Hipertrofia Máxima Postado Junho 29, 2013 às 20:47 Postado Junho 29, 2013 às 20:47 Olá Galera .... Eu tenho uma dúvida , ja pesquisei e não encontrei nada especifico sobre o que procurava . Eu treino para o Biceps , Chin Up , Rosca Alternada . So que meu Biceps ele fica uns 2 a 3 dedos longe do Antebraço , teria como eu diminuir essa distancia ? Espero por Respostas Obg
Jonathan1823 Postado Junho 29, 2013 às 21:43 Postado Junho 29, 2013 às 21:43 Fotos? As vezes pode ser genetico mesmo, assim como tem gente que tem o biceps mais pontudo, mais longo, etc
Mynga Noh Postado Junho 29, 2013 às 22:03 Postado Junho 29, 2013 às 22:03 genética ... o meu é mais curto na parte superior, termina bem antes do sovaco.
Terrinha Postado Junho 30, 2013 às 01:49 Postado Junho 30, 2013 às 01:49 Genética, tente fazer exercícios com angulo de 90graus (Aqueles curtinhos) pra você estimula o crescimento da cabeça do bíceps.
LVM Postado Junho 30, 2013 às 04:51 Postado Junho 30, 2013 às 04:51 (editado) O Meu é assim cara, dei uma melhorada nele com o rosca martelo que muita gente aconselha para tirar esse aspecto (Tou a 1 més com o rosca e senti uma boa diferença em relação a isso), tem muita gente que quer ter o biceps longos e muita gente que quer ter o biceps como o nosso tipo bolinha hehe Genética, tente fazer exercícios com angulo de 90graus (Aqueles curtinhos) pra você estimula o crescimento da cabeça do bíceps. é totalmente o contrario cara, o musculo fica com essa aparencia justamente por conta da parte do pico estar bem mais desenvolvida, o certo seria tu fazer os exercícios com a amplitude máxima e exercícios que estimulassem a porção lateral (Posso tar falando merda hehe) Editado Junho 30, 2013 às 04:53 por LVM
Hipertrofia Máxima Postado Junho 30, 2013 às 10:51 Autor Postado Junho 30, 2013 às 10:51 O Meu é assim cara, dei uma melhorada nele com o rosca martelo que muita gente aconselha para tirar esse aspecto (Tou a 1 més com o rosca e senti uma boa diferença em relação a isso), tem muita gente que quer ter o biceps longos e muita gente que quer ter o biceps como o nosso tipo bolinha hehe é totalmente o contrario cara, o musculo fica com essa aparencia justamente por conta da parte do pico estar bem mais desenvolvida, o certo seria tu fazer os exercícios com a amplitude máxima e exercícios que estimulassem a porção lateral (Posso tar falando merda hehe) Oks , Obg por responder
CapitãoMaromba Postado Junho 30, 2013 às 16:08 Postado Junho 30, 2013 às 16:08 Brother, pode ser genética, mas da pra dar uma melhorada nisso, comece a trabalhar melhor braquial e braquioradial, sugiro adicionar rosca martelo e rosca inversa no seu treino!!! Comece com rosca inversa e faça no seu limite para trabalhar bem o braquioradial lembrando q também atinge o braquial, depois você pode fazer o martelo ou na barra H para trabalhar bem o braquial, lembrando que ele também trabalha o bicepis cabeça longa e ponta do biceps, e também braquioradial!!! Te garanto que vai melhorar..
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora