Postado 8/06/2013 às 17:19 06/8, 2013 na ceia eu quero comer 6 ovos ( 6 claras e 2 gemas ) - mais minha ceia é as 11 hs , e qeria sabr se eu comer os ovos , quanto tempo qe eu tenho qe esperar para dormir ?
Postado 8/06/2013 às 20:22 06/8, 2013 na ceia eu quero comer 6 ovos ( 6 claras e 2 gemas ) - mais minha ceia é as 11 hs , e qeria sabr se eu comer os ovos , quanto tempo qe eu tenho qe esperar para dormi Olha cara , eu tenho maior medo de comer e dormir , eu já passei mal com isso , acordei com um embrulho no estomago, suei frio , e nem ovo eu não tinha comido. Espere 1hora ou 2 horas. Eu antigamente comida exatamente 2 ovos inteiros e 4 claras antes de dormir , eu sei la por extinto senti que isso não fazia bem pra mim e passei a comer os ovos pela manha e tomar caseinato de calcio antes de dormir.
Postado 8/06/2013 às 20:45 06/8, 2013 Espera uns trinta minutos que eu acho que já tá bom. Os caras que brincaram com você aí em cima dizendo que é só o tempo de deitar e dormir/escovar os dentes já devem estar acostumados a comer muito e certamente 6 ovos não fazem nem cosquinha neles. Com o passar do tempo você vai se acostumar a comer mais na ceia e não vai ter que esperar nada para dormir. Abraços!
Crie uma conta ou entre para comentar