Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Abc

Posts Recomendados

Postado

Eae galera, beleza? To estudando sobre ab2x, 5x5, mas enquanto não to totalmente informado sobre eles, to usando abc2x e to curtindo, gostaria da avaliação de vocês sobre esse treino, sugestões, criticas, enfim.. tá aí, abçs

A - Peito/Triceps/Ombro

Sup. reto

Sup. inclinado

Paralelas

Coice

Elev. Lateral

Desenvolvimento por trás

B - Costas/biceps/trap

Barra fixa

Barra fixa maos virada pro corpo

Remava curvada

Rosca direta

Encolhimento

C - Pernas/abd

Agachamento

Extensora

Flexora

Avanço unil

Abd reto em pé, com peso (tipo um terra)

Obliquio em pé, com peso

PS: Panturrilha todos os dias em casa mesmo, to curtindo muito os resultados.

Editado por NilFFC

Postado

Bem, cara o seu treino nao ta bom nao, porque vc faz 2 exercicios por musculo, seja ele grande ou pequeno, menos pernas... Acho melhor vc fazer por exemplo, 3 para os grandes e 2 para os pequenos, ou se sua recuperação for boa, 4 para os grandes e 3 para os pequenos, eu faço e nunca tive overtraining e sempre cresci bem... acho meio baloonie essa porra do overtraining.

Postado
  • Autor

Bem, cara o seu treino nao ta bom nao, porque vc faz 2 exercicios por musculo, seja ele grande ou pequeno, menos pernas... Acho melhor vc fazer por exemplo, 3 para os grandes e 2 para os pequenos, ou se sua recuperação for boa, 4 para os grandes e 3 para os pequenos, eu faço e nunca tive overtraining e sempre cresci bem... acho meio baloonie essa porra do overtraining.

na verdade as paralelas to usando pra peito , aí ta parecendo que tá 2 pra peito e 2 pra triceps , sendo que só to usando 1 pra triceps (coice) com 4 series, idem nas costas, só to com 1 p biceps (rosca direta)

Postado

Sim, paralelas utiliza triceps como primário e peito secundario, e barra fixa com maos viradas para o corpo (chin ups) é mais biceps do que costas em si,so dei minha opinião, acho que ia render melhor, até que pela foto do seu shape, vc ainda é iniciante deve praticar a pouco tempo por isso sua recuperação deve ser boa

Postado

chin up pega mais bíceps? só se for mais bíceps do que pull up, porque chin up é um exercício de costas e pega a mesma coisa de costas que pull up, só que utiliza bastante bíceps também, por isso se torna mais leve.

Postado
  • Autor

abc2x ou 1x?

sobre o sl 5x5 é um ótimo treino, assim como o abx2

abc 2x, to estudando sobre os dois, ;D

mas eae, tem alguma sugestão p esse abc?

Sim, paralelas utiliza triceps como primário e peito secundario, e barra fixa com maos viradas para o corpo (chin ups) é mais biceps do que costas em si,so dei minha opinião, acho que ia render melhor, até que pela foto do seu shape, vc ainda é iniciante deve praticar a pouco tempo por isso sua recuperação deve ser boa

Sim, sou iniciante, to estudando mt ainda sobre treino. xP

EDIT: Sempre usei 1 exercicio c/ 4 series pros pequenos (biceps/triceps) pelo fato de já ser recrutado bastante nas paralelas e barras, e não acho que teria muita necessidade de por mais 1, mas e vocês aconselhariam 2 p pequenos ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.