Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Meu Primeiro Ciclo, Avaliem Sff

Posts Recomendados

Postado

1 semana 40 mg de trembolona

2 semana 40 mg de trembolona

3 semana 75 mg de trembolona

4 semana 75 mg de trembolona e 70 mg de durateston

5 semana 75 mg de trembolona e 100 mg de durateston

6 semana 100 de durateston

7 semana 70 de durateston

Este ciclo foi um amigo que me o passou

Estou com um cutting actualmente com 88 kg e pretendo voltar a ter 80 kg e depois iniciar um ciclo com EAS

o meu objectivo é fazer um bulking o mais limpor possivel, com maior massa magra possivel!

avaliem

Postado
  • Autor

estruture um ciclo de verdade e volte aki!

abs

cara , me desculpe mas foi um amigo que me passou

nunca tive qualquer contacto com EAS antes

mas vou entao tentar montar um ciclo melhor

Postado

First ciclo com trembo ? oloco forte você hein rapaz, se eu você você, nao confiava nesse amigo não, estudaria por conta própria e montaria o ciclo =D

Postado
  • Autor

o meu amigo também tinha outro ciclo para mim

que era usar a insulina + e Anadrol(hemogenim) , pois mas eu sei bem os efeitos de insulina, talvez o meu amigo seja um babaca em relacao ao EAS

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkk

2 opções tensas pra primeiro ciclo heim.

ou tem ou insulina complicado.

Talvez seu amigo ja tenha experiencia de mais com Ae's e quer te dar um ciclo violento logo de cara.

mas vc tem que saber o que esta fazendo e saber como seu corpo vai reagir com as drogas.

entao é melhor começar com drogas mais fracas por assim dizer.

Home Gym

Diário de treino:

Postado
  • Autor

vou tentar montar um ciclo nos proximos dias, acompanhem o topico e depois avaliem,obg

kkkkkkkkkkkkkkkk

2 opções tensas pra primeiro ciclo heim.

ou tem ou insulina complicado.

Talvez seu amigo ja tenha experiencia de mais com Ae's e quer te dar um ciclo violento logo de cara.

mas vc tem que saber o que esta fazendo e saber como seu corpo vai reagir com as drogas.

entao é melhor começar com drogas mais fracas por assim dizer.

eu sei que insulina é talvez a mais forte, eu penso que o meu amigo usa, e gh também usa, a avaliar pela barriga :c

eu vi um ciclo agora mesmo, enantanto de testosterona e dianabol seria um bom ciclo comecar? ou acham que seria boa idea substituir o dianabol por uma droga que nao retesse tantos liquidos ?

Postado

esquece trembolona, ESQUECE TREMBOLONA.

sdds de quando geral curtia deca e dura

[2]

cara nem tanto por ser primeiro contato

mas a tembo é forte mesmo

Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.

Postado

Cara eu pretendo ciclar daqui a uns anos e acho melhor primeiro criar uma base naturalmente, se vc ja tem entao agora da um ciclozinho fraco tipo oxandrolona ou assim e vai parecer que vc tem uma "genetica privilegiada", depois para subir para o outro nivel use aes de ganhos brutos por exemplo :Deca,boldenona,diana etc... pelo menos é isso que o gh15 aconselha e sinceramente e acho o melhor, pq o ciclo de oxandrolona assim fraco, dava pa voce testar a sua resposta aos hormonios

Postado
  • Autor

Cara eu pretendo ciclar daqui a uns anos e acho melhor primeiro criar uma base naturalmente, se vc ja tem entao agora da um ciclozinho fraco tipo oxandrolona ou assim e vai parecer que vc tem uma "genetica privilegiada", depois para subir para o outro nivel use aes de ganhos brutos por exemplo :Deca,boldenona,diana etc... pelo menos é isso que o gh15 aconselha e sinceramente e acho o melhor, pq o ciclo de oxandrolona assim fraco, dava pa voce testar a sua resposta aos hormonios

usar um enantanto de testosterona e oxandrolona seria um bom ciclo para comecar ? 8 a semanas ?

Postado

Tem vários tópicos com primeiro ciclo, da uma olhada nos relatos. E outra coisa, não vai na onda desse seu amigo não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.