Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Clean Bulk Está Boa ?

Posts Recomendados

Postado

Bom diia pessoal, queria que vcs avaliassem minha dieta de clean bulk, ara ganhar o máximo de massa magra até novembro pra depois cair definindo em um cutting, sou endomesomorfo e tenho certa preocupação com gordura, pelo fato de eu ser um ex gordo

Ai vão meus dados :

Altura: 1,80cm

Peso: 86,35

Bf: + ou - uns 13% olhômetro

Tempo de treino: Levando a sério uns 10 meses

Estilo de treino: ABC2x, sendo: A:Peito/tríceps/antebraço - B:Costas/bíceps - C:Perna/Panturrilha/Ombro/Trapézio

Dia do lixo: Faço uma refeição lixo ao sábado, e uma ao domingo.

Objetivo: Ganhar massa magra sem ganhar tanta gordura

Dieta

https://img534.imageshack.us/img534/8366/rie.png

Dei um excedente de 300 calorias, conforme estagnar vou aumentando, esta boa?

Pretendo até novembro ganhar cerca de 9~11 kg? Será que vai ?

Aceito criticas e opiniões

Postado

Falta proteína no Pré treino, Pós sólido e no Café, ao inves de mandar 200gr de frango de uma vez, manda 150gr em uma refeição, e jogo 50gr nas que estão carentes, ou mais até, arruma isso.

E outra, 4 meses (visando que junho está no fim), para 9kg ~ 11kg, é pouco tempo pra muita coisa meu caro, vai devagar e sempre, se nao atingir o seu objetivo no período que deseja, estende o bulk, qual o problema ?

Postado
  • Autor

Tendi, não é nem questão de tanto peso, e sim mais de ganhar massa magra sem ganhar tanta gordura, é que decidi que sempre vou mandar um cutting em novembro/dezembro, o resto de bulk

ok, vou arrumar a dieta, em questão dos aerobicos, se eu os fizer devo ingerir as calorias gastas /

abc

Postado

Sou contra aeróbios, qual a lógica de voce querer fazer um exercicío, que acredito que seja para ajudar a eliminar gorduras, e comer todas as calorias que queimou ?

A não ser que a finalidade seja para melhora cardiovascular, caso contrário, nada a ver.
Uma dica que te dou, se quiser tentar não acumular uma graxinha extra no bulk, é manter AEJ, 3x ou 4x for week cara, claro que bulk, a gordura virá, porém com um pouquinho de AEJ, não virá tão forte...
Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.