Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipercalórico Ou Whey?

Posts Recomendados

Postado

Boa Tarde pessoal,

Andei pesquisando mais sobre o assunto (hipercalórico) e acho que posso comprar um whey protein concentrado 80% e em casa misturar com amendoim moído e aveia fina em flocos e tomar, pois tem uma fonte de proteína confiável e melhor do que um hiper, e sai mais barato também. O que acham??

Fora que andei olhando no site da growth e vi uma Soy Protein ou seja proteina da soja está bem mais em conta do que o whey 80% e ela é 90% concentrada, ela tem 5 gramas a mais de proteina na porção. Porém ela tem muito mais sódio do que o whey e ela é soluvel em agua.

O que vcs acham? Compro o whey 80%? Soy Protein? Hiper da probiotica? Ou nada !

Postado

depende do hiper,se for um bom tem mais nutrientes alem da proteina e carbo.Se for um vagabundo faz esse esquema,joga malto whey albumina bcaa e etc mistura tudo e faz uma massa top

Postado

acho 1000 vezes melhor fazer um hiper caseiro do que comprar um. Sempre fico com pé atrás sobre a proteína de soja porque exitem artigos que falam bem (e muito bem por sinal) e outros que a condenam. Eu compraria o whey 80% ou uma albumina pura

Postado
  • Autor

acho 1000 vezes melhor fazer um hiper caseiro do que comprar um. Sempre fico com pé atrás sobre a proteína de soja porque exitem artigos que falam bem (e muito bem por sinal) e outros que a condenam. Eu compraria o whey 80% ou uma albumina pura

Então essa seria minha primeira compra de suplemento. Vou esperar completar um mês de academia para suplementar. Só que esta dúvida me assombra.

Postado

faz um hiper caseiro cara, sai mais em conta e vai ticar bom,bota o whey, bota o amendoim moido, 1kg de malto/dextrose, 1 kg de farinha de aveia, eu acrescentei 500 gr de leite em po pra descer legal; fica a dica

Editado por wagner correa

Postado
  • Autor

Ok pessoal decidi, vou comprar MALTODEXTRINA + WHEY PROTEIN CONCENTRADO 80%.

Vou misturar com amendoim e aveia, posso trocar o leite em pó pelo leite integral mesmo? Ai quando eu for tomar misturo o pó com o leite UHT.

Estou na dúvida se compro whey natural e acrescento nescau? Ou compro um whey com saber e não coloco nescau.

Editado por espectroO

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.