ter feito um estoque xD The only sensible way to live in this world is without rules!
Postado 12/04/2008 às 11:15 04/12, 2008 SEi la eu naum gosto muito de me envolver com lojas internacionais tipo a body, eu ja sow um jeca e vow comprar d que jeito??? rsrsrs... qnt ao preço da CP tbm axei muito caro, mais naum foi soh o optimum q subiu, tds produtos subiram, eu ja naum comprei...abrasss Se naum alterar oque faz hj!! seu amanha sera igual ontem!!
Crie uma conta ou entre para comentar