Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

:)

Postado

Os equipamentos de madeira que lembro ter visto não são p/ exercícios com pesos altos. E ele comentou que o Power Rack em si é de metal.. (que aliás, se for de madeira, mas tiver umas putas colunas/vigas grossas, deve ser difícil de quebrar).

"Se você quer ser bem sucedido, precisa ter dedicação total, buscar seu último limite e dar o melhor de si." Ayrton Senna.

[Galera 30+]

Postado

show gostei, me parece q o objetivo desses aparelhos é mais p condicionamento fisico, pra começar ta muito bom.

o cara q fez tá de parabens

Editado por dvill (veja o histórico de edições)

Postado

Sem desculpas para treinos calistemicos em casa heim Nico. Se fizer de canos de aço e deixar no terreno é um abraço.

Vou postar outras imagens e vídeos de power cages de madeira.

homemade-power-rack.jpg

homemade-power-rack3.jpg

homemade-power-rack1.jpg

homemade-power-rack2.jpg

homemade-power-rack-shawn-1.jpg

homemade-power-rack-shawn-2.jpg

homemade-power-rack-shawn-3.jpg

big-daddy-homemade-power-rack-platform-2

big-daddy-homemade-power-rack-platform-1

homemade-black-power-rack.jpg

homemade-power-rack-and-lat-tower-5.jpg

FONTE

Postado

Eu tenho um suporte de agachamento aqui em casa que eu fiz de madeira, eu agacho com 160kgs nele e nunca deu problema, nem quando eu largo a barra a 'golpe'

Aquela mesa romana de extensora/flexora no primeiro vídeo tá nos meus projetos já, vi uma na academia do Dave Mastorakis feita com uma mesa normal e uns ferros soldados pra fazer o apoio das canelas, tentei fazer uma de madeira aqui mas não deu muito certo, ficou muito bambo, alguns pequenos ajustes e eu deixo ela funcionando, só tem que ter paciencia pra achar o lugar certo de aonde prender o apoio pras panturrilhas.

O apoio eu fiz com um cano e um pedaço de colchão, cortei um pedaço de colchão, fiz um buraco no meio que atravessa ele, atravessei o cano nele e tá lá.

• 2 semanas depois...
Postado

Eu tenho um suporte de agachamento aqui em casa que eu fiz de madeira, eu agacho com 160kgs nele e nunca deu problema, nem quando eu largo a barra a 'golpe'

Aquela mesa romana de extensora/flexora no primeiro vídeo tá nos meus projetos já, vi uma na academia do Dave Mastorakis feita com uma mesa normal e uns ferros soldados pra fazer o apoio das canelas, tentei fazer uma de madeira aqui mas não deu muito certo, ficou muito bambo, alguns pequenos ajustes e eu deixo ela funcionando, só tem que ter paciencia pra achar o lugar certo de aonde prender o apoio pras panturrilhas.

O apoio eu fiz com um cano e um pedaço de colchão, cortei um pedaço de colchão, fiz um buraco no meio que atravessa ele, atravessei o cano nele e tá lá.

eai mano blz, da só uma olhada nos apoios de canela q fiz, fiz como vc só q no lugar de usar colchao usei aqueles isopor (espuma)de flutuar em piscina,é encontrado em qualquer lojinha de 1,99, é so medir, cortar e ta la um apoio de canela bem macio, nem sei o nome,é bem simples de fazer e barato.

:laughingsmiley: abç2twn.jpg

3fkq.jpg
  • 2 semanas depois...
Postado

https://www.youtube.com/watch?v=YcwWoBcAxME

:)

Sem desculpas para treinos calistemicos em casa heim Nico. Se fizer de canos de aço e deixar no terreno é um abraço.

Vou postar outras imagens e vídeos de power cages de madeira.

https://www.youtube.com/watch?v=-NYEwNrVb8o

https://www.youtube.com/watch?v=wJIuCr-B6Z8

homemade-power-rack.jpg

homemade-power-rack3.jpg

homemade-power-rack1.jpg

homemade-power-rack2.jpg

homemade-power-rack-shawn-1.jpg

homemade-power-rack-shawn-2.jpg

homemade-power-rack-shawn-3.jpg

big-daddy-homemade-power-rack-platform-2

big-daddy-homemade-power-rack-platform-1

homemade-black-power-rack.jpg

homemade-power-rack-and-lat-tower-5.jpgMuito legal parabéns pela criatividade.

FONTE

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.