Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Intercâmbio No Canadá

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, seguinte, acompanho bem o fórum aqui e tenho algumas perguntas.

Antes vou falar um pouco da minha iniciação no mundo da academia.

Sempre lutei e após pegar uma pneumonia, perdi 7kg, e eu cheguei a pesar 56kg, nessa situação eu tinha 9% de BF.

Comecei a malhar e suplementar e hoje, 1 ano depois, estou assim:

Altura: 165 (sim, sou baixo)

Peso: 67kg

BF: 14,5 (medido com a regra usada pela marinha americana, por conta a partir das medidas de cintura e pescoço)

Braço: 35cm

Tórax: 90cm

Cintura: 81cm

Antebraço: 27cm

Para melhor precisão em como está o meu corpo: https://i.imgur.com/3SgqOYe.jpg

Vou passar 5 semanas no Canadá e não sei bem como é a alimentação deles lá, mas antes de ir pra lá, queria algumas opiniões: acham que dá pra ter maiores ganhos de massa até janeiro/2014 pra lá malhar tomando algum termogênico por saber que a dieta lá iria variar dependendo da familia que eu caia. E se sim, acha válido tomar um hipercalórico (qual recomenda) tendo em vista que já tomo whey (optimum), bcaa (nutrex), glutamina (musclepharm) e dextrose (bodyaction). E se não, o que recomendariam comprar lá pra tomar lá e ter um bom ganho de massa (além do que já tomo aqui) pra começar um cutting após a viagem. Vale a pena tomar tribulus, pois não sou um cara muito peludo, evidenciando talvez uma baixa produção de testosterona, podendo atrapalhar meu ganho de massa muscular?

Postado
  • Autor

Da GNC eu sabia, porque já fui na loja e tenho cartão gold de lá hahaha.

Bom saber que existem restaurantes bons por lá.

Mas assim, meu pai tem bastante pelo, desde a minha isade já tinha barba fechada, bastante pelo no peitoral, e eu não tenho tanta barba (mais aquela barba no queixo) e pouco nas laterais, tenho pelo só na parte central do peito e bem pouco.

Postado

Se pelo fosse sinal de testo um schnauzer seria maior que um pitbull...

Em todo caso lá você vai pagar de 23 a 27 dolares o seu whey da ON e encontra arroz, feijão e carne em qualquer supermercado, você só vai ter problemas se gostar de comer bananas e outras frutas tropicais.

Postado
  • Autor

Mas em relação a minha pergunta principal, do que devo tomar, o que acham?

Porque eu apesar de ter apresentado um ganho significativo, ainda acho que tenho a "caixa" fina, sem muito ganho de dorsal e peito, apesar de malhar bem pesado pro meu tamanho.

Postado
  • Autor

Minha dieta apesar de não ser especifica, eu como muito. Não atoa ganhei esses 11kgs em menos de 1 ano (pois venho mantendo e tendo dificuldades em ganhar mais peso)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.