Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Desses Whey Comprar?

Posts Recomendados

Postado

Galera, a grana ta curta e preciso de um whey... Achei 2 acessíveis, mas to em dúvida:

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/hiper_whey_millennium com 21g de proteina

https://www.corpoperfeito.com.br/produto/whey-protein-100-refil-atlhetica-evolution

Com 30g de proteina

Galera, sou novo aqui e na musculacao, tenho essa duvida pela marca ou sei la... Obrigado

Postado

nenhum

na moral, nenhum mesmo

vai no site da growth... esse banner acima, clica na promoção de frete e ve se vc consegue alguma pra onde vc mora...

daih vc pegar lá sem sabor... muito melhor...

muito mesmo... esses que vc ta vendo um tem 75% proteinas... e o outro ainda menos

logo200.png

Postado

Cara se eu fosse voce esperaria sair a analise do fisio whey no2 que enviei para analise se tiver tudo oque informa compra ele pois é barato 2kg 85 reais

Postado

Cara se eu fosse voce esperaria sair a analise do fisio whey no2 que enviei para analise se tiver tudo oque informa compra ele pois é barato 2kg 85 reais

Por onde vc vai informar o resultado?

######################StrongLifts 5x5 Club######################

O caráter de um homem só é posto a prova quando ele acredita que não está sendo observado.

CONSELHO PARA OS INICIANTES: Não montem seus próprios treinos (e via de regra, não deixem instrutores montarem).

Postado

Esse da Atlhetica diz ser de baunilha e tem a foto de chocolate branco '-'

"Musculação não é 45 minutos de academia, é um estilo de vida."

formiga.gif

Postado

Growth é boa, mas me diga uma coisa Planeta, pq a sem sabor é melhor? Não curtiu a de chocolate deles?

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor." Arnold

Postado

aonde vc consegue os 2kg por 85 reais?

Postado

legal

estou no aguardo

Também estou ansioso pela resposta desta análise, pois já tomei uns 08 refil de 02 KG...espero não ter sido enganado...

WebRep
Classificação geral
Este site não tem classificação
(número de votos insuficientes)
Postado

Cara, não compre nenhum dos dois, bobagem. Com o dinheiro que você vai gastar em 2kg de qualquer um desses, você compra 4kg do whey da Growth que é muito melhor, nem se compara

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.