Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diana40Mg+Enantato500Mg+Deca200Mg

Posts Recomendados

Postado

Preciso aprender aplicar no vasto entao....maldito enan....doi MUITO.<br /><br />Ja apliquei 500mg..e 400 de deca..ate agora n senti nada..e nem peso a mais.<br /><br />Devia ter comprado uma diana igual vc...to ansiosao pelos ganhos

Postado (editado)

Preciso aprender aplicar no vasto entao....maldito enan....doi MUITO.<br /><br />Ja apliquei 500mg..e 400 de deca..ate agora n senti nada..e nem peso a mais.<br /><br />Devia ter comprado uma diana igual vc...to ansiosao pelos ganhos

Maluco compra uma diana e manda que tu vai ver a balança rachar ja to com 90kg ta bom d+ isso o kra se sente grande parece um retardado kkkkk

manda no vasto é mtooooo mais sussegado....

Fotinho ae

post-39590-0-69523200-1374524342_thumb.p

Editado por rednav
Postado

fala brow! cara morei em sao chico uns 3 anos, minha mae eh dai d sc!!

força brow vamo q vamo !! acompanhando

nozes das zaveres

Postado

fala brow! cara morei em sao chico uns 3 anos, minha mae eh dai d sc!!

força brow vamo q vamo !! acompanhando

nozes das zaveres

Éh noix parceiro minha mana mora la em sou de itajai terra do pexe ta friu d+ aqui =(

Postado

to acompanhando também! diana é show...

vai comecar a SERMS quantos dias depois da ultima aplicacao?

Pois é to pensando em 15d

Fotinho da balança ai depois do almoço e com umas 3 blusas =)

post-39590-0-44731900-1374597787_thumb.p

Postado

Acompanhando fera, to com a ideia de fazer um parecido com o seu. A unica dúvida eh se mando deca ou bolde.

Força e nao deixa de relatar.

Postado

Vlw Kriok

Ontem mandei 0,5ml de Deca + 1,0 ml de enantato aplicação de boa esqueci de fazer aspiração negativa =( depois de empurar a metade lembrei e fiz mais que vacilo!!!

Deu negativa ainda bem isso é o básico relato aqui para tambem não esquecerem!

Oleosidade na pele mto alta principalmente no rosto....

Esticando o braço pra cima parece que estou com um carocinho no mamilo direito não sei se ja tinha parece inchadinho tambem pouca coisa

Sensibilidade nenhuma ainda vou esperar mais um pouco para tomar alguma providencia (mandar Tamox)

Postado

acompanhando

vc tá fazendo com acompanhamento medico? fez exames de sangue?

abraços

Acompanhamento hipertrofia.org kkkk

Fiz exames sim meu velho tudo ok rim/figado/colesterol Etc...

Postado (editado)

Galera no meu caso que parece ter um carocinho no mamilo direito e uma pequena sensibilidade posso mandar o tamox mesmo certo seria 10mg até sumir caso percistir mandar 20mg certo :)

Vlw

Editado por rednav
Postado (editado)

Dae galera força das drogas batendo da pra fazer frouxo supino reto com 45kg de cada lado o coração vai a mil

na vdd agora parece que ele ta sempre a mil

hoje tem aplicação de 0,5ml de deca + 1ml de enantato

Editado por rednav
Postado

Dae galera força das drogas batendo da pra fazer frouxo supino reto com 45kg de cada lado o coração vai a mil

na vdd agora parece que ele ta sempre a mil

hoje tem aplicação de 0,5ml de deca + 1ml de enantato

paosdkpas! Nunca liguei para o peso que puxava/empurrava, mas agora que a evolução ta rápida to curtindo a lot apodkapos!

vamos q vamos!

Postado

to acompanhando, quero mandar meu primeiro ciclo com enan e deca, estrutura parecida com o seu, mas sem o diana

só to em duvida a respeito da meia vida do enan, alguns dizem que são 15 dias, outros 6 dias...

Postado

Kra vou respeitar isso aqui =)

Pra Decaland tbm

=====================================

17b-hidroxi-4-androsten-3-um
Testosterona base + Enanthate éster
Peso molecular: 412.6112
Peso Molecular (base): 288,429
Peso Molecular (éster): 130.1864
Fórmula (base): C19 H28 O2
Fórmula (éster): C7 H12 O
Ponto de fusão (base): 155
Fabricante: Diversos
Dose efetiva (Masculino): 300-2000mg + semanas
Dose efetiva (Feminino): Não recomendado
Vida ativa: 15 dias
Detecção Tempo: 3 meses
Anabólico / Androgenic razão: 100/100.

Postado

Dae galera terça mandei uma aplicacao e agora a pouco mais uma as dores bem fracas... Ja bati 40 d braço frio.... Um carocinho no mamilo direito mas acho q ta d boa ja to com tamox andei tomando uns mas parei vo esperar mais sinais acho q uma tetinha pode ser normal.... Vou postar umas fotinhos semana q vem diana ja parei so fiz duas semanas judiava mto do estomago

Postado (editado)

kkkk ta com pouquissima sensibilidade mas ja estou com ele aqui manipulado faz tempo capsulas de 10mg de CITRATO DE TAMOXIFENO :)

Editado por rednav
Postado

awe djow, vou acompanhar to pensando em mandar enantato + diana tmb, deca não daí já é de mais, o problema é se eu ganhar muita massa, minha velha vai sacar na hora... kkk valeu

Postado (editado)

awe djow, vou acompanhar to pensando em mandar enantato + diana tmb, deca não daí já é de mais, o problema é se eu ganhar muita massa, minha velha vai sacar na hora... kkk valeu

Kra manda 200 mg pelo menos de deca tu nao fica mto bombado os kra vao axhar q tomasse bomba mas ao mesmo tempo vao pensar q nao kkk manda q tu vai curtir tamo ai pro q precisar... Drogas batendo forte :D

Editado por rednav
Postado

Dae mano acho q pro meu objetivo ta bom demais ja to com 92kg ganhei 10kg... Meu triceps ja sumiu e dificuldade pra tirar algumas blusas kkkk ta mto bom isso aqui

Postado

Lendo teu relato parece que minha genetica eh lixo ate pra anabol hauahauahua

Não velho,,, acho que o segredo é oque a galera sempre fala

tem que criar uma estrutura de massa magra natural isso pode conseguir em 2 ou 3 anos de malhação natural

Da depois entra com algum injetavel para dar volume dai o negocio aparece.. não estou incentivando o uso mas relatando o que eu fiz

Tem que focar na dieta tambem kra comer coisas nutritivas e que tenham aproveitamento pro seu corpo

Ontem mais 1 aplicação de 1lm de enantato e 0,5ml de DECA

Articulações estão sofrendo mta força nem a estou usando toda pois temo as articulações.

Amanha mais 1ml de enantato e 0,5 de DECA

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Então Galera.... Obrigado aos poucos que acompanharam

Encerrei o ciclo na semana passada com a ultima aplicação de enantato

O peso chegou a 94KG, desculpem não ter realatado mais fiquei desmotivado porem quero encerrar o relato

Dia 19/09 começo a TPC

Vou focar na qualidade agora pois ganhei uma barriguinha pouca coisa, como meu metabolismo é anormal consigo secar ela em pouco tempo.

Ganhei muito costas,biceps e pernas cheguei um dia a 41cm de braço sendo que comecei com 38

Obrigado a todos pela ajuda e força ai os que estão ON-FIRE..

Editado por rednav

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...