Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quantas Horas É O Certo De Malhar?

Posts Recomendados

Postado

Dizem q é 1 hora mas no meu caso eu demoro 1:40 +/-.Eu treino 3x por semana e faço 4 exercícios pra cada músculo.Tenho 16 anos e 6 meses de academia e meu objetivo é hipertrofia,antes eu treinava com menos exercícios mas agr mudou e colocou mais,eu já tinha bons ganhos e agora melhorou,Eu ganhei bastante Bíceps (não medi ainda) tríceps eu não tinha notado muita melhora agora aumentou legal e o peito está começando "hipertrofiar".Minhas costas alargou e ganhei BASTANTE ombro (mesmo assim continuo com 2 Huhahuha).Eu malho geralmente 1 hora pra parte de musculação e 30 minutos ou 40 na parte de abdominal.Faço 4 tipos e tbm estou notando muitos ganhos.

Tem aquela história de catabolisar... Eu vou depois do almoço e ainda tomo 30 min antes maltodextrina e Whey depois junto com mais malto.Por enquanto não notei nenhuma perda de massa (só ganhos) mas perdi gordura abdominais.

Postado

Não existe tempo certo, mas não vai ficar o dia inteiro na academia. Por que você toma Malto e WP antes do treino? quantos exercícios você faz nesses 30/40 min de abdominais?

Futuro profissional de Educação Física.

Postado
  • Autor

Não existe tempo certo, mas não vai ficar o dia inteiro na academia. Por que você toma Malto e WP antes do treino? quantos exercícios você faz nesses 30/40 min de abdominais?

Tomo malto antes pra dar energia é um energético e Wp é depois vc entendeu errado.Faço cerca de 420 abdominais com exercícios diferentes é claro(4 tipos)

Postado
  • Autor

Sinto em lhe informar mas malto não é cafeina para dar energia. 420 abdominais? kk tu é lutador? porque com esse volume tu vai conseguir ótima resistência...

Cara malto é carboidrato ela fornece energia nos treinos de longa duração e retarda a fadiga.esses 420 parece ser números muito altos mas não é,eu faço isso em 4 séries de...Já senti e meu abdomen está definindo legal

Postado

Cara malto é carboidrato ela fornece energia nos treinos de longa duração e retarda a fadiga.esses 420 parece ser números muito altos mas não é,eu faço isso em 4 séries de...Já senti e meu abdomen está definindo legal

Tirado de um artigo do blog.

"Não se iluda achando que se entupir de malto antes do treino pode te deixar com mais energia, pois o que você vai conseguir é jogar o seu dinheirinho no lixo e não sentir aumento de energia nenhum e no pior das hipóteses sentir tonturas, escurecimento da visão, entre outros sintomas de hipoglicemia(ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU). Para quem não sabe hipoglicemia é falta de glicose na corrente sanguínea. “Mas poque vai faltar glicose no meu sangue sendo que eu estou tomando 8kg de malto antes de treinar ?” É simples, malto assim como a dextrose, são carboidratos de alto índice glicêmico, vou explicar de uma forma simples, sem detalhes científicos. Quanto maior o índice glicêmico do carboidrato maior é a quantidade de insulina que o organismo cria para controlar o nível de glicose no sangue, ou seja, se você tomar malto(ou dextrose) antes de treinar, você não vai se sentir com mais energia, pois a insulina vai controlar o nível de glicose antes que você possa usála no treino. “Ah, mas eu tomo e me sinto com mais energia SIM, e agora, como fica ???” Parabéns, o seu poder da mente sobre o corpo é muito forte, pois a “energia” que você está sentido, pode ter certeza que é apenas psicológico.

Leia mais: https://www.hipertrof...#ixzz1flryj0yJ"

Postado

por que você não faz 400 séries no supino também? músculo se estimula com peso, esta sentindo definir? você sabe como define abdômen né? e sobre malto, o cara já postou um texto explicando.

Postado
  • Autor

Tirado de um artigo do blog.

