Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato - Fotos] Ciclo Trembo X Stano X Propionato

Posts Recomendados

Postado

bah

trembolife é oleo de cozinha

lixão!

gc é boa

porem subdosada

perguntei do prop por causa disso

ta usando 200mg

porem colhendo uns 120mg se pá

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

bah

lixão!

gc é boa

porem subdosada

perguntei do prop por causa disso

ta usando 200mg

Trembolife 'e a vet neh? Vi uma galera falando ate bem dela, mas tem que saber reconhecer qual eh a fake e qual eh a "legit"

Postado

Trembolife 'e a vet neh? Vi uma galera falando ate bem dela, mas tem que saber reconhecer qual eh a fake e qual eh a "legit"

trembolife

testogar

ciclo 6

textex

winstrol vet

susp test

cai fora dessas porras ai 90% é fake

Postado

Infelizmente estou chegando a conclusão que a grande maioria de drogas que temos acesso são subdosadas, o que nos leva a tomar doses grandes e gastar muito, e não ter tanto resultado assim. É complicado,

Postado

É... o negócio é focar em tudo, não tem essa de 30% é bomba e suplementação, 70% é dieta, não sei quantos % de sono... TUDO TEM QUE SER 100%!!!

Dieta 100%; Sono 100%; Treino 100%; ai cresce!

Eu ainda quero ganhar mais, muito mais... pelo visto nunca vou chegar onde quero! Já estava pensando nos proximos ciclos, já até pensei em mandar deca todo domingo neste ciclo, durante 5 semanas, que é o que resta de ciclo.

Já veio até na minha cabeça mandar hemogenim quando acabar a trembolona, mas a gente tem que fazer isso tudo com calma, não adianta se precipitar e encher o organismo de bomba, porque é muita coisa pra absorver.... na minha opnião esqueça a efedrina e quando terminar o ciclo, tome oxandrolona com clembuterol junto com a tpc. É como farei...

Postado (editado)

bah

lixão!

gc é boa

porem subdosada

perguntei do op por causa disso

ta usando 200mg

trembo ja usei usp labs, rwr e gc...todas boas...mas pra qualidade e densidade pra cutt mesmo..a da GC gostei ais disparado..sem fazer propaganda..to comprando 60ml dela esse mes...quero v o estrago q ela faz com 2ml dsdn...a trembo life dizem que nem trembolona é...

muita gente fala de subdosagem e tal...alguns ate querendo relacionar com os poucos ganhos...mas na verdade a dieta do cara que ta mal feita e o treino tbem...vai de cada um cada um..sempre me falaram SUBDOSADO..tudo que tomei..e sempre me deu resultado fudido!

bons ganhos Ae

Editado por fseed
Postado

Relatando

Galera já se foram 3 semanas com trembolona gc e o propionato.

O corpo ta começando a ficar legal...

Colaterais

Esse propionato caleja exageradamente, não compensa aplicar isso e ficar passando por stresses, como calos volumosos que te preocupam e levam a pensar que é um abcesso... da-lhe pomada, massagem e compressas --'

Essa semana vai ser muito dificil, hoje acordei com um stresse do caralho.. aquela vontade de mandar todo mundo tomar no cu. Sem contar a cara fechada que o cara o fica, encarando geral!!

Sem paciencia nenhuma, pra porra nenhuma!

#Fikagrandeporra

Postado

6 semanas, 3 de trembolife e 3 de tremboloca GC.

como foi com a trembolife? achei pra vender aqui, e o preço ta melhor que a lander rsrs!

Postado

como foi com a trembolife? achei pra vender aqui, e o preço ta melhor que a lander rsrs!

Brother você não acompanhou os relatos? Trembolife eu já disso e repito, é agua de salsicha! Ganhei poucos kg e dei um secadinha legal... mas o efeito é minimo. To gostando da gc! Preço x resultados não compensa. Não compre algo por estar em melhor preço, o barato muitas vezes sai caro, como foi pra mim!

