Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Clara De Ovo Líquida Na Gringa

Posts Recomendados

Postado

Bah pior que isso tem aqui no brasil, porém não em 3,52Kg. Dá uma pesquisada sobre clara de ovo pasteurizada.

Postado

Em curitiba tem no Armazem da Maria e no Sacolao Popular.

O problema q na propria embalagem diz, consumir em 48horas. A caixa custa uns 3reais.

Ficaria caro usar todos os dias

Peso: 55kg - 60kg - 65kg - 70kg - 75kg - 80kg - 85kg

BF: 10%

Postado

O problema q na propria embalagem diz, consumir em 48horas. A caixa custa uns 3reais.

sim, na daqui de casa da fleischmann fica escrito, pelo oq eu lembro, consumir em 24h, ai é tenso, quando eu abro isso, eu como tudo em um dia mesmo, quando fiz isso no domingo, soltei um peido na escola segunda feira CABULOSO, só assumi a culpa depois que o cheiro passou, que demorou uns 30seg, ai sim as mina pira hahaha

EAT DIRTY TRAIN DIRTY

if your abs are showing, you aint growing - bulkando rumo aos 40 [no diet]

27 28 30 32 34 35 36 37 38 39 40

Postado

Velho, creio que não.. caso essas 48 horas sejam após aberto, e sendo consumido em 2 dias, se paga 1,5 reais por dia, ou 45 reais por mês.. mas como você não falou o quanto de ovo tem na caixa, não se da pra saber.. Eu mesmo como 10 ovos por dia e 30 ovos aqui no supermecado saí por uns 11 reais, dividindo por 3, sai por quase 4 reais por dia em ovo.. 500gr(clara + gema), creio eu..

Editado por Peter8624 (veja o histórico de edições)

"Pare de ser fraco – Se você quer algo que nunca teve, tem que fazer algo que nunca fez. Se você quer algo que a maioria não tem, tem que fazer algo que a maioria não faz. O primeiro passo para realizar seu sonho é ACORDAR !!! Não desista na primeira recaída. Falhas são admitidas mas repetir as mesmas falhas é burrice. TRAIR A SI MESMO É A PIOR TRAIÇÃO."

Postado
  • Autor

vlw na maria ainda não tinha ido!

Velho, creio que não.. caso essas 48 horas sejam após aberto, e sendo consumido em 2 dias, se paga 1,5 reais por dia, ou 45 reais por mês.. mas como você não falou o quanto de ovo tem na caixa, não se da pra saber.. Eu mesmo como 10 ovos por dia e 30 ovos aqui no supermecado saí por uns 11 reais, dividindo por 3, sai por quase 4 reais por dia em ovo.. 500gr(clara + gema), creio eu..

Tbm acho! deve durar uns 4 dias na geladeira

Postado

Mendei e-mail pra Fleisheggs (ou algo assim) que tem um box na Ceasa, em Porto Alegre e pra Naturovos (acho, realmente não lembro), que tem fábrica em Novo Hamburgo, perguntando quantidades mínimas de compra para PF, valores etc.

Quando descobrir, posto aqui.

[ You sleep, I grind ]

• 2 meses depois...
Postado

Algm sabe onde conseguir em Porto Alegre?se souber mande Mp

5 REPS

SQUAT-100kg

BENCH PRESS-90kg

BARBELL ROW-60kg

DIPS-20kg

DEAD LIFT-120kg

OHP-55KG

CHIN UP-7 REPS

• 3 meses depois...
Postado

CxB não é tão diferente.

Praticidade,sim.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.