Postado 6/05/2013 às 16:59 05/6, 2013 Altura: 1,78 m Peso: 64,5 kg Objetivo do bulk: 72kg Medidas: Peitoral: 81 cm '' Contraido: 91cm Abdômen: 77cm '' Contraido: 73 cm Cintura:84 cm Coxa: 50 cm Panturrilha: 35cm Bíceps relaxado: 27,5 cm '' Contraido: 31 cm Ante-Braço: 25,5cm '' contraido: 26,5cm DIETA: https://imageshack.us.../20/dietaj.png/ Total de Calorias Diarias consumidas = 3415 kcals Minha necessidade diária é de 2700 kcal então nesse caso tem ai 715 kcal a mais, ja estou seguindo dieta desde segunda feira passada, me sinto bem apesar de estranhar um pouco esse tanto de comida, oque acham ?
Postado 6/05/2013 às 18:42 05/6, 2013 Está boa. Tenta melhorar evitando colocar carbo junto de gordura. Eu ponho sempre, proteina e carbo, gordura e prote. O arroz eu colocaria integral. E na ceia evitaria o arroz, colocando o mesmo pra o lanche da facul. Abs
Postado 6/05/2013 às 20:18 05/6, 2013 Autor Orra muito obrigado por opinar ^^, vo tentar levar o arroz na facul, e tbm vo ver oq posso fazer com a distribuição proteina/carbo, gordura/proteina q vc falou xD
Postado 9/05/2013 às 19:03 05/9, 2013 Autor Desculpa dar um up no tópico mais tenho uma dúvida, to seguindo a dieta direitinho e tal (até a mais as vzs kkk) mais entre as refeições tenho sentido fome isso é normal ?
Postado 9/05/2013 às 22:40 05/9, 2013 Está boa. Tenta melhorar evitando colocar carbo junto de gordura. Eu ponho sempre, proteina e carbo, gordura e prote. O arroz eu colocaria integral. E na ceia evitaria o arroz, colocando o mesmo pra o lanche da facul. Abs ignora esse post se voce sente fome com 6 refeicoes, diminua para refeicoes menores, tipo 3 grandes, nao vai influenciar em nada..voce NAO precisa comer de 3 em 3h "As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris IIFYM
Postado 10/05/2013 às 03:12 05/10, 2013 ignora esse post se voce sente fome com 6 refeicoes, diminua para refeicoes menores, tipo 3 grandes, nao vai influenciar em nada..voce NAO precisa comer de 3 em 3h hum é em quantas em quantas hrs entao ?5 em 5 ?
Postado 10/05/2013 às 16:37 05/10, 2013 hum é em quantas em quantas hrs entao ?5 em 5 ? Nao importa, isso é irrelevante para ganho de massa/perda de gordura "As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris IIFYM
Postado 10/05/2013 às 19:53 05/10, 2013 Autor Pode ser irrelevante mais passar fome é muito ruim né xD eu fico com fome geralmente 1 hora depois de comer, e não é coisa poca não é depois de bater um almoço gigante com mt alface e tal, meu metabolismo deve ser o mais rapido do mundo =/
Postado 10/05/2013 às 23:36 05/10, 2013 Pode ser irrelevante mais passar fome é muito ruim né xD eu fico com fome geralmente 1 hora depois de comer, e não é coisa poca não é depois de bater um almoço gigante com mt alface e tal, meu metabolismo deve ser o mais rapido do mundo =/ alface é água, voce tem fome porque nao come fibras. coloca mais vegetais densos como brócolis, couve flor, couve, etc etc "As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris IIFYM
Postado 12/05/2013 às 15:24 05/12, 2013 Mais fibras do q 300 g de feijão ? xD problema de feijao é ele eé muito denso, o volume nao é grande, como 300g de brócolis por exemplo "As pessoas tendem a entrar no mundo do bodybuilding, fitness, etc, por certas razoes, geralmente ligadas com auto estima, auto-confiança, imagem corporal, desordens e/ou transtornos alimentares. Infelizmente, a industria fitness e as companhias de suplementos tendem a agravar e alimentar as pessoas com os mesmos problemas, pelos quais procuravam ajuda. A ignorância, desonestidade, e o marketing da indústria fitness tendem a criar armadilhas para essas pessoas desinformadas, que caem em um ciclo vicioso" - LJ Sakellaris IIFYM
Postado 13/05/2013 às 12:59 05/13, 2013 Autor Ah entendi xD valeu por me explicar, to bem satisfeito com a dieta caiu como uma luva pra mim tanto no orçamento quanto na questão mandar pra dentro msm em 2 semanas ja são 1 kg xD
Crie uma conta ou entre para comentar