Outra coisa, essa trembolixo serviu muito pra diminuir meus testiculos, entrei logo com o HCG. 2500 ui a cada 7 dias.

Postado

Brother você não acompanhou os relatos? Trembolife eu já disso e repito, é agua de salsicha! Ganhei poucos kg e dei um secadinha legal... mas o efeito é minimo. To gostando da gc! Preço x resultados não compensa. Não compre algo por estar em melhor preço, o barato muitas vezes sai caro, como foi pra mim!

Outra coisa, essa trembolixo serviu muito pra diminuir meus testiculos, entrei logo com o HCG. 2500 ui a cada 7 dias.

Pois eh, ta difícil achar alguém que fale bem dessa droga!

Postado

investindo na suplementação pesada agora... whey isolado da gold, bcaa, malto, dextrose, glutamina e ainda mandando um m-stane pra dar uma alavancada nos ganhos, que parecem ter estagnado. agora só vaaai! Rumo aos 85 kg e contando.

#fikagrandeporra

Postado

investindo na suplementação pesada agora... whey isolado da gold, bcaa, malto, dextrose, glutamina e ainda mandando um m-stane pra dar uma alavancada nos ganhos, que parecem ter estagnado. agora só vaaai! Rumo aos 85 kg e contando.

#fikagrandeporra

Acho PH uma merda tão grande... Só opinião pessoal, nada contra... Só acho que se você já ta aplicando, aumenta as doses, coloca mais testo, mais trem ou qualquer outra coisa, mas PH não usaria.

Postado

Acho PH uma merda tão grande... Só opinião pessoal, nada contra... Só acho que se você já ta aplicando, aumenta as doses, coloca mais testo, mais trem ou qualquer outra coisa, mas PH não usaria.

Já fiz uso do M-stane, gostei dos resultados... massa + qualidade, o problema foram os colaterais, dor na lombar, queda de cabelo... mas tinha sobrando umas capsulas, resolvi tomar. vamo ver ai se da bons resultados...

Postado

Já fiz uso do M-stane, gostei dos resultados... massa + qualidade, o problema foram os colaterais, dor na lombar, queda de cabelo... mas tinha sobrando umas capsulas, resolvi tomar. vamo ver ai se da bons resultados...

Compartilho da opinião do Twin, Jason, Dudu Haluch e outros, pra mim os colaterais de um PH não valem os benefícios, creio que teria ganhos iguais e menos colaterais com alguma testo. Mas é aquele negócio, cada um com sua opinião, só estou mostrando a minha.

Postado

Compartilho da opinião do Twin, Jason, Dudu Haluch e outros, pra mim os colaterais de um PH não valem os benefícios, creio que teria ganhos iguais e menos colaterais com alguma testo. Mas é aquele negócio, cada um com sua opinião, só estou mostrando a minha.

mas somente testo também não eh uma boa neh!! Mas isso e fato mesmo, se for pra usar PH acho mais viável fazer um ciclo, gastar um pouco mais e ter ganhos melhores!

Postado

mas somente testo também não eh uma boa neh!! Mas isso e fato mesmo, se for pra usar PH acho mais viável fazer um ciclo, gastar um pouco mais e ter ganhos melhores!

Sei lá, acho que só com testo você consegue ganhos iguais a um PH, tenho amigos que usam PH e os ganhos simplesmente desaparecem depois do ciclo, com a testo e uma TPC vagabunda pelo menos se consegue manter alguma coisa, claro que estou falando isso baseado na minha experiencia e não duvido que tenha pessoas que conseguiram manter ganhos apos o uso do PH mentira, duvido sim!!!

