Postado 1/07/2013 às 02:43 07/1, 2013 Fala galera.. eu sei que é meio besta o que vou dizer.. mas tipo dizem que o peso nao é tao importante para Hipertrofia que velocidade,tecnica,descanso entre as series e tal é mais importante que o peso no exercicio.. Ta mas eu nunca vi um cara grande levantando "pouco" peso e fazendo exercicios devagarzinho e controlado!!! Geralmente o que eu vejo que quem é grande faz com muito peso e faz rapido o exercicio e as vezes ainda sem boa técnica ( roubando)!! Queria que vcs comentarem sobre isso!! bom se nao for para ajudar nao precisa comentar... abraçao galera.. vamos treinar ) Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 1/07/2013 às 02:50 07/1, 2013 Quem disse que peso não é importante pra hipertrofia Tem um topico foda em que teve uma discussão muito boa sobre isso. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/77276-kai-greene-eu-nunca-vou-ser-um-levantador-de-peso/ Recomendo que leia o topico todo, muito bom. Dinosaur Training Até o choro é livre e o mercado não.
Postado 1/07/2013 às 03:01 07/1, 2013 Autor Quem disse que peso não é importante pra hipertrofia Tem um topico foda em que teve uma discussão muito boa sobre isso. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/77276-kai-greene-eu-nunca-vou-ser-um-levantador-de-peso/ Recomendo que leia o topico todo, muito bom. valeu amigo vou ver Instagram: IRLAMPERSONAL seguem lá meus amigos
Postado 1/07/2013 às 05:07 07/1, 2013 A galera que vive dizendo que fisiculturista não pega muito peso, o segredo é contração, segredo é falha, segredo é isso e aquilo, sempre esquece que esses BB's pegam peso pra caramba nos exercícios
Postado 1/07/2013 às 13:00 07/1, 2013 É óbvio que o peso é importante para a hipertrofia, na verdade o que se pode ta errado é a interpretação dessa frase. Por exemplo, na minha academia vejo muitos caras que vão fazer supino, colocam bastante peso e só conseguem fazer 3 repetições e o resto é com ajuda de amigo dando o toque. Nesse caso é que vem esse termo que o excesso de peso está atrapalhando no desenvolvimento do exercício, tanto é que esses mesmos caras passam meses para progredir. A questão é decidir quantas repetições você quer na série, geralmente faço entre 8 e 10 dependendo do músculo. Então coloque o máximo de peso que conseguir fazer essas repetições sozinho. "Roubar" um pouco nas últimas repetições é super normal.
Crie uma conta ou entre para comentar