Postado 26/06/2009 às 12:01 06/26, 2009 Olá galera , Sou novo aqui no fórum e também na malhação. Tenho 16 anos, entrei na malha com 53 kg estou com 60, estava com 23 de braço agora estou com 27. Malho a 2 meses e queria mudar meu treino e se vocês podem me ajudar. Meu treino é ABC2x Peito / Biceps Peito: Supino reto e inclinado Crucifixo Voador Frontal Biceps: Scott na máquina. Rosca direta Rosca alternada inclinada Martelo / Concentrada Ante-braço: Rosca inversa Costas / Triceps Costas: Puxador pra frente e fechado Remada na máquina pegada aberta e fechada Triceps: Testa Francessa Tri Pulley pegada normal e invertida Corda Perna / Ombro / Trapézio Perna: Abdutora Extensora Hack Machine Leg 45º Flexora Leg horizontal Ombro : Elevação lateral Barra para frente e a traz. Trapézio: Remada em pé Encolhimento Agradeço a atenção de todos ;D
Postado 26/06/2009 às 12:07 06/26, 2009 cara seu treino esta bom e so acrescentar alguns exercicios peito tire o voador e acrescente o canadense o croos e inclinado com halteres costas acrescente o coice ombro acresecnte desenvolvimento na maquina,e com halteres acima da cabeça abaixe os cotovelos ate os ombros boa sorte
Postado 26/06/2009 às 12:10 06/26, 2009 Autor Canadense e croos eu não conheço, mas vou pesquisar. Vlw a dica amigo.
Postado 26/06/2009 às 12:40 06/26, 2009 Porra.. se não é pra ajudar não atrapalha! O treino do cara tá volumuso pra cara**o e tu vem me dize que só precisa adicionar mais alguns exercícios.. ¬¬ E o Gabriel.. vai pesquisar.. você postou um treino qualquer e quer que agente fique dando dica.. Tá cheio de erros nesse treino. Se tivesse pesquisado um pouco.. veria que até a divisão está errada.
Postado 26/06/2009 às 12:51 06/26, 2009 acho que para ele que tá começando agora tá muito volumoso mesmo...e pelo visto ele é ecto... o certo seria...eu acho Peito e Tricpes Costa e Biceps Perna Ombro e Trapézio outra coisa que eu acho que tá muito é errado é nos exercicios...tá fazendo de 3 a 2 exercicio para musculos grandes e 4 para os pequenos...o certo seria fazer no maximo 3 para cada. ah, acho que outra dica bacana...tentar malhar só um grupo muscular por semana, seria o mais indicado para o ectoformo. me corrijam, caso eu esteja errado...
Postado 26/06/2009 às 12:56 06/26, 2009 ah, acho que outra dica bacana...tentar malhar só um grupo muscular por semana, seria o mais indicado para o ectoformo. me corrijam, caso eu esteja errado... Ele está começando ainda.. tem muito o que ganhar no ABC 2x.
Postado 26/06/2009 às 13:00 06/26, 2009 Autor Porra.. se não é pra ajudar não atrapalha! O treino do cara tá volumuso pra cara**o e tu vem me dize que só precisa adicionar mais alguns exercícios.. ¬¬ E o Gabriel.. vai pesquisar.. você postou um treino qualquer e quer que agente fique dando dica.. Tá cheio de erros nesse treino. Se tivesse pesquisado um pouco.. veria que até a divisão está errada. Cara esse são os exercícios que eu faço.. To pedindo ajuda para gente mais experiente, se ta achando que eu postei de zuação então deixa queto mano. Se puder falar uns erros que tem ai também. Eu achei esse forum hoje, comecei a pesquisar hoje . Daqui a pouco eu vou malhar e queria saber só isso.
Postado 26/06/2009 às 13:12 06/26, 2009 Se achou agora.. comece lendo tópicos fixos. Você teria todas suas dúvidas respondidas, é simples.
Crie uma conta ou entre para comentar