Postado

o hcg que voce usa voce diluiu na agua bacteriostática? ou na que ja vem com o chorulon?

pelo que li os dois funcionam da mesma maneira, sua função é diluir a substancia.. mas nao encontrei agua bacteriostatica por aqui e muito menos alcool benzilico --'

Postado

ÊÊÊÊ 80kg que não chegaaaa! PUTA QUE PARIU

sim, to com umas dúvidas aqui em relação a suplementação... quantas gramas de whey e dextrose tomar no pós treino. Alguém ai pode ajudar? to pesando 79.8 kkkk

Postado

ÊÊÊÊ 80kg que não chegaaaa! PUTA QUE PARIU

sim, to com umas dúvidas aqui em relação a suplementação... quantas gramas de whey e dextrose tomar no pós treino. Alguém ai pode ajudar? to pesando 79.8 kkkk

nossa cara, fui lendo seu relato e você pareceu ser tão maduro na primeira página;

falando pra não ciclar no desespero, dando dicas de não comprar qualquer coisa...

ae na ultima página já me mistura PH no meio do ciclo, ciclo que já tem trembo e stano além da testo...

e agora com uma duvida dessas...

cara colocar quantas gramas de whey quiser... tem que fechar seus macros...

ON eu fecharia em 3-4 gramas por peso ainda mais nessa pilha que voce está, jogaria pro alto mesmo...

malto/destrose (meu pós treino aliás é malto puro) meto logo 4-5 colheres e de boa...

Postado

nossa cara, fui lendo seu relato e você pareceu ser tão maduro na primeira página;

falando pra não ciclar no desespero, dando dicas de não comprar qualquer coisa...

ae na ultima página já me mistura PH no meio do ciclo, ciclo que já tem trembo e stano além da testo...

e agora com uma duvida dessas...

cara colocar quantas gramas de whey quiser... tem que fechar seus macros...

ON eu fecharia em 3-4 gramas por peso ainda mais nessa pilha que voce está, jogaria pro alto mesmo...

malto/destrose (meu pós treino aliás é malto puro) meto logo 4-5 colheres e de boa...

questao do ph, no goh, eu vejo a galera falando de superdrol, espistane e outros assim, usado nos ciclos deles... gh15 mesmo recomenda superdrol e fala que eh uma beleza... nao eh tudo ph isso? oO!

Postado (editado)

questao do ph, no goh, eu vejo a galera falando de superdrol, espistane e outros assim, usado nos ciclos deles... gh15 mesmo recomenda superdrol e fala que eh uma beleza... nao eh tudo ph isso? oO!

é sim, mas não são em ciclos como esse e nem jogados de forma desestruturada.

maluco mandando restinho de ph que sobrou de outro ciclo no meio do ciclo dele sem nem pensar em nada...

não faz sentido algum.

Editado por Griffo
Postado

é sim, mas não são em ciclos como esse e nem jogados de forma desestruturada.

maluco mandando restinho de ph que sobrou de outro ciclo no meio do ciclo dele sem nem pensar em nada...

não faz sentido algum.

Isso eh rsrs!

vlw o esclarecimento!

Postado

Primeiramente gostaria de deixar bem claro que esse post é referente aos meus relatos, cujo tem o objetivo de retratar a minha experiencia com as drogas que eu escolher tomar e o que eu achar melhor para mim.

Já havia dito muitas coisas aqui sobre o que fazer e o que não fazer, o que comprar, pesquisar, etc. E isso prevalece!

Para os observadores de plantão, venho falar que nada aqui é feito sem pesquisa, então se eu escolhi juntar um PH no meio do ciclo, não foi uma coisa impensada e nunca feita antes... já tive experiencias com ph's e fiquei satisfeito. Se EU optei por fazer uso de um pró-hormonal, foi por escolha minha e experiencias que já tive, se não quis aumentar as doses nas aplicações foi decisão exclusivamente minha e mesmo assim respeito a opinião de quem é contra!

Que fique claro, nenhum droga foi jogada de forma desestruturada!

Estou tomando m-stane como deve ser feito, de 8h em 8h (1-2-2-1).

Quanto aos que questionam as minhas dúvidas, a minha dieta e meu ciclo, o resultado na balança está vindo. Ninguém nasce sabendo e é preciso ter humildade suficiente para se perguntar quando se tem dúvidas, por mais bestas que sejam.

Qualquer um pode vencer, mas os grandes vencedores constroem sua vitória com muita humildade, acima de tudo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...