"Não se iluda achando que se entupir de malto antes do treino pode te deixar com mais energia, pois o que você vai conseguir é jogar o seu dinheirinho no lixo e não sentir aumento de energia nenhum e no pior das hipóteses sentir tonturas, escurecimento da visão, entre outros sintomas de hipoglicemia(ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU). Para quem não sabe hipoglicemia é falta de glicose na corrente sanguínea. “Mas poque vai faltar glicose no meu sangue sendo que eu estou tomando 8kg de malto antes de treinar ?” É simples, malto assim como a dextrose, são carboidratos de alto índice glicêmico, vou explicar de uma forma simples, sem detalhes científicos. Quanto maior o índice glicêmico do carboidrato maior é a quantidade de insulina que o organismo cria para controlar o nível de glicose no sangue, ou seja, se você tomar malto(ou dextrose) antes de treinar, você não vai se sentir com mais energia, pois a insulina vai controlar o nível de glicose antes que você possa usála no treino. “Ah, mas eu tomo e me sinto com mais energia SIM, e agora, como fica ???” Parabéns, o seu poder da mente sobre o corpo é muito forte, pois a “energia” que você está sentido, pode ter certeza que é apenas psicológico.

Leia mais: https://www.hipertrof...#ixzz1flryj0yJ"

Cara eu pesquisei muito antes de comprar isso.Mas desculpa a ignorância... Vc confia mesmo em qual quer blog desse? foi um profissional q fez? q referências ele tem?

Está comprovado q isso sim é um energético e que vários atletas (sim atletas profissionais) usam.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Maltodextrina

https://boaforma.uol.com.br/suplementos/maltodextrina.htm entre vários outros sites.

Postado

Eu curto umas 4 ou 5h

nossa mae kkkkkkkkkkkkkkkkk

Tomo malto antes pra dar energia é um energético e Wp é depois vc entendeu errado.Faço cerca de 420 abdominais com exercícios diferentes é claro(4 tipos)

gente do ceu kkkkkkkkkkk amigo faça menos exercicios procure movimentos que vc use sobrecarga no abdomem da uma olhada no video do lazar ele usa carga para fazer abdominal , faça menos é + intensidade https://www.youtube.com/watch?v=tB_WfIgLmZ8

Editado por big mano (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Cara assim eu ainda não pego peso em abdominais pois ainda estou acostumando (pegando resistência e definido) por isso os 420

Postado

E no supino, você faz 500 repetições para ganhar resistência e definir já que está começando? Músculo se treina com peso e intensidade.

"A maltodextrina é um carboidrato complexo de absorção gradativa pelo corpo [...]"

Você sabe que a maltodextrina tem uma absorção bem rápida né? que a única função dela é gerar pico de insulina né? E já que maltodextrina te da energia, porque pré treinos são feitos com cafeina e não maltodextrina? vai dizer que as fabricantes leem blogs sem fundamento? Mas se quiser continuar tomando, fique a vontade, se está nos seus macros coma né ;)

Postado

pérolas everywhere

No brain no gain

"ficar forte para ficar grande". "Quanto mais peso você usa no treino, mais fibras musculares você ativa, levando a um crescimento maior",

Postado

Cara eu pesquisei muito antes de comprar isso.Mas desculpa a ignorância... Vc confia mesmo em qual quer blog desse? foi um profissional q fez? q referências ele tem?

Está comprovado q isso sim é um energético e que vários atletas (sim atletas profissionais) usam.

https://boaforma.uol.com.br/suplementos/maltodextrina.htm entre vários outros sites.

Cara, você não vai encontrar fácil alguém que toma antes. Não tem sentido nenhum ter pico de insulina antes do treino. Isso é ignorância da sua parte. Se você continuar insistindo nisso por aqui, vão te zoar e te botar no pérolas.

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

Larga esse seu malto ae cara, e compre uns sacolés ae uehuehe zoa, cara em relação ao malto essa questão de dar energia é muito duvidoso muita gente fala que é so migue e outros defendem (geralmente quem defende é vendedor de loja de suplemento ou então vlogers euheuhe) enfim cara acho que não seria uma boa ideia ingerir ele durante o treino. e em relação "a hora de malhar" o certo seria menos de 1 hora, mais ou menos depois de 50 minutos de atividade intensa teu organismo entra em um estagio de stress muito alto que o mesmo causa a liberação do cortisol e para quem não sabe o cortisol é um hormônio "catabolizante" , por muito tempo eu treinei entre 1h30 por ai fazendo meu treino gigante ab off ab que foi passado por desinstrutores até que resolvi chutar a buna deles e criar meu propio treino abc2x que ficou bem melhor.Cara tu não sabe oq é alivio de tu terminar as tuas series em menos de 1 hora e ter aquela sensação de não ter mais nada a se cumprir (ficava boladão quando dava 1 hora de treino e ainda faltava uns 5 exercicios)

Editado por LVM (veja o histórico de edições)

Postado

isso e marketing !! u.u

Postado

o cara difícil

o cara dificil kkkkk..tome esse malto pos-treino e compre um pre treino rapaz